sn4ker 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Não sei, c é o local adequado...Estou querendo fazer Bacharel em informatica, agora não sei a diferença de cada area ou pra que area seguir...Se analise de sistema, ciencas da computação e seila qual area a + poderia seguir, relacionado a graduacao em informatica mesmo...me ajudem ae pls...Flw abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sn4ker 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Vlw... dei uma pesquisada aki e achei umas paradas legais... tipo: http://www.infowester.com/col290804.php e tb http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=154562 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Cara, o q você gosta de fazer???? O q você quer fazer???Com qual área [curso] você se identifica mais???Depois de responder essas perguntas, é só entrar na facul e detonar brodi!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sn4ker 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Pois entao... dando uma lida nos 2 links citados acima...acabei me identificando + com analise de sistemas mesmo!Acho q é a area que vou procurar agora mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Procure agora se informar sobre as melhores faculdades e boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Procure agora se informar sobre as melhores faculdades e boa sorte!Só estudar pro vestiba!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 sei q é mais q necessário diploma hj em dia, to no ultimo nao de c. da computação e digo, tudo q sei(oq naum é muito) resume-se em cursos e na pratica(trampo), se dependesse da faculdade até hj estaria do jeito q entrei.....mas issu é uma outra história...boa sorte pra você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 sei q é mais q necessário diploma hj em dia, to no ultimo nao de c. da computação e digo, tudo q sei(oq naum é muito) resume-se em cursos e na pratica(trampo), se dependesse da faculdade até hj estaria do jeito q entrei.....mas issu é uma outra história...boa sorte pra você! Pena que você não teve bom aproveitamento no seu curso universitário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 sei q é mais q necessário diploma hj em dia, to no ultimo nao de c. da computação e digo, tudo q sei(oq naum é muito) resume-se em cursos e na pratica(trampo), se dependesse da faculdade até hj estaria do jeito q entrei.....mas issu é uma outra história...boa sorte pra você!Pena que você não teve bom aproveitamento no seu curso universitário.é Prog pena mesmo, e sou aluno aplicado viu, aproveitei bastante de engenharia de software, UML, modelagem, foi o mais proveitoso, o resto....tsc..tsc...não por mim, mas sim pelo curso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Infelizmente isto acontece mesmo. Acho que uns 20% do curso você usa no dia-a-dia, os outros 80% você leva como teoria e conhecimento. Dependendo da área de atuação, estas porcentagens podem variar. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sn4ker 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Vlw galera...Brigadao! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 sei q é mais q necessário diploma hj em dia, to no ultimo nao de c. da computação e digo, tudo q sei(oq naum é muito) resume-se em cursos e na pratica(trampo), se dependesse da faculdade até hj estaria do jeito q entrei.....mas issu é uma outra história...boa sorte pra você!Isso é bem verdade, to no penultimo semestre, pela faculdade....90% de teoria!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites