Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

que plagio!

Recommended Posts

Esta eu "passeando" na net ontem.. quando tomei um susto!

Olhem esse site...

O infeliz teve a coragem de copiar simplesmente 5 das minhas materias, algumas nao teve nem o trabalho de alterar o texto!!!!

EU NAUM ACREDITO! AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?

Q profissional seria esse??

 

 

//EM ESPECIAL AO PHELIZ

 

 

Cara.. por um acaso nao foi você que deve o trabalho e prazer de montar aquelas 50 dicas para nosso forum??

 

Pois é o kra tb usou e ainda diz q foi ele......

tsc tsc tsc

 

deixa pra la

<_< <_<

 

Vejam PLAGIO DA IMASTERS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos .... esse indíviduo se não me engano é usuário desse forum... Ou do plugmasters se não me falhe a memória!! Vou entrar no outro fórum e esculhambá esse maluco, onde já se viu???Esquentão Fabin, Pop Star só tu mesmo Brodi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Suição meu véio... se tá mol sumidu né? Aparece mais rapais do belo vermelho !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, não tem nem o q falar!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grrrrr ... odeio gente sem caráter. Cara mais mané.Fiquei mó tempo digitando as dicas... =þTem problema não Graffo... pode deixar lá as dicas no fórum. ;) Q o cara é do fórum a gente sabe pq ele entrou pra ver os tópicos e copiar, falta saber quem.É Fábio, não repara nesses manés não. Vamo dar uma zoada no site dele... hauhaha.Vou falar com meu amigo ver se ele dá uma hackeada no site desse manézão... hauhauhaahhaauha. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grrrrr ... odeio gente sem caráter. Cara mais mané.Fiquei mó tempo digitando as dicas... =þTem problema não Graffo... pode deixar lá as dicas no fórum. ;) Q o cara é do fórum a gente sabe pq ele entrou pra ver os tópicos e copiar, falta saber quem.É Fábio, não repara nesses manés não. Vamo dar uma zoada no site dele... hauhaha.Vou falar com meu amigo ver se ele dá uma hackeada no site desse manézão... hauhauhaahhaauha. :D

Valeu PHELIZ SD.... uahuahauahuahauh :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts quer montar um site de conteudo para Web desenvolvedores e num sabe programar um guest book...kakakakaMuito toskoAe Fabio isso prova o quanto tua coluna é boa...sem mais comentários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ mano.. q falta d carater... copiar eh phoda.. soh mostra q ele nau mteve a criatividade nem a kualidade d conseguir montar o seu proprio, oke o fez copiar oke eh dos outros.. bom fz uke neh... Bemasters... iMasters.. eh.. acho q ateh pro nome ele ficou meio sem ideia neh.. aff.. .no coments..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuha plagio na cara mesmo....eu participo do forum saca desse site BEMASTER......o forum é bom o site eu nem entro muito plagion na cara dura.....!!!

 

vai uma listas dor famosos ***masters

 

FIREMASTERS

HIPERMASTERS

BEMASTERS

 

kkkk tem outros mais so lembrei desses 3........ a nova onda MASTERS........ !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem noção.... o pior é que ele ainda diz que não gosta de plagio sei la..pelo menos desse uma mudada. a internet tem muito disso..você vive vendo coisas.. lendo.. muda.. reescreve melhor.. mas poxa vida.....copiar na kra dura.. ai fica complicado... que pelo menos cite o nome do Autor.Reparem nas 50 dicas do Photoshop que o Pheliz escreveu.... ele copio e colo!!!! e ainda leve credito????? arghhhhhhhhhh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.