Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Destaque: Desafio 91 - Grupo "S".

Recommended Posts

Este desafio esta disputadíssimo belas imagens!Lembrando que o prazo é até Quinta-feira que vem 09/11 até as 18:00hrs então quem ainda não fez aproveita o fim de semana cheio!flws

isso mesmo galera...ouçam o mano grafite...ainda temos quase uma semana!entaum...MAOS AO PS!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se der tempo ... participo, img base do jeito q gosto !

"americans life 5"AUhUHUAHHAmanda ver lá rappa.. tamos esperando sua contribuição hein!!ate quinta eu mando a minha tb.. Espero.. to todo atarefado aki!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera eu so novo aqui tbm hehehe so q zuei o barraco vi o topico quis participar montei e nem dei tempo pra mim msm de ter criatividade depois eu parei pra analizar e naum gostei da minha imagem hehehehe fui cabeçudo nessa mais da proxima vou fazer da hora sem ser afobado hauhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

fazia tempo que eu não participava e to gostando de ver o estilo das "caras novas" daqui... parabéns à todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Aos moderadores....tenho uma sugestão. Como este desafio está com bastante participantes, creio que seria legal ao final do prazo de envio das imagens, fosse criado um tópico com thumbs de todas as imagens. Isto iria facilitar na hora de votar, pois do jeito que está, fica difícil analisar todos e definir os votos. Sei que vai dar trabalho, mas ficaria bem mais interessante a votação.Uma outra sugestão é que se tornasse regra a postagem de uma miniatura num tamanho pré-definido na hora de postar a imagem para os desafios, de repente num tópico à parte para que ninguém tenha o trabalho de editar para fazer a votação como falei acima.Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

Ludwig Postado Hoje, 09:44 fazia tempo que eu não participava e to gostando de ver o estilo das "caras novas" daqui... parabéns à todos!

fala manow , você estava fazendo falta aqui já hein com seus trabalhos seja bem vindo novamente huahuahuaha.

Mauricio Figueiredo Postado Hoje, 11:10 Aos moderadores....tenho uma sugestão. Como este desafio está com bastante participantes, creio que seria legal ao final do prazo de envio das imagens, fosse criado um tópico com thumbs de todas as imagens. Isto iria facilitar na hora de votar, pois do jeito que está, fica difícil analisar todos e definir os votos. Sei que vai dar trabalho, mas ficaria bem mais interessante a votação.

você diz colocar um tópico com as imagens postadas? não ficaria muio pesado para quem estiver com conexao discada abrir todas numa página só (se é que ´isso que você diz) ou um tópico entitulado Votação desafio x e lá a lista com o nome dos membrosa com respectivas img (isso será feito)

Uma outra sugestão é que se tornasse regra a postagem de uma miniatura num tamanho pré-definido na hora de postar a imagem para os desafios, de repente num tópico à parte para que ninguém tenha o trabalho de editar para fazer a votação como falei acima.

Isso podemos analizar, mas seria viável todos ficarem fazendo isso , se o membro quiser ele posta a img como você disse na galeria mas podemos vr sim se não for gerar transtorno para quem posta.--------to gostando deste desafio esta saindo imagens diversificadas, vamos ai que temos mas 2 dias ai pela frente . t+

Compartilhar este post

Link para o post

você diz colocar um tópico com as imagens postadas? não ficaria muio pesado para quem estiver com conexao discada abrir todas numa página só (se é que ´isso que você diz) ou um tópico entitulado Votação desafio x e lá a lista com o nome dos membrosa com respectivas img (isso será feito)

A idéia é criar um post com todas as imagens em miniatura (com link pra imagem grande, claro), só pra votação, vai facilitar na hora de votar. Colocando só o nome dos membros e links como foi feito no último desafio fica difícil de visualizar, pois tem que abrir uma por uma pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disso é o tempo, como são muitas imagens vai demorar muito para arrumar tudo, devido ao tempo para estarmos abrindo um tópico para votação, mas vamos tentar, conforme for faremos.Obrigado pela colaboração Mauricio! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

