Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alebs

Basico...inicio

Recommended Posts

bom dava dando uma olhada ae, e faz algum tempo jah....me interessei por 3d...mais tenho algumas duvidas bem 'basicas'vcs ae que mexem, fazem faculdade do que?ow sabem se tem algo mais direcionado? curiosidade mesmo, soh pra saber se tem alguma coisa meio especifica..hehevcs aconselham sempre fazer cursos para ajudar e tal? estou com vontade de comecar mais aqui onde moro deve haver cursos, mais nao sei se mto bons nao :oprecisa mta dedicacao neh?eh isso ae respondam essas perguntas :wacko: nada a ver ae se puderam, fazendo favor haha valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, eu te dou um conselho.. Não entendo lá essas coisas mas pega as apostilas do 3ds max no site da autodesk. Tem os arquivos de suporte, de exemplo etc. Depois que concluir as três apostilas você vai saber fazer muita coisa viu. ;p Detalhe: as apostilas estão em inglês mas dá pra entender ja que tem ilustrações e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na internet dá pra você aprender muita coisa, mas muita coisa mesmo.Um curso é importante, além do assunto do diploma, mas acho (minha opinião) que não é estritamente necessário.É muito fácil encontrar tutoriais e além de poder tirar suas dúvidas que surgirem no começo aqui no fórum mesmo.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.