Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Knoou

Como fazer isto

Recommended Posts

Fala galera do Forum.

Eu estava meio desaparecido mas estou eu novamente na comunidade!

 

Seguinte: estou com uma dúvida nesta imagem que envio anexo.

 

Imagem Postada

*****- estes três riscos (ou formas se preferirem) que cruzam o layout. Sei que se selecionarmos uma coluna de 1 pixel por tantos você consegue obter este efeito em linha reta. mas como o cara conseguiu deixar curvas estes traços???

 

Tentei fazer utilizando o efeito "liquify" mas não deu muito certo.

É isso se alguém puder ajudar agradeço desde já.

 

Knoou

 

 

 

um outro exemplo mais refinado na minha opinião

http://www.tetragrama.kit.net/405.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh meio complicado fala mas eh assimfaz a forma parecida com akela usando u lasso tool ai dps c pega e pinta d uma cor... da um bravel and emboss e qnd termina vai em filter>distor>twill e faz um "S" e sai um efeito parecido com essenessa foto ele uso uns efeitos de prespectiva e etc... mas vai tentndo com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q partindo de um original e aplicando liquify você consegue este aspecto... qq coisa distorce com os filtros do ps...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. consegui!Consegui fazendo com o filtro twil de distorção... Rolou na boa.Mas o AXL disse que teria uma maneira através do "CTRL+T"???cOMO iSSu?KNOOU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shear resolve isso facin facin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Eu sei rapaizi o que se faz no CTRL+T. Minha dúvida é se existe a possibilidade de se trabalhar "curvas" utilizando o comando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde posso encontrar tutoriais para fazer o efeito da imagem(os tubos com curvas e o efeito do fundo) que o Knoou mandou???Visitei o site www.voidix.com mas não achei nada parecido(tb visitei os links).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akele fundo verde parace ser uma img com motion blur verticaldae ele bota alguns tentaculos mais escuros e pronto ehheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.