Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

*** Wizard x .Ph. ***

Recommended Posts

Muito bom....Belas cores!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Eu estou vendo que o tempo passa e Wizard continua detonando.Sou fã dos seus trampos brother. Ai tô na área de novo... se derrubar é penalty.Abraços!! :D B) B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

faz de conta q eu num mudei o tema, o estilo, a resolução.. mais tudo bem. ai esta meu kro mestre dos magos.

mais uma de minhas tentativas de dark.

Imagem Postada

[LINK]

abs;

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw shivans.....uehuhe. qq dia eu mando uma foto do meu black power pra tu paga um pau q tu ficava editanto tua foto pra por + cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mtoo xow=Pesse tema tb eh fuderosooome lembra o nosso mural mtoo roxAHuhahuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Show show show show...eu tentando matar a menina e tu tentando reviver. da um duelo bom isso.nao foi definido um numero de rouds. mais acho que 10 seria um bom numero. ai fica mais um round para cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Show show show show...eu tentando matar a menina e tu tentando reviver. da um duelo bom isso.nao foi definido um numero de rouds. mais acho que 10 seria um bom numero. ai fica mais um round para cada.

Boa Ph.! Mais um round pra cada! capricha ae!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que to devendo UIPJmais meu photoshop morreu devido a um virus ai que apago umas dlls. eles ta travando direto, n'ao so ele como tudo no meu micro. porem antes de formatar tenho que conseguir um monte de coisa, programas, seriais, anti virus, etc etc etc . e tambem o principal. vontade. mo preguica formatar. mais bom, eu prometo que vou fazer assim que possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.