Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio 89 - The Moon

Recommended Posts

até porque neste desafio... se for manter tudo e só adicionar, como eu fiz, só teremos imagens noturnas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm acho que cada artista sabe o que faz e porque faz. A imaginação é o limite, noturna ou não a lua existe e vai estar lá... idéia é o que não faltará

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,Não faz muito tempo que sou membro deste fórum, mas desde que entrei achei o máximo, muita gente fera reunida. Normalmente não sou de ficar enviando posts só pra "encher liguiça", prefiro ficar na minha, só corujando... e aprendo pracas com isso... mas agora resolvi dar um pitaco (mais pra aumentar meu nº de posts e ver se consigo votar no desafio).Participei do desafio 88, com uma imagem bem simplesinha, feita em 15 min. a m*** é que minha idéia foi das mais batidas, muita gente ao ver aquele paredão teve a mesma, ou seja, grafite nela!!! Daí caiu no comum, tanto que nenhuma das imagens "grafitadas" recebeu voto algum...Agora neste desafio 89 a imagem dá margem pra mais imaginação, mas estou vendo que o pessoal está meio que caindo naquela do comum, vendo a lua e pensando logo de cara que tem que ser uma imagem espacial ou noturna. Aproveito o espaço só pra dar uma sugestão, abram suas mentes.... Como disse a Camila, a lua está lá e não é só a noite que a gente a vê, certo??Eu outra vez estou participando com uma imagem bem simples (faço durante o expediente, não posso alongar muito no trabalho), mas a princípio acho que foge um pouco deta visão limitada de espacial e noturna, pois é de uma lua nascendo, junto com o por do sol....O que me agrada é o nível dos participantes, a gente vê muita coisa boa, ou melhor, excelente, por aqui.Espero ver muitos mais trabalhos de alto nível até o encerramento das postagens.Desculpem pelo post alongado...Grande abraço a todos,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,Não faz muito tempo que sou membro deste fórum, mas desde que entrei achei o máximo, muita gente fera reunida. Normalmente não sou de ficar enviando posts só pra "encher liguiça", prefiro ficar na minha, só corujando... e aprendo pracas com isso... mas agora resolvi dar um pitaco (mais pra aumentar meu nº de posts e ver se consigo votar no desafio).Participei do desafio 88, com uma imagem bem simplesinha, feita em 15 min. a m*** é que minha idéia foi das mais batidas, muita gente ao ver aquele paredão teve a mesma, ou seja, grafite nela!!! Daí caiu no comum, tanto que nenhuma das imagens "grafitadas" recebeu voto algum...Agora neste desafio 89 a imagem dá margem pra mais imaginação, mas estou vendo que o pessoal está meio que caindo naquela do comum, vendo a lua e pensando logo de cara que tem que ser uma imagem espacial ou noturna. Aproveito o espaço só pra dar uma sugestão, abram suas mentes.... Como disse a Camila, a lua está lá e não é só a noite que a gente a vê, certo??Eu outra vez estou participando com uma imagem bem simples (faço durante o expediente, não posso alongar muito no trabalho), mas a princípio acho que foge um pouco deta visão limitada de espacial e noturna, pois é de uma lua nascendo, junto com o por do sol....O que me agrada é o nível dos participantes, a gente vê muita coisa boa, ou melhor, excelente, por aqui.Espero ver muitos mais trabalhos de alto nível até o encerramento das postagens.Desculpem pelo post alongado...Grande abraço a todos,

Amigo Mauricio é muito bom ler pontos de vista assim, ver que os membros gostam dos trabalhos um do outro e, de qqr forma, aprendem com elesTambém ja citei e sempre vou citar, a arte da galera aqui é sensacional e, independente do nivel de conhecimento, sempre dão o maior esforço pra fazer algo bem bolado e postar!Vlw galera :D Acho que o conhecimento de cada um de nós aqui vai se tornando mto mais farto a medida que compartilhamos isso tdoabração aee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belas palavras !!!!o nível da galera participante aqui e elevadissimo!!! isso só me incentiva a melhorar cada vez mais!!! tudo bem que minhas montagens podem parecer bem simples, mas é que eu tô valorizando conceitos básicos do photoshop, cada trabalho arriscando mais, usando ferramentas diferentes, tentando sempre fazer algo diferenciado!!!espero que gostem dos meus trabalhos !! tentarei sempre melhorar mais e mais.... e incentivo não falta, vcs aqui me incentivam a estar melhorando cada vez mais e mais, eu quero ganhar um desafio !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belas palavras !!!!o nível da galera participante aqui e elevadissimo!!! isso só me incentiva a melhorar cada vez mais!!! tudo bem que minhas montagens podem parecer bem simples, mas é que eu tô valorizando conceitos básicos do photoshop, cada trabalho arriscando mais, usando ferramentas diferentes, tentando sempre fazer algo diferenciado!!!espero que gostem dos meus trabalhos !! tentarei sempre melhorar mais e mais.... e incentivo não falta, vcs aqui me incentivam a estar melhorando cada vez mais e mais, eu quero ganhar um desafio !!!!

Isso mesmo Raafaael, concordo contigo e assino embaixo, pois penso a mesma coisa, tb não sou nenhum expert, mas cada desafio eu aprendo mais, cada desafio, é um desafio para melhorar o pouco que eu sei e buscar chegar ao nivel dos melhores que estão aki, isso que impulsiona ir sempre além, tentando sempre aprender mais, e evitar erros, e a galera aki é 1000 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif , galera amiga que sempre que precisamos está ai, pra tirar as duvidas e ajudar resolver algum erro que cometemos :unsure: (de vez enquando to correndo atras do Pantoja e Camilla, rsrsr) E como você quero ainda ganhar um desafio, pode demorar mais eu chego lá e quando chegar lá, vou querer melhorar mais...http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai(galera ajuda muito) apesar de eu ter vasado por

não me sentir muito a vontade aqui,acho q agora

ta melhor tem muita gente nova,mas confesso q sinto falta

da galera da antiga ...ex: o mofo saudade das imagens do garoto

manda muito...mas é isso se bora participar p aprendermos

c os feras para um dia sermos ferinhas tb... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal vou comentar os trabalhos executados até agora:

 

shiper - tem uns efeitos muito porreiros assim como a composição, não gostei dafonte k usaste.

 

Ghosty_dac - gostei muito da inclusão, mas o resto deixa muito a desejar, podias ter dado mais realismo.

 

gbk - montagem bem simples mas com um efeito interessante.

 

Marcos R. - ficou um trabalho muito porreiro e simples, gostei muito da luz.

 

Mauricio F. - para ser sincero não gostei, tanto da composição, da técnica e do texto, tens k trabalhar mais um bocado...

 

myxomatosis - efeito interessante mas muito confuso.

 

raaffaael - está uma composição muito simples.

 

Percymg - a ideia está muito porreira mas o efeito de sombra deixa muito a desejar.

 

Espero k vos tenha ajudado e incentivado a continuar. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal vou comentar os trabalhos executados até agora:

 

Percymg - a ideia está muito porreira mas o efeito de sombra deixa muito a desejar.

pois é mininu...uma das minhas maiores dificuldades(já vou

logo dizendo q são muitas uahuaau)é essa,esse lance de sombra iluminação

tá me desbancando bastante...ainda tenho muito p ralar,eu sei q tá osso a coisa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

vlw o comentário... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif

 

HAAAAAAAAAAAA CAMILA VLW AS BOAS REVINDAS AÊ!!!!!!!!!!!!!!XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GUISIN... muito bom... bom começo...realmente... parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal...vamo logo... to achando o desafio meio paradão...vamos voltar a ser um desafio com 80 imagens como era antes...bora animar a manipular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o tio shiper sonhando...é ja ouvi falar dessa

época...mas na boa shiper acho q não dá não,

devido muitos q vasaram...mas só depende da boa

vontade dos novatos...se bora aê galerinha vamos ter novamente

a época de ouro do imasters... B) pelo menos eu já contribuí

com minha toskeirite lá uhuuu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o tio shiper sonhando...é ja ouvi falar dessa

época...mas na boa shiper acho q não dá não,

devido muitos q vasaram...mas só depende da boa

vontade dos novatos...se bora aê galerinha vamos ter novamente

a época de ouro do imasters... B) pelo menos eu já contribuí

com minha toskeirite lá uhuuu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

<_< Toskeirite?? Bah ficou muito linda sua img percy, parabens xD mesmo

adoreeei

 

Mas é isso ae.. existem épocas e épocas... não da pra mexer no horario de tdo mundo devido a trabalho etc...

mas no ultimo desafio ja pulou de 15~imgs pra 30! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Bora bora galera! só não perder o animo \o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

olha o tio shiper sonhando...é ja ouvi falar dessa

época...mas na boa shiper acho q não dá não,

devido muitos q vasaram...mas só depende da boa

vontade dos novatos...se bora aê galerinha vamos ter novamente

a época de ouro do imasters... B) pelo menos eu já contribuí

com minha toskeirite lá uhuuu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

<_< Toskeirite?? Bah ficou muito linda sua img percy, parabens xD mesmo

adoreeei

Mas é isso ae.. existem épocas e épocas... não da pra mexer no horario de tdo mundo devido a trabalho etc...

mas no ultimo desafio ja pulou de 15~imgs pra 30! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Bora bora galera! só não perder o animo \o

 

vlwsssssssssssssssssssss

pow se a gente (membros em geral q gostam dos desafios) se empenhassem

daria p ser como antes na boa... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.