Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

desafio independente semanal !!!

Recommended Posts

Vai ter votação igual o outro desafio?? Porque se for de quarta a quarta não vai dar pra ninguem votar!

pq ninguem vai votar ... eu vou ué ... se quiser votar agora tb pode ué ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué...claro que haverá votação ....mas acredito que comece depois de quarta....afinal naum de quarta a quarta ???? .....e eu tbm vou votar....

Compartilhar este post

Link para o post

i aih galera...so novo por aki tah...sei lah... resolvi n ficah d fora neh... eh a primera vez q to participando tha... entao sei lah... nao me zoem (c possivel) aeihiaeuhiaeuea...

house burn

fuiz..

Compartilhar este post

Link para o post

meu....eu gostei da parte do fogo....é fogo isso ? ... de dentro da casa.... a ideia foi loka....hehehehe....podia ter colocado umas e pessoas e tal......hehhee...falow...Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

meu....eu gostei da parte do fogo....é fogo isso ? ... de dentro da casa.... a ideia foi loka....hehehehe....podia ter colocado umas e pessoas e tal......hehhee...falow...Fabio

aeiheauiuiae... q bom... pelo menos fico sabendo q criatividade eu tenho :lol: :P :D

Compartilhar este post

Link para o post

ae dah pra ver os olhos detro da garagem, e os morcegos perto de lua????pq eu vi em outro pc , e tipo nao dah pra ver pq a placa de video eh zuada, e o monitor tbm........

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera as imgs q ja foram feitas ate agora ... pra facilitar

agora modificado e revisado .. espero estar tudo certo agora

Charles

kavoo

dan

stake

gregory

obomba

aLPHa[=*]

ladobe

zero cool

( ((phabyo)) )

nininha

wbauer

blehzinho

grustyn

valeu ... a votação eu pensei em fazer quarta, mas se a maioria

quiser mudar é só votar ai

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera as imgs q ja foram feitas ate agora ... pra facilitarCharleskavoodanstakegregoryobombaaLPHa[=*]ladobezero cool( ((phabyo)) )nininhawbauerblehzinhogrustynvaleu ... a votação eu pensei em fazer quarta, mas se a maioria quiser mudar é só votar ai

Ai kra gostei da ideia q você teve, facilito mesmo a votação podemos adotar essa ideia para os proximos desafios. Obs. Arruma os links.........vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Lado B, meu véio, tem uns links errados ai do lado brother, pelo menos dos q eu vi, o meu ta errado, o do Kavoo... da uma olhada!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.