Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Destaque: Desafio 91 - Grupo "S".

Recommended Posts

Bom temos novidades para quem leu esta sabendo quem não leu favor LER

então apartir deste será feita a divisão, portanto todos fazem parte do grupo "S" daqui os 10 melhores

colocados permanecerão e o restante passará ao grupo "A".

Qualquer dúvida ou mal entendimento não solucionado nas regras ou no tópico sobre o assunto favor enviar um MP.

IMAGEM BASE

Imagem Postada

Créditos:

Imagem original: The hauntend house

Fonte: sxc.hu

Autor: Chriscandy

Usage: Royalty free.

REGRAS DOS DESAFIOS - Regras novas favor leiam!

Prazos:

- Entrega das Imagens: 23/10 até 09/11 as 18:00hrs.

- Inicio das Votações: 10/11 as 08:00hrs até 12/11 as 20:00hrs.

Obs: "Não haverá prorrogações mais"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uiaaaaaaaaaaaa...bem legal essas regras hein...dá mais vontade de participar...vamo lotar isso aki q tem tudo p dar certoQuanto a img...um pokinho dificinha ^_^ Só uma duvida...o foco principal é só a casa neh?!Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bacana o esquema agora http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Parabens pelo trabalho pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LeoBelber Postado Hoje, 02:06 Só uma duvida...o foco principal é só a casa neh?!

Isso mesmo Leo é a casa, *******Quem bom qiue o pessoal esta gostando, vamos encher isso aqui que com certeza virá coisas boas pela frente!

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai galera.. quero ver pressao nesse desafio.. afinal vai definir os primeiros top 10... otima imagem hein?? da chance pra varias ideias....vamo que vamo....

Compartilhar este post

Link para o post

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu grafiteiroimagem de gala!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Pablo Honey! Eu é k não pude votar pq estive fora mas, se votasse o 1º lugar seria teu. Muito engraçado essa tua imagem :D

Quanto às regras acho k vai criar alguma confusão mas, vamos a isso!

A image está porreira para mais um rasgo de criatividade, por isso pessoal: Mãos à obra!! e bom trabalho! :P ;)

Obrigado aos k votaram em mim fico contente por ver k gostaram e apreciaram o meu trabalho, obrigado mesmo! ;)

Fikem bem! B)

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera!!

tow com uma dúvida!!

eu naum recebi nenhum voto no desafio passado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

eu posso participar desse tbm?!!!

abs

eu gostaria de saber se vcs tem q digitar todas as vzes esses nomes azuis

pqninos ai na parte inferior do post?

Compartilhar este post

Link para o post

amesq01 Postado Hoje, 10:01 e ai galera!!tow com uma dúvida!!eu naum recebi nenhum voto no desafio passado eu posso participar desse tbm?!!!abs

Participa normalmente sem problema nenhum, o que vai haver é uma divisão de grupos = "A" e "S" neste desafio por estar entrando em vigor as alterações agor, todos estão incluídos no grupo "S" mas nele permanecerão somente 10 o restante cairá para o grupo "A".

eu gostaria de saber se vcs tem q digitar todas as vzes esses nomes azuispqninos ai na parte inferior do post?

Vai em seu painel de controle há uma opção de assinatura lá, o que você escrever naquele campo aparecerá aqui.ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Pablo Honey! Eu é k não pude votar pq estive fora mas, se votasse o 1º lugar seria teu. Muito engraçado essa tua imagem :D

Quanto às regras acho k vai criar alguma confusão mas, vamos a isso!

A image está porreira para mais um rasgo de criatividade, por isso pessoal: Mãos à obra!! e bom trabalho! :P ;)

Obrigado aos k votaram em mim fico contente por ver k gostaram e apreciaram o meu trabalho, obrigado mesmo! ;)

Fikem bem! B)

Valeu BMUNBAQA!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Sua imagem ficou muito show http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Essa imagem agora vou ter que ralar mais :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

amesq01 Postado Hoje, 09:33 vlw kra!!!mais do grupo A ninguem pode sair naum neh? caso naum ganhar pontos

Não, o grupo "A" seria como o que acontece hoje, a diferença é que quem estiver entre os 3 primeiros colocados deste grupo sobe para o Grupo "S" ocupando o lugar dos 3 que cairam, portanto não terá como ele cair pois não há outros grupos além do "A" e "S".flw

Compartilhar este post

Link para o post

PARABENS pela vitoria amigo Hooney!!bela imagem base..ahh pessoal e sobre as regras... daki alguns desafios a galera ja se acostuma.. o inicio é assim mesmo mas podem ter certza q entre os prós e os contras o PROS ganham...essas regras ja venho bolando a QUASE UM ANO. e gente será BEM mais dinamico, mais atraente e o melhor de tudo MAIS JUSTO!os iniciantes no programa nao "fugirão" pois competirão com pessoas de "mesmo nivel"mas e CLARO q nao tem nenhuma nivelação q seja justa ne... pode acontecer de um FERAAAaaaaaaaaaaaaaa ficar no grupo A e o q q tem de mal nisso?ele é inferior? ele nao é mais fera? ahh gente q isso... aki todos somos uma familia... e as regras so servem para dar o gostinho da brincadeira... como você qdo joga um "WAR" da vida... tem regras ali q é meio sem graça achamos "injusta" e tal...mas quem a bolou pensou em inumeras possibilidades pensou nos prós e nos contras e acho q o q mais importa em uma brincadeira de Photoshop como a nossa é a DIVERSAO certo??entaum...Q VEJAM OS NOSVOS DESAFIOS!!!PARABENS EQUIPE IMASTERSe obrigadoo Mano Grafite pelo suporte as novas regras cara! Esta muito bem diagramada!!Abrasss no coração de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.