É o que eu falei antes, o problema é o trabalho que vai dar para este desafio, mas continua aqui a sugestão para o próximo, basta inserir nas regras que cada participante é obrigado a colocar uma imagem em miniatura (com tamanho pré-definido por vcs), já linkada para a imagem em tamanho original, num tópico chamado "Galeria para votação", por exemplo. Daí ninguém tem trabalho de editar e criar esta galeria, cada um já ia inserindo a miniatura no tópico de votação quando postasse sua imagem... tenho certeza que fica bem mais fácil na hora de decidir em quem votar, pois no sistema que está funcionando hoje, a gente tem que abrir o post "desafio x" "Somente imagens aqui", daí algumas imagens já estão no tamanho original, outras com miniaturas do deviantart e outras apenas com links. É um abre e fecha de janelas muito chato e demorado na minha opinião. Claro que a gente vai ter que continuar a abrir e fechar janelas, mas vista a imagem uma vez, algumas já chamarão nossa atenção, depois quando for votar, não precisaremos mais abrir fechar todas para decidir o voto. E isto pode valer tanto pra quem ficar na série "A" ou na "S".Sei lá, é apenas minha opinião e sugestão, vocês decidem... Mas do jeito que vejo a moçada postando aqui, parece que cada vez teremos mais participantes. Facilitemos então....Abrass,

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb acho que com thumbs seria a melhor opcao mas com certeza da mt trabalho.. depois vou pensar em algo pra ver se tem como agilizar o processo.. quem sabe da...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera estão mandando mto. Alguem disse sobre imagens diversificados, e é exatamente isso, cada um ao seu estilo... vamo que vamo! Assim a votação fica mais quente :lol:

Ao Mauricio e suas sugestões: Confesso que ja havia pensado sobre as thumbs. Ja me perdi em topicos de votações, quando abro varias, lembro de uma imagem mas nao lembro o nome, aí tenho que abrir todas para ver qual era o membro de tal imagem etc etc. Tavez consigamos um jeitinho para nao dar tanto trabalho, pois tomaria um tempo meio grande de nós moderadores hihihi.

Mas isso ae, muito obrigada mesmo pelas sugestões http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... voltando ao assunto sobre a votação.

O que imaginei seria mais ou menos isso:

vejam aqui

Pra deixar profissional mesmo o ideal seria fazer em ASP ou PHP, etc... com opção para cada um ir inserindo sua imagem, seu crédito e seu link e ainda um formulário pra votar direto (eu não sei fazer, só entendo um pouquinho de HTML básico).

Sei estes desafios tratam-se apenas de um hobbie pra gente se divertir e aprender e que talvez ninguém tenha tempo hábil pra perder fazendo isso (eu mesmo não tenho), mas se de repente alguém se dispuser, vai ficar bem bacana.

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

Carambaaaaa :o que massa Mauricio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Ficou muito bom, bom não cara ficou otimo, isso com certeza facilitaria em 100% quando fosse votar, assim teria mais imagens na pagina e era mais facil avaliar cada uma, pois muitas vezes quando vamos olhando de imagem por imagem quando está no final já nem recorda direito dos detalhes das primeiras. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ficou muito bom mesmo !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Agora deu para vertodas as imagens !!!

Tem muitas imagens show !! O legal é colocar o link para assim que cliacar abrir a original !!

Mas a idéia é show, antigamente faziam isso, depois o pessoal deu uma desanimada mas a idéia é show de bola !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio a ideia é excelente, facilitaria muito na hora de votar!!!! um desafio de várias iamgens como tá sendo você acaba se confundindo mesmo é tenso , varias imagens legais, você lembra da imagem, mas num lembra do autor dela e tal...mas a ideia é muito boa de deve ser utilizada, pra facilitar na hora do voto!!!! abração pra galera!!!!!!raaffaael.deviantart.com

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens de ALTO NIVEL ate agora!!!!e Mauricio pelo visto você ja esta com uma ideia UNANIME!!por mim rola na boua tb.. o negocio é quem faça isso aee ne!??mas q seria uma otima seria...se conseguissemos alguem q programasse isso pra nois e na hora de inserir a imagem no deesafio automaticamente ja fosse pra esse lugar aee como miniatura q seria o ideal!!mas como?bem essa é a pergunta!!abrasss e pessoal temos ate amanha hein!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.