Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

*** Wizard x .Ph. ***

Recommended Posts

POw Wizard. tu me derrubo legal com essa imagem. mais num desisti não so dei uma desanimada por não conseguir fazer nada com ela e por estar com o tempo um pouco ocupado com o vestibular e as provas de recuperação ;) <_< mais tbm, depois dessa intimada vo ver se sai alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POw Wizard. tu me derrubo legal com essa imagem. mais num desisti não so dei uma desanimada por não conseguir fazer nada com ela e por estar com o tempo um pouco ocupado com o vestibular e as provas de recuperação ;) <_< mais tbm, depois dessa intimada vo ver se sai alguma coisa.

Relaxa maninho, qdo der você posta!!!Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, espero que gostem:

 

Imagem Postada

 

Wiz

Wiz (posso te chamar assim?), sabe essa mina de olhos fechados? Onde você catou ela? curti demais.. to afim de usá-la pra uma imagem aki...

Se você achou em algum banco de imagens, por favor, fala que palavra chave você procurou...

 

Ta animal essa battle... parabens ae!

 

Valeu ae, falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*se arma de pa e picareta e começa a cavar atraz de sua battle com o mestre dos magos.

 

 

 

Aew Wiz. mal mesmo cara. mais tu me derubo legal com essa imagem.. e eu tambem fiquei um bom tempo sem conseguir produzir nada no photoshop. vamos ver noque da agora. espero retomar minhas battles. apesar de o kit.net ta dando bota pros usuarios e eu ta tendo q colocar as imgs pelo blogger.

 

bom chega de papo.

TA AI!

Imagem Postada

[LINK]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw aew wizard e igrilo, tava com medo de num gostarem da imagem. achei que fico legal ate, mais sei la, nem ta muito trabalhada achei que num ia ter resultado.quanto a sua img. naum tem pressa. eu ja levei qse uma mes pra por a minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh uma pergunta....Ei Ph nessa sua ultima imagem você usou brushes ou são efeitos mesmo?

é tudo brush
Po véio...rola de você me manda eles?Curti pra caraio :D Agradecido dez de ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grungeeeeeeeeee huuuuuu!!!pirei nos dois últimos rounds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh uma pergunta....Ei Ph nessa sua ultima imagem você usou brushes ou são efeitos mesmo?

é tudo brush
Po véio...rola de você me manda eles?Curti pra caraio :D

 

Agradecido dez de ja

é tudo daqui

 

 

eu perdi tds meus brushs ai baxei um monte pra fazer essas imagem mais usei so 2 brushs que naum consegui achar eles aqui. mais é tudo do http://nocturna.net/ oque achei que fico um efeito legal foi o como usei. tpw. eu peguei uma imagem de umas folhas e joguei por cima com color burn varios copy layers dela. e fui em cada camada dando uma apagada. e por cima uma usei uma camada com color nas cores que eu queria. num sei se ajuda mais ta ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário mano... eu que estou total sem inspiração... pra você ter uma idéia, estou sentado há 3 horas na frente do photoshop e não consegui criar nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.