Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

desafio - nº 22

Recommended Posts

Valew a todos q participaram do desafio 21 e votaram ou nah em mim... =D

 

aqui ta a foto do desafio 22:

DESAFIO 22

 

Se nah curtirem podem trocá-la numa boa... essa foto eh de uma agência de Publicidade e Propaganda

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal a foto. mais vai ser um pouco dificil de trabalhar por ela ja estar trabalhada. mais ja to tendo umas ideias aquiparabens pela vitoria no desafio 21, foi mais que merecida <_< , Cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gregory! Excelente vitória!Sua imagem estava realmente perfeita! <_< Acho que você foi uma prova contrária de tudo que "dizem por aí"!E é bem por aí mesmo! Cara novo, com qualidade alta..E a partir disso é contemplado naturalmente!!Parabéns novamente.. e obrigado por ser esta prova que precisávamos! B) ;) ;) Bela imagem escolhida.. se der, desse desafio gostaria de participar!abs!iGrilops. Daw e Hyper, se preferirem, podem dar uma excluída no meu post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) da hora a foto mulek ... p****,mas ainda tem gente aqui q fica pelando saco #@?$%~ !!! :o fala serio igrilo !!! você gostaria de participar ??? qualquer um participa dessa tosqueira aqui ... como eu !!! hehehehehehe ... faLA SEERIO ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) valew igrilo...Quero saber: sendo eu que venci o desafio anterior posso partipar desse q criei?? abraços, :o

lógiko q pode maninho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...não curti essa imagem...sei lá..tipo..olhei e não curti...achei meio estranho um peixe perto da cara da pessoa..a mulher parece estar sem boca...e a qualidade da imagem tá ruim tbm...ah não ser que minha placa de vídeo esteje dando pau...mas no próximo quem sabe eu participo... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...não curti essa imagem...sei lá..tipo..olhei e não curti...achei meio estranho um peixe perto da cara da pessoa..e a qualidade da imagem tá ruim tbm...ah não ser que minha placa de vídeo esteje dando pau...mas no próximo quem sabe eu participo... :ph34r:

Cocordo com você, está praticamente "ineditável" :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho que a imagem ta otima, pq se facilitar demais naum será um DESAFIO mesmo sacou?o legal eh por as parada dificil pra agente testar so assim nós vamos evoluir. se fikar so no feijão com arroz naum teremos diferenciais seremos apenas iguais.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...não curti essa imagem...sei lá..tipo..olhei e não curti...achei meio estranho um peixe perto da cara da pessoa..e a qualidade da imagem tá ruim tbm...ah não ser que minha placa de vídeo esteje dando pau...mas no próximo quem sabe eu participo... :ph34r:

Cocordo com você, está praticamente "ineditável" :blink:
Tb concordo....trabalhá em img já editada é meio complicado....É a mesma coisa de almoço requentado, não tem o mesmo sabor!!!! :blink: :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim galera,eu tava afim de colocar uma imagem q tivesse graça de trabalhar.. que fosse lega e não muito fácil, que faça as pessoas pensarem bem o que fazer.. mas se a maioria não gostou não vejo problemas por minha parte de trocá-la.. mas tb acho um desrespeito com quem já postou e já começou a editá-la!Zero Cool - achei a composição ta tua imagem bem bonita véio!!Abraços, B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho que a imagem ta otima, pq se facilitar demais naum será um DESAFIO mesmo sacou?o legal eh por as parada dificil pra agente testar so assim nós vamos evoluir. se fikar so no feijão com arroz naum teremos diferenciais seremos apenas iguais.[]'s

Concordo plenamente!Vamos usar a criatividade galera... realmente tá muuuuito difícil, mas essa é a graça!Senão não seria um Desafio!!!! Certo? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mesma coisa de almoço requentado, não tem o mesmo sabor!!!!

Hehehehe....boa....Mas dependendo da fome...a gente come assim mesmo....entao pq nao tentar com essa img!!! Sao apenas 2 semanas...depois tem mais !!!Abraços...
Putz, na hora que lí, pensei nisso !!!Vou ver se participo desta vez...Ah! Parabens Greg, a sua imagem tava muito boa !!!! ;) ...................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o 6guinte, a imagem ta ótima, vamu bota a cabeça pra funcionar, eu vou participar pois estou a procura da fama aqui no Imasters... QUERO SER UM POP STARS e conto com a colaboração de todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D e aí galera firmeza!!sou novo aqui, meu c* nhado o thiagalo membro desse ´forum que me deu o toque pra eu me cadastrar.O fiz e agora vou participar desse desafio, já estou bolando uma idéia pra essa foto, espero que curtam pois será a primeira de muitas imagens que espero colocar aqui.Valeu e um abração a todosobs: até quando posso colocar a imagem???? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, pode colocar até daqui duas semanas.... iso é até sábado que requenvem entendeu?

 

Mais um em busca da fama, boa sorte amigo!

 

Só uma dúvida, quem é que está disponibilizando a irmã para ou outro você ou ele? :D ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.