Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Destaque: Desafio 91 - Grupo "S".

Recommended Posts

netex...gostei da cores usada na imagem muito legal...mas tem um problema de composição, a casa n esta na angulação certa com o fundo algo estranhon sei explicar direito, mas de resto ta otimo ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TrapGuNNeR cara bela imagem, muito show!! parabensbom quanto a minha imagem queria ter acertados alguns detalhes nela, mas tinha que posta hoje, ou era hoje ou só no proximo desafio, então foi hj mesmo, espero que gostem!!! e até o proximo desafio, vou ficar alguns dias sem aparecer por aqui mais é por motivos pessoais/familiares, mas volto pra ver como ficou a votação e o proximo desafio que me aguarde!!! abração galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, sou novo aki no forum, e ja postei a minha imagem pro desafio!estava vendo as imagens, e realmente o nivel aki é alto... fiquei até com vergonha da minha imagem, por ser o meu primeiro trabalho no photoshop...mas é isso aew..boa sorte pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, sou novo aki no forum, e ja postei a minha imagem pro desafio!estava vendo as imagens, e realmente o nivel aki é alto... fiquei até com vergonha da minha imagem, por ser o meu primeiro trabalho no photoshop...mas é isso aew..boa sorte pra todos!

Vergonha de que Gabriel!! Sua imagem ficou muito boa cara eu particulamente gostei pelo fato de gostar de desenho, quadros artes em geral http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif O segredo é persistir, e errar e aprender, novamente errar e aprender. Assim você, nós iniciantes no photoshop, vamos chegar no nivel da galera que detona aki http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Bem vindo moçoooooooooo.....

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai meu camarada.. o importante é participar.. e espera pra ver que daki a pouco você fica fera que nem alguns amigos desse forum ... o lance eh treinar e participar!!!seja bem vindo ao forum..:)

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha valeu trap..... mas neguinho aki é fera... espera só que vem chumbo grosso por ai...chevince... estamos ai para tirar duvidas e ajudar mesmo.. qualquer coisa eh so falar... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera,to com a vida meio corrida agora, mas vou tentar participar mais dos desafios, já que agora a pressão vai ser grande :Dboa sorte a todos! tenho certeza que esse grupo S será muito forte! espero estar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

mto doida as imagens heineu tentei fazer algo mais loco mas naum ficava mto legal auhuhahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

perguntinha pra quem postou a imagem...fui la conferir os creditos e esse autor NAO eksiste!WTF !?alguem poderia esclarecer aeeeeeersrrshelp me!sério mesmo.. depois se alguem souber o certo aee me avise pra q possa se colocar o credito correto...pior q noa colocar os creditos é creditar alguem q nao tem nada haver com a parada e o autor original ser esquecido...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

@netex

curti muuuuiiitoo a sua imagem cara. mas como o Trap disse tem algo estranho... o solo onde a casa está termina bem em cima da agua (rapidamente, quero dizer) e a perspectiva muda.. deve ser isso mesmo, a perspectiva de ambos elementos

detalhistasssssssss hehehe, mas AMEI sua imagem, parabens

@Gabriel Augusto

Que isso caraaaa sem essa de vergonha! É um espaço aqui, para aprendermos e crescermos, mostrando desde nossas primeiras artes, sejam elas 'fodonicas' ou bem simples. Boa sorte nos seus trabalhos com o photoshop, e nos desafios aqui também :)

Issae galerinha abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, galera! to gostando das imagens até aqui... o nível está bom, mas creio que ainda virá mais por aí...abs!

Compartilhar este post

Link para o post

ehhehehepow eu devia ter me empenhado mais, porem meus surreais naum ficaram legal. Nos vemos no grupo A hehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja Postado Ontem, 21:28 perguntinha pra quem postou a imagem...fui la conferir os creditos e esse autor NAO eksiste!

Que imagem? a base?Se for é culpa do Pablo hauhauhauhauhauhauahua, bota no dele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja Postado Ontem, 21:28 perguntinha pra quem postou a imagem...fui la conferir os creditos e esse autor NAO eksiste!

Que imagem? a base?Se for é culpa do Pablo hauhauhauhauhauhauahua, bota no dele!!!
sim sim a base!se puder contacta-lo e pedir q olhe denovo quem que é o verdadeiro dono la!!hehehahh e a minha ja ta no forno.. agora ja era comecei a fazer nao paro mais!!quero ficar na primeira divisão e nao sair nunca mais!!auhauhhuauabrasss e boa sorte pra todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheheh como eu costumo guardar as coisas por alguns dias ainda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Aki vai o link. http://www.sxc.hu/photo/596745Graffittero!!! Eu mandei o link para você lembra? :lol: Ta ai....

obrigado Rooney!!ja ajeitei latava Criscandy passei para Chriscandytava sem o Habrasssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Este desafio esta disputadíssimo belas imagens!Lembrando que o prazo é até Quinta-feira que vem 09/11 até as 18:00hrs então quem ainda não fez aproveita o fim de semana cheio!flws

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.