Groba 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 :D valeu cara !!e quem está disponibilizando a irmã é ele hahahaha ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Groba 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 sou meio cabaço ainda na parada ;) como faço pra mandar a imagem???onde coloco?? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 :D valeu cara !!e quem está disponibilizando a irmã é ele hahahaha ;) E ai c*...nhado...hahahhahaAe Galera o cara é fera eim...ae Bomba o cara vai virar Popstar tbm...heheheSeja bem vindo mano...e passa lá em Grid de batalhasAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Groba 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 :D é nóis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Bem, já que o pessoal naum postou ainda resolvi postar.espero que gostem.Mar doce Mar!![]'s :( :( :( :huh: Pow Zero!!! vo ter que começar minha img de novo! ta igualzinha a sua.fico mto boa tua img, parabens.[]'s ;) , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Bem, já que o pessoal naum postou ainda resolvi postar.espero que gostem.Mar doce Mar!![]'s :D :D :angry: :angry: Pow Zero!!! vo ter que começar minha img de novo! ta igualzinha a sua.fico mto boa tua img, parabens.[]'s B) , Cya vlw heheh as vezes acontece das pessoas terem as mesmas idéias heheh[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Pessoaaaaaaaaalllllllllll Será que consigo a FAMA COM ESSA IMAGEM? QUE SE ACHAM??? POP STARS EU QUERO SER POP STARS ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mudhoney 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 ta ae a minha imagem.. espero que alguem tenha gostado... fiz o maximo possivel... My Image Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Pessoaaaaaaaaalllllllllll Será que consigo a FAMA COM ESSA IMAGEM? QUE SE ACHAM??? POP STARS EU QUERO SER POP STARS ! Ae Bomba você ta quase lá... :unsure: muito legal sua imagem...curti mesmo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 mudhoney, mto loca tua img, so não curti a Terra que você colocou no nariz da mulher, de resto ta show. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Como eu não tinha visto a imagem do mudhoney qdo eu fiz a minha, ficou com a ideia parecida, não igual!!!! Apesar de ter tido a ideia de colocar um Aquário Bola anteriormente também! Mas, como sou contra esse aquario q judia tanto dos famosos "peixinhos dourados"ou kinguios seja como for... fiz essa e dei o nome de: OLHAR DE SEREIA Ah! Comentem por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Aew, como o Zero robo minha ideia B) ...zuera. eu tentei fazer otra coisa. mais num sei se fui mto bem. sei la to testando. ai vai ......... ...... .... ... .. . . . . [The End] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FuriaCarioca 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 B) retirei a minha imagem te + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 O fundo do mar nem sempre é tão bonito como na discovery channel. deep sea Abç w_bauer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 O fundo do mar nem sempre é tão bonito como na discovery channel.deep seaAbçw_bauer Ficou loca heim!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Pessoaaaaaaaaalllllllllll Será que consigo a FAMA COM ESSA IMAGEM? QUE SE ACHAM??? POP STARS EU QUERO SER POP STARS ! Ae Bomba você ta quase lá... :) muito legal sua imagem...curti mesmo Abraços LOUCURA LOUCURA LOUCURA !!!! Valeu brodyyyyyyy < - > :blink: YHAAAAAAAAA !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 O fundo do mar nem sempre é tão bonito como na discovery channel.deep seaAbçw_bauer w00t muito loka!!!!me lembro Piratas do Caribe, tipo na parte q os pirata vão ataca o naviopor debaixo d'agua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Como eu não tinha visto a imagem do mudhoney qdo eu fiz a minha, ficou com a ideia parecida, não igual!!!! Apesar de ter tido a ideia de colocar um Aquário Bola anteriormente também! Mas, como sou contra esse aquario q judia tanto dos famosos "peixinhos dourados"ou kinguios seja como for... fiz essa e dei o nome de: OLHAR DE SEREIA Ah! Comentem por favor! Muito loca a img, gostei da su perspectiva, mas só uma dica, o peixe e os olhos não estão contrastando com o coral, tendeu?....só uma critica construtiva, num leve a mal não por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Como eu não tinha visto a imagem do mudhoney qdo eu fiz a minha, ficou com a ideia parecida, não igual!!!! Apesar de ter tido a ideia de colocar um Aquário Bola anteriormente também! Mas, como sou contra esse aquario q judia tanto dos famosos "peixinhos dourados"ou kinguios seja como for... fiz essa e dei o nome de: OLHAR DE SEREIA Ah! Comentem por favor! Muito loca a img, gostei da su perspectiva, mas só uma dica, o peixe e os olhos não estão contrastando com o coral, tendeu?....só uma critica construtiva, num leve a mal não por favor! Imagina! ;) O que eu quero é isso mesmo! Críticas! Qto mais, eu procuro analisar e melhorar, já q estou começando a mexer com o Photoshop agora! Bom, mas o que acha q eu deveria ter feito? Tipo assim pra melhorar? Eu não entendo muito de técnica, sabe... estou sendo meio autodidata... Me ajuda? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Groba 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Olá galera! :) bom vou colocar minha imagem aí pra vcs darem uma olhada, percebí que a galera usou bastante coisas do mar água e etc... eu acabei nem pensando nisso, mas como achei legalzinha minha imagem resolví colocar assim mesmo, por favor criticas e sugestões serão muito bem aceitas valeu :P http://www.bigsp.com.br/cliente/sbs_brindi...efault_img1.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites