Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

*** Wizard x .Ph. ***

Recommended Posts

Caro wiz, vai ter um monte de coisa pra fazer esse fds, e semana que vem começa a maratona pra o vestibular(que ja devia ter começado a 3 anos mais deixo tudo para ultima hora) por isso resolvi fazer a imagem neste instante, tenho insistido muito em fazer imagens mais simples, para não acabar por querer abusar de mais e acabar não tendo um bom resultado, antes trabalhar apenas com sobreposição de imagens, cores e luz. Achei que essa imagem podia ter mais coisa, mais não tenho conseguido colocar muita coisa em minhas imagens, tenho preferido esse estilo mesmo. então ai vai, sem mais.

 

 

Imagem Postada

[My World?]

 

 

 

vlw pessoas pela paciencia de comentar e pela ajuda que tem me dado criticando e opnando nas minhas battles sejam elas seria como essa(seria?) ou zueras como a minha com o binho.

 

 

[]'s

B) , Cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a IMG hein PH. Legal...

 

Quanto a frase acho que coloquialmente não tá errado é como eles falam na prática mas gramaticalmente tá errado o verbo vem na frente! uhauhauha Prof. iGrilo :D

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhuahua tirand os erros de ingles.....ta errado pq akele ? deu uma "ar" de uma frase interrogativa........ acho que ele quizz passar isso mais a frase ficou exclamativa.......nao tenho certeza mais acho que seria "IS THIS MY WORLD ?"

 

mais a imagem ohs da hora mano no ceu....no words

 

 

NO COMMENTS []'s

 

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo theft ta certo o certo é Is this, my world?PH muito loca a imagem.só achie as core um poucos opacas mas muito boa olhando num todo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so oq digo é.

 

THE BEER I PAY!!!!

 

 

hehhe, serio vlw os comentarios pessual, e desculpe se num manjo mto de ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HauhuauhhauhuahuaPQP ta mtooo f*** essa battle meu!!onde vcs descolam essas imagens aih??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so oq digo é.

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>THE BEER I PAY!!!!</span>

 

 

hehhe, serio vlw os comentarios pessual, e desculpe se num manjo mto de ingles.

HAUHAUHAuh... ph tú feizi cursio de inglesis nas escolias integradas Sr. Graffo... uma escolia do sistema capivara de ensinio de linguias... HUAHUAHAUHAuAHUAhaahhaha ei esta frase The Beer I Pay tem direitos autorais..... HAHUHAUAHauhuahahahahahahaha ;) ... nossa cara ficou show a img lindia lindia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so oq digo é.

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>THE BEER I PAY!!!!</span>

 

 

hehhe, serio vlw os comentarios pessual, e desculpe se num manjo mto de ingles.

HAUHAUHAuh... ph tú feizi cursio de inglesis nas escolias integradas Sr. Graffo... uma escolia do sistema capivara de ensinio de linguias... HUAHUAHAUHAuAHUAhaahhaha ei esta frase The Beer I Pay tem direitos autorais..... HAHUHAUAHauhuahahahahahahaha ;) ... nossa cara ficou show a img lindia lindia...
HUhauha, isso ai Graffo, foi 2 images e 2 erros de ingles. to mantendo a media.

 

e mal aew, esqueci de colocar o copyleft© na frase, to ligado que é sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda imagem! perfeita..Aprecio muito seu estilo..principalmente a textura de névoa das suas imagens!e os textos, simples, mas mto bem construídos! ;) abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras ta um absurdo de "viagens" nessas imagans, estão um espetaculo.....serio mesmo......lindas.....mantenham o nivel , pq essa batalha ficará na historia da Imasters....só isso tenho a dizer.....abraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou demais a composição das cores e das imagens Wiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.