Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

que plagio!

Recommended Posts

Pessoal... por favor.. vamos evitar palavroes..por favorAbraço ;) STorm...très bon son Français, où appris? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauha .. isso ai brow lodyy . rs... no streeess e no palavraoo . rsrs ... entao cara .. pow o outro quer vir com ignorancia pra cima.. e sem tar certo ainda .. afff . se acha soh pq eh moderador daquele forum lah ... afffff ... Fod***-se o posto dele de moderadoor ... afff cabaço ... ah falow aee .. cansei de xingar o cara lah .. hauhuah a.. falow .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respodi la ja tbmas sabe d uma coisa... e isso q querem.... acessos!Agora chamando a atencao..muits pessoas conheceram o forum da Bemasters..e fogo...lembra daquela garota q atravessou pelaa o Big Brother.....TSC TSC TSC <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh eu respondi de novo lah pra um japones lah q quis falar alto ... afff .. isso q me desanimaa .. mas deixa queto .. suas palavras lah foram boass.. eu nao consgio falar naquela educação sua com um cara q responde daquele jeito .. mas valew ai .. e pow galera .. nem entra naquele forum lah .. falow ae ... DIego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem Fú.... entrei lá e detonei esse moderador mané também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este rapaz é realmente desprezivel....incrivel a falta de ética profissional ,se é que se pode chamar um cidadão deste de profissional. Ae Fábio pede pra ele tirar se não ce aplica direitos de copyright...[]'s a todosLord Julio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aloprei o Japa PAU pequeno também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: kkkk toda hora que entro na Parada o Fábio ta lá... ta fazendo monitoração 24hs? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehehhehe deixa... pode crequeria achar esse ..kra legal q e esse moderador q falo essas coisas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto um post assim seu tão revoltado... calma maninho, não esquenta com essas besteiras não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: kkkk toda hora que entro na Parada o Fábio ta lá... ta fazendo monitoração 24hs? kkk

Pode cre bombo uhauhuauhua , o Fabiao pois um car system nos tutos dele uhauhuahuauhauhuauh

"Esse tutorial esta sendo roubado . uuouououoououoou"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Esse tutorial esta sendo roubado . uuouououoououoou"

uahauhauhauhauahauhauhauahauhauhauhaahuauahauhaauhauahahauauhputz adorei essa... :lol: :lol: :lol: Ciz sao umas figurinha mesmo..po demoro da galera marca de se encontra viu...pelo menos quem é de sampa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uuhahua .. isso aeee .. valewww pHELIZZ >. isso ae vamo detona os feioo .. rsrs .. valewww bomba de novoo .. li lahh ... esculachoo .. rs.... e Lodyy ... valeww tb ... tamo te defendendo veinhooo .. rsrsrs ... pode creee brod ... ow e esse SUPER MODERADOR CELSO DESIGN ... ele modera a seção de Flash ... eu vi lah .. entao le no flash q você encontra ele lah .... falowww .. valew ae galera a.. e DOC ... TOPIC SYSTEM eh viajemm heinnnn.. mta breja aeiii .. hahuuhahau .. valewww gaelra .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui contratado pelo Pop Star Fabio Lody , para desenvolver um sistema de segurança para tutoriais e matérias tipo um Car System aquele que passa no programa do saudoso Sergio malandro..........Mais tarde posto pra voces verem o projeto para ver se vai ser aprovado ou não.......beleza galera..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.