Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio 89 - The Moon

Recommended Posts

Bem pessoal reforçando o que minha amiga Camila disse:Atenção as regras do desafio de PS q sao bem claras qto ao foco. Reparem no link que ela deixou que tiveram trabalhos belissimos mas que foram desclassificados por nao manter o foco da imagem base...neste caso coloquei o mais simples possivel ( a Lua ) e ela deve ser mantida...Adorei Todas as Artes ate agora postada uma pena alguns nao se atentarem aos detalhes das regras e se empolgarem nas artes.. rsrsei que a imagem é empolgante mas nao exagerem e esqueçam do foco ne!mas é isso so um toque para as proximas q estão por vir a galera nao de mole...Quero ver so arte Show hein!!começamos SUPER BEM!!!PS. Peço a gentileza de não perguntarem aki sobre foco. Se você acha q sua imagem foi desclassificada por favor entre em contato com o moderador da area e esclareça as suas duvidas. Assim evitamos constrangimento e discuçoes fúteis!PS² BORA MAOS A TABLET !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A convite dos meu queridos amigos Grafittero e Pantoja,por combinar c minha

migucha maninha Angeli nossa "revolta"

e por ter gostado da imagem,darei o ar da minha graça nesse desafio :D

é isso to de volta a casa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"revolta" foi ótima!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

issaê, gente, pedindo licensa pra voltar a participar aki, se não foi incomodar... heheheheheh

agora q tenho meu pc em casa nao tenho mais desculpa pra não participar... heheheh

 

aê, panta, da vez q eu ganhei um desafio foi imagem base sua, lembra? você me da sorte... heheheh... vamo ver se me da sorte denovo, né!!!

 

e vamo lá, percy e a galera toda!!! to tinindo dessa vez!!!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é miga...Vai ser dose viu...tu viu as imagenspts só imagem linda...será q o pessu deixa a gente de volta aki?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...help p mim miga...ta osso de socorro heim...

a gente vai é encher o saco dos ferinhas aqui...

nussa a imagem do seu masters o nosso tiozinhu shipito

tá arrasadora... como sempre

 

Ghosty_dac ----> Gostei muito só akele azul lá q achei meio estranho...no mais f*** imagem

 

Gbk----> idéia sensacional,perfeita. acho q deveria ter um cadim de cor,se não fosse totalmente

pb ficaria melhor..somente opinião pessoal hehe...

 

Marcos R----> Muito bonita tb parabéns,uma bordinha cairia bem tb hehe,ja dei watch no DA hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora Ora Ora,olha so quem esta aki!Perciliana Silva e Angeli Braga!é... como o mundo da volta... vcs rodam rodam rodam e acabam voltabdo a casa!!SEJAM RE_BEMVINDASSSSSSSSSS!AMO você DUAS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa....minhas YELOW FRIENDS de volta aqui...a propósito faz tempo que não conversamos...mas tamo ae...bejokas pras duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que iriam voltar, huahauhauhaunão adianta dizer:eu não volto, não volto e não volto!!! eu disse volta sim, foi só dar uma espiada e ta ai não resistiu , sejam bem vindas novamente ao iMasters, precisando sabem que é só dar um grito !!!******Belos trabalhos até agora, esse desafio vai pegar fogo...bora manipular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora Ora Ora,

 

olha so quem esta aki!

 

 

Perciliana Silva e Angeli Braga!

 

 

é... como o mundo da volta...

 

 

vcs rodam rodam rodam e acabam voltabdo a casa!!

 

 

SEJAM RE_BEMVINDASSSSSSSSSS!

 

 

 

AMO você DUAS!!

MIGUCHU tenhamu tb uahuahuaHAuahU

nussa só faltou colocar a data de nascimento das duas kkkkkkkkkkkk

 

opa....

 

minhas YELOW FRIENDS de volta aqui...a propósito faz tempo que não conversamos...

 

mas tamo ae...

 

bejokas pras duas

YELOW FRIENDS foi ótima,hehe...como já lhe disse não gosto muito de importunar você no msn,

mas deixa eu ter uma brechinha uahuahauhau bjks p tu

 

olha sóoooooooo parabéns pela moderação,provável q atrasada mas o q vale é intenção né?

 

Eu sabia que iriam voltar, huahauhauhau

não adianta dizer:

eu não volto, não volto e não volto!!! eu disse volta sim, foi só dar uma espiada e ta ai não resistiu , sejam bem vindas novamente ao iMasters,

precisando sabem que é só dar um grito...

hahuhUHuahua pois é grafittero...tanto q eu fiz angu doce né? mas eu não resisti

vlw pelo convite,pelo menos não foi perda de tempo demorei um cadim mas voltei...

vamos ver se consigo fazer algo p esse desafio mas confesso q tá complicado

só imagem fera tadinha de mim...

 

vlw meninos pelas "reboas vindas" :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei eu sou novo aqui no forum e gostaria de saber não eh possivel redimensionar nem alterar, digamos, a orientação espacial da imagem correto?obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee Ghosty curti pacas a lua sendo detgsruida mas a Terra deixou mto a desejar pois num contexto espacial ela não estaria em desfoque tão grande, alias não teria desfoque pois não a atmosfera xDae bmunbaqa eu ateh vi ali onde você deixou a lua mas será que não saiu do foco, pois a mesma não se encontra bem visualizada na montagem pow pior q to sem ideia lunar alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

correto, ao menos que você duplique o foco da imagem. o duplicado pode ser alterado mas a base não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------

amigo bmunbaqa, seu link nao ta legal nao...

 

 

ve ai o q ta pegando!!

 

 

abrasss

Então amigo Pantoja tá tudo? Não percebo como é k tu não conseguiste visualizar e o Suissa consegue... é k não estou a conseguir postar no imageshack (está muito lento e falha a conecção) e postei num "host" português: sapo.pt. Qd conseguir eu posto no imageshack, ok?

Suissa quanto ao foco pelos vistos ainda não fui desclassificado... e na minha opinião a lua é bem visivel e está reforçada com elementos k levam a esse raciocinio, vê melhor, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera essa imagem é muito show vamos ver o que da pra fazer com ela!!!flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o modera ja pediu...deixem essa coisa de foco pros moderas...não adianta a gente falar, quem resolve são eles...

 

Povo, só tem imagem fera, cada uma com um estilo diferente...bem legais...

 

eu to sem ideias, pois não quero ser mais uma a fazer uma imagem noturna ou espacial...vamos ver, se pintar ideias até la....to dentro...boa sorte pra quem ja postou... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o modera ja pediu...deixem essa coisa de foco pros moderas...não adianta a gente falar, quem resolve são eles...Povo, só tem imagem fera, cada uma com um estilo diferente...bem legais...eu to sem ideias, pois não quero ser mais uma a fazer uma imagem noturna ou espacial...vamos ver, se pintar ideias até la....to dentro...boa sorte pra quem ja postou... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Acho errado Lari.k você nao participar so pq irá fazer uma imagem noturna!Qtas imagens noturnas dá pra ser feita com a lua?eu penso aki em umas 6 diferentes so neste momento.. e cada um é cada um...cada pessoa dá seu "toque" especial a imagem mesmo q todas fossem noturnas...neste ponto discordo!mas é claro q é um direito seu nao querer participar, mas por esse motivo não né... faça uma emsmo q seja noturna mesmo já valera a pena!beijos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.