Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

que plagio!

Recommended Posts

huahuahuahuahuahuanao sei se vcs perceberaomais na parte superior direita do site la no logo deles ta escrito"O CAMINHO PARA O FUTURE"sera q o Futuro é copiar as coisas?sera q o futuro é ser cara de pau e vagabundo a ponto de nao ter capacidade e criatividade pra fz trabalhos como o do nosso amigo fabio?uhahuahuhuaa100+tem coisas q só BEMasters faz para vocêoutras só masterCardhuahuahuahuahuauh essa foi podre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem coisas q só BEMasters faz para vocêoutras só masterCard

AUHAUAHuhauahauhuahauhAUHAAUHaaffeeeeee auhaauhauah essa foi fog :lol: sem nocao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo... estava eu postando nesse forum pra ajudar na rotatividade quando uma moderadora Julyana me manda... Ei Pare de postar porcaria aki...detalhe eu estava postando algumas de minhas materias todas em topicos relacionados... ai postei outras materias e q nao eram de minha autoria e o nome do dito cujo q escreveu. e a vaca keria me banir do forum... nunca mais postei la...me recuso a entrar em um forum aonde c preopupam em ser o 1 colocado... isso nao e ridiculo???fuck all ass hole´shihihiiihihi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To eu aki!

Dando minha cara pra bater,,

 

Ja conversei com o Fabio, pedi minhas desculpas... e jah tirei as matérias do ar....

Tb conversei com o Pheliz, vou colocar os créditos dele....

 

Gostaria de explicar...

Eu sou novo na area de web, e fiz o site BEMasters com o intuito de aprender, não sei tudo, muito pelo contrario, sei muito pouco, fiz apenas um curso básico de PS.... Por isso criei este site, para ir aprendendo com as situções.... como estas....

 

Como disse pro Fabio, eu como ainda não entendo dessas coisas de plagio, achei que se eu refizesse o tutorial dele, eu poderia considera-lo como meu, mas ví que não é bem assim. E vejo agora que o que fiz é muito errado!

 

Não sei se expliquei direito pessoal...

mas dpesso minhas humildes esculpas..

Não me chamem de mal carater, pois eu não sou, podem me chamar de BURRO! pq eu fui mesmo! achei que se refizesse o tutorial do Fabio, poderia ser considerado como meu! Mas como disse, vi que isso é muito errado! sei que agi muito mal,,, mas com esse caso eu aprendi realmente o que é plagio....

E garanto que não vou fazer esses tipos de coisa, que eu tb condeno, eu jah tive meu site plagiado, sei que é revoltante.... (http://www.inforom.kit.net), sei que é dificil pessoal,, mas me desculpem,,, eu reconheço que agi mal...muito mal.... mas jah me expliquei aki pra vcs, pro Fabio e pro Pheliz..... pedi desculpas, fiz o que tinha que ser feito....

 

É dificil,,, mas espero que tenham me entendido.... não fiz por mal pessoal,,, foi pura burrice mesmo! agi mal.....

Eu só quero aprender com este meu site,

Pretendo fazer uma faculdade, ser um profissional...

isso que fiz é coisa de iniciantes, de amadores, que não tem conhecimento o suficiente...... mas estou aí,, tentando aprender o maximo...... e com isso que aconteceu jah aprendi bastante com o que naum se deve fazer!

 

 

Mais uma vez peço desculpas,,, e tb peço que naum me ofendam..... pois cada um tem um objetivo na vida, e sempre comete erros,, e com esses erros você sempre aprende muito,,, foi o que aconteceu comigo.....podem me criticar sem problema nenhum,,,..... só peço que não me ofendam minha indole e meu carater...

 

Tive corajem de vir aki, enfrentar todos vcs, me explicar e me desculpar.....

Me desculpem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ae... humildade... parabéns.Mesmo estando errado... pode ser q você não sabia, mas beleza... pelo menos reconheceu. E esse lance de pegar o tutorial de alguém e repostar em outro lugar falando q é seu só pq achou e tal não tem nada a ver.. mas você já percebeu isso, então tá beleza... q não se repita mais futuramente.Como já te disse no ICQ, já q c tá começando, faz q nem eu fazia, pega uns tutoriais, traduz, bota lá no seu site, tudo certinho, depois disso vai começar a pegar o eskema e aí começa a criar os seus. E qdo gostar de algum q alguém fez você coloca no site mas bota o site da onde tirou e a pessoa q fez.Fazendo isso tá show.Bem-vindo de volta.Falowww ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To eu aki!

Dando minha cara pra bater,,

 

Ja conversei com o Fabio, pedi minhas desculpas... e jah tirei as matérias do ar....

Tb conversei com o Pheliz, vou colocar os créditos dele....

 

Gostaria de explicar...

Eu sou novo na area de web, e fiz o site BEMasters com o intuito de aprender, não sei tudo, muito pelo contrario, sei muito pouco, fiz apenas um curso básico de PS.... Por isso criei este site, para ir aprendendo com as situções.... como estas....

 

Como disse pro Fabio, eu como ainda não entendo dessas coisas de plagio, achei que se eu refizesse o tutorial dele, eu poderia considera-lo como meu, mas ví que não é bem assim. E vejo agora que o que fiz é muito errado!

 

Não sei se expliquei direito pessoal...

mas dpesso minhas humildes esculpas..

Não me chamem de mal carater, pois eu não sou, podem me chamar de BURRO! pq eu fui mesmo! achei que se refizesse o tutorial do Fabio, poderia ser considerado como meu! Mas como disse, vi que isso é muito errado! sei que agi muito mal,,, mas com esse caso eu aprendi realmente o que é plagio....

E garanto que não vou fazer esses tipos de coisa, que eu tb condeno, eu jah tive meu site plagiado, sei que é revoltante.... (http://www.inforom.kit.net), sei que é dificil pessoal,, mas me desculpem,,, eu reconheço que agi mal...muito mal.... mas jah me expliquei aki pra vcs, pro Fabio e pro Pheliz..... pedi desculpas, fiz o que tinha que ser feito....

 

É dificil,,, mas espero que tenham me entendido.... não fiz por mal pessoal,,, foi pura burrice mesmo! agi mal.....

Eu só quero aprender com este meu site,

Pretendo fazer uma faculdade, ser um profissional...

isso que fiz é coisa de iniciantes, de amadores, que não tem conhecimento o suficiente...... mas estou aí,, tentando aprender o maximo...... e com isso que aconteceu jah aprendi bastante com o que naum se deve fazer!

 

 

Mais uma vez peço desculpas,,, e tb peço que naum me ofendam..... pois cada um tem um objetivo na vida, e sempre comete erros,, e com esses erros você sempre aprende muito,,, foi o que aconteceu comigo.....podem me criticar sem problema nenhum,,,..... só peço que não me ofendam minha indole e meu carater...

 

Tive corajem de vir aki, enfrentar todos vcs, me explicar e me desculpar.....

Me desculpem

da nada huehuehue. foi o q falei la cara... quando mais informacao melhor... na minha opiniao tu nao ta errado. kein ta errado eu nao sei. eu ficaria feliz d ver trabalhos meus em outros sites... tipo com meu nomizinho e talz... mas sei la... so tenho uma coisa a dizer... a julyana é q nao vale nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza,, eu aprendi muito com esse caso,,, antes de colocar qualquer matéria eu vou tomar as medidas certas.....você tirou um grande peso da minha consciencia..... pelo menos me desculpou,, to me sentindo mal pra caramba,,,,, ví que isso é muito errado,,,,mas como disse,,,, agora eu to por dentro desses assuntos de plagio.... e vou tomar muito cuidado....Obrigado Pheliz,,,, de verdade mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada... nada como uma segunda chance. LOLPo Shivans.. c acha certo você fazer um artigo pro seu site aí vem alguém copia e cola em outro site falando q é dele??Pq se você clicar com o botao direito na figura e ir em propriedades, você ve q as imagens tão linkadas do iMasters mesmo, da coluna do Fabio Pop Stars man. Mas eu tb acho mó maneiro ter o q você fez em outros sites e tal... só não assim.hehehe...Mas o cara já pediu desculpas e merece outra chance... isso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada... nada como uma segunda chance. LOLPo Shivans.. c acha certo você fazer um artigo pro seu site aí vem alguém copia e cola em outro site falando q é dele??Pq se você clicar com o botao direito na figura e ir em propriedades, você ve q as imagens tão linkadas do iMasters mesmo, da coluna do Fabio Pop Stars man. Mas eu tb acho mó maneiro ter o q você fez em outros sites e tal... só não assim.hehehe...Mas o cara já pediu desculpas e merece outra chance... isso ae.

ouxe huehuehue. eu disse q gostaria d ver algo meu em outro site tiu huehuehuenao disse q acho legal copiar e colar... huehuehuehueabracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não disse explicitamente, mas disse: "na minha opiniao tu nao ta errado".Q dá pra entender como c ele estivesse certo (dãã, ehhehe), ou seja, q tá na boa copiar a parada e falar q fez.Mas beleza... eskece.... whatever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehhehee fiquei 20 minutos lendo o topico todo .. q coisa hein galera........mas vamo q vamo , acho q o lenadrotc aprendeu com seus erros, e isso é o q importa...abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim.. ta BEMmelhor....

 

Só fazer um comentário cretino:

 

- Eu quase me afoguei no site.. naquela imensidão azul claro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... legal a atitude do cara... mas... nem sempre as coisas são tão fáceis assim de corrigir meu irmão!Antes fazer qualquer coisa, é bom estudar e saber tudo sobre essa coisa que está fazendo!!!! E na boa, você não é tão IDIOTA ao ponto de copiar colar um tutu ou coisa parecida colocar sua assinatura e achar que não está fazendo nada errado!Bem, sorte que você se meteu com pessoas muuuiitttooo gente boa e que considero muito que são, o Fabio e Pheliz!Sorte pra você.... Le um pouco sobre direitos autorais e ve do que você escapou meu amigo!!!Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok ok, tai uma coisa que eu admiro é a humildade.Acho q todos tem uma segunda chance.... beleza kra. você aprendeu com seus erros. Assim espero. Conversei com você no icq, entao acho q tudo resolvido ok?Só mais uma coisa.. tem um post no teu forum q ainda ta aki engasgado...q você falou q usou um X em um efeito.. pq gosta de X???É engraçado pq quando eu escrevi a materia eu usei um X com fonte Arial Black se nao me engano sabendo q seria suficientemente mais facil entender o efeito(pela fonte ser larga). Ai você posta no forum q usou o x pq gosta? poxa..... :huh: :huh: Bom deleta la q ta tudo bem :huh: Abraço qqer coisa e so dizer..e bem vindo a iMasters.com.br"J'attends que ceci si ne répète pas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae legal a atitude do cara, acho que ele não esta tão inocente como escreveu, mas quem somos nós para não aceitar um pedido de desculpas? Parabéns ao Fabio e ao Pheliz que desculparam e "bola pra frente" galera. Quanto ao nosso amigo, trate de colocar tudo em dia pra galera não se irritar novamente e fica esperto com estas coisas, "mentirinha é coisa de criança" :o , se não foi você que fez, não é seu ué . Fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio sempre com seu francês chic esse é meu mano.

 

Depois de ler tudo isso... Lenandro só tenho uma dica, se estás começando agora não tente dar um passo maior que a perna.

Você não faz a menooooor idéia da estrutura que existe por trás do site do iMasters. Ele num é só mais um site na internet. Funciona como uma empresa os caras trabalham somente para o iMasters sacou?! Num é tão simples assim...

 

Essa galera daqui é muito show mesmo!

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Daw...concordo com voce..........a iMasters simplesmente foi um dos primeiros sites quem tutoriais de graça em portugues.Mas mesmo se fosse..novo, seria totalmente errado a copia dessa forma. Por isso ja estmaos providenciando ai um copright.// uhahauauhauh eu to aprendendo Bro naum sei nada ainda... so faço curso pela internet heeheeh valews irmaoz.abraçosO Daw é gente boa... ( seria mais um pop stars ?? :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, sorte que você se meteu com pessoas muuuiitttooo gente boa e que considero muito que são, o Fabio e Pheliz!

EEEEEEEEEEEEEEEE.... bomba comédia man... cara show de bola.Valew ae bombado. Tb te considero. :D E Fábio, po bro, qdo postar algo em Francês bote a tradução embaixo ou em parenteses pra ralé q nem eu entender.Huahuahauuauhaa.Ae, um pra você, uma parte da fala do Merovingian no Matrix Reloaded:Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards.Huhauahuhaa... eu sei q é palavrão... mas deixa quieto... hauhauaa.

O Daw é gente boa... ( seria mais um pop stars ?? )

O Daw é o segundo pop star depois de você Fabio... huahauhauha. :D :D [ ]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPA !!! PERA LÀ!O Daw é um Pop Star de espirito, assim como eu e o Pheliz, temos de seguir a ordem cronológica dos fatos, o concurso Pop Star é uma coisa muito séria, e mobiliza uma série de etapas de classificação...O Fábio não tem o que comentar o cara é Pop tem até uma coluna aqui no imasters, as escritas dele agora terão copyright, para não serem copiadas, 100 chance, o cara é POP posta em outros idiomas.... Agora a gentalha, tipo eu, tem de ser merecedor do título, as regras estão muito bem descritas loga abaixo em minha assinatura são elas:

1º - Fábio Lody (classificado por ter uma coluna no imasters)2º - Sai do 1º Torneio PS IMasters 3º - Sai da Liga PhotoShop4º - Maioria de Votos5º - Será indicado pelos membros acima citados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhuhauhaauhauh Cxs são um barato..ssem nocao.... daki apouco