Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 haha.. q isso.. ^^ disponha! :D ;) Greg e Giba... ficaram legais!!!!! ===b Giba essa bb punk eh mto engraçadinhu! ^^ :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XslumpX 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 nossa gregory... sem palavras... ta fodaaaaa demaisssss !!!parabens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Archmage 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 bom... taí o meu calendário, tô chegando de bicão mais tudo bem! Não sei se vai abrir por que eu estava com alguns probleminhas, qualquer coisa eu tento novamente! Muito obrigado às pessoas que tiraram minhas dúvidas! Outubro ;) hueaheauae n sei pq mas eu olho pra kra dakele bebe e começo a ri lol :lol: :lol: Gregory o teu fico mto f*** :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Voltei galeraaaaaa!nesse eu tô dentro de qlqr jeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 mto boa tua img greg, a parte dos numeros fico mt loca, coisa que acho que ninguem tinha conseguido ate agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 oh galera!!! Brigadao.. mas todas imagens ateh agora tao do #@?$%~.. sem exceçõesabraços, :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 olha o meu calend aí. mês do meu niver e niver de namoro (os dois no dia 20 XD) <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[ SETEMBRO ]</span> ps1: As pin-ups fofas são do Vernon. ;D ps2: esse é o contest 14 né não O.o ps3: na pin-up de baixo é uma boneca tá. XD http://www.pinuptoons.com/Galleries/Digital/38.htm ps4: sem mais pss u.ú Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 invi so teu fã!! que d+ a img, agora, explica ai, oque a pin up de baxo ta segurando, num to falando que é, mais que parece parece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 .Ph.# haha meu namorado achou a mesma coisa. XD mas não é não. é só uma bonequinha pelada. olha aqui ^^ http://www.pinuptoons.com/Galleries/Digital/38.htm eu mudei a imagem para ficar menos no ar. XD heheh ^^ eu como sou uma menina inocente nem percebi essas coisas >=D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Ta todo mundo achando que eh ...eu e o pessoal do forum do meu ICQ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 algalord e os mentes sujas ^__^ *brincadeira* # é só uma boneca XD heheh mas vou tentar mudar a imagem de novo ^_^ ///imagem editada//// pronto, será que assim tá melhor. O.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Invisigoth...show de bola...um dos melhores trabalhos q eu vi até agora...os outros tbm estão bons...mas eu sinceramente gostei do teu contest...Show de bola...por enquanto tens meu voto...heheheAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 eu sabia que era uma boneca. mais minha mente poluida não perdeu de fazer a piada.mais serio msm invi. mto show sua imagem. como o thiagalo disse, tens meu voto por enquanto.[]'s B) , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 olha o meu calend aí. mês do meu niver e niver de namoro (os dois no dia 20 XD) <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[ SETEMBRO ]</span> ps1: As pin-ups fofas são do Vernon. ;D ps2: esse é o contest 14 né não O.o ps3: na pin-up de baixo é uma boneca tá. XD http://www.pinuptoons.com/Galleries/Digital/38.htm ps4: sem mais pss u.ú muito show de bola seu calendario.. mato a pau!! parabéns!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 ph# hehe XD olha só...só querendo me comprometer uh ^_^ ph e thiagalo# nossa valeu!! mas tem muita imagem show..e ainda vai vir mais...o.o só espero que continuem com a mesma idéia até o fim hehehe XD gregory# thanx ^__^v, mas você e o pessu todo tá mandando bem pacas..para variar né ^__^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aLPHa[=*] 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Minha primeira brincadeira...sou inciante Critiquem, mas não me destruam, hehehe :lol: < AGOSTO - O Mês mais Punk - > Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Ae Alpha gostei do Tema...hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aLPHa[=*] 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Ae Alpha gostei do Tema...hehehehe hehehe vlz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Poxa! Invisigoth!O melhor até agora... diferente!Gostei...Acho q nem tô mais no páreo...rs... e olha q eu nem fiz...E você queria batalhar comigo <_< ... poxa miga... é ruim hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 ai Mi! valeu fofa! XD mas nada dessa de achar que tá fora do páreo viu o.ó pode fazer o seu calendário aí viu moçinha heheh ^__^...treinando que nóis aprende né hehe e a proposta da battle continua viu, ^__^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites