Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

desafio - nº 22

Recommended Posts

:D valeu cara !!e quem está disponibilizando a irmã é ele hahahaha ;)

E ai c*...nhado...hahahhahaAe Galera o cara é fera eim...ae Bomba o cara vai virar Popstar tbm...heheheSeja bem vindo mano...e passa lá em Grid de batalhasAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, já que o pessoal naum postou ainda resolvi postar.espero que gostem.Mar doce Mar!![]'s

:( :( :( :huh: Pow Zero!!! vo ter que começar minha img de novo! ta igualzinha a sua.fico mto boa tua img, parabens.[]'s ;) , Cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, já que o pessoal naum postou ainda resolvi postar.espero que gostem.Mar doce Mar!![]'s

:D :D :angry: :angry: Pow Zero!!! vo ter que começar minha img de novo! ta igualzinha a sua.fico mto boa tua img, parabens.[]'s B) , Cya
vlw heheh as vezes acontece das pessoas terem as mesmas idéias heheh[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoaaaaaaaaalllllllllll Será que consigo a FAMA COM ESSA IMAGEM? QUE SE ACHAM???

 

 

POP STARS

 

 

 

EU QUERO SER POP STARS !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoaaaaaaaaalllllllllll Será que consigo a FAMA COM ESSA IMAGEM? QUE SE ACHAM???

 

 

POP STARS

 

 

 

EU QUERO SER POP STARS !

Ae Bomba você ta quase lá... :unsure:

muito legal sua imagem...curti mesmo

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu não tinha visto a imagem do mudhoney qdo eu fiz a minha, ficou com a ideia parecida, não igual!!!!

Apesar de ter tido a ideia de colocar um Aquário Bola anteriormente também!

Mas, como sou contra esse aquario q judia tanto dos famosos "peixinhos dourados"ou kinguios seja como for... fiz essa e dei o nome de:

 

OLHAR DE SEREIA

 

Ah! Comentem por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew, como o Zero robo minha ideia B) ...zuera.

eu tentei fazer otra coisa. mais num sei se fui mto bem. sei la to testando.

ai vai

.........

......

....

...

..

.

.

.

.

 

[The End]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fundo do mar nem sempre é tão bonito como na discovery channel.deep seaAbçw_bauer

Ficou loca heim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoaaaaaaaaalllllllllll  Será que consigo a FAMA COM ESSA IMAGEM?    QUE SE ACHAM???

 

 

POP STARS

 

 

 

EU QUERO SER POP STARS !

Ae Bomba você ta quase lá... :)

muito legal sua imagem...curti mesmo

 

 

Abraços

LOUCURA LOUCURA LOUCURA !!!!

 

 

Valeu brodyyyyyyy < - > :blink: YHAAAAAAAAA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fundo do mar nem sempre é tão bonito como na discovery channel.deep seaAbçw_bauer

w00t muito loka!!!!me lembro Piratas do Caribe, tipo na parte q os pirata vão ataca o naviopor debaixo d'agua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu não tinha visto a imagem do mudhoney qdo eu fiz a minha, ficou com a ideia parecida, não igual!!!!

Apesar de ter tido a ideia de colocar um Aquário Bola anteriormente também!

Mas, como sou contra esse aquario q judia tanto dos famosos "peixinhos dourados"ou kinguios seja como for... fiz essa e dei o nome de:

 

OLHAR DE SEREIA

 

Ah! Comentem por favor!

Muito loca a img, gostei da su perspectiva, mas só uma dica, o peixe e os olhos não estão contrastando com o coral, tendeu?....só uma critica construtiva, num leve a mal não por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu não tinha visto a imagem do mudhoney qdo eu fiz a minha, ficou com a ideia parecida, não igual!!!!

Apesar de ter tido a ideia de colocar um Aquário Bola anteriormente também!

Mas, como sou contra esse aquario q judia tanto dos famosos "peixinhos dourados"ou kinguios seja como for... fiz essa e dei o nome de:

 

OLHAR DE SEREIA

 

Ah! Comentem por favor!

Muito loca a img, gostei da su perspectiva, mas só uma dica, o peixe e os olhos não estão contrastando com o coral, tendeu?....só uma critica construtiva, num leve a mal não por favor!
Imagina! ;)

O que eu quero é isso mesmo! Críticas! Qto mais, eu procuro analisar e melhorar, já q estou começando a mexer com o Photoshop agora!

Bom, mas o que acha q eu deveria ter feito? Tipo assim pra melhorar? Eu não entendo muito de técnica, sabe... estou sendo meio autodidata...

Me ajuda? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

:)

bom vou colocar minha imagem aí pra vcs darem uma olhada, percebí que a galera usou bastante coisas do mar água e etc...

eu acabei nem pensando nisso, mas como achei legalzinha minha imagem resolví colocar assim mesmo, por favor criticas e sugestões serão muito bem aceitas

valeu :P

 

http://www.bigsp.com.br/cliente/sbs_brindi...efault_img1.asp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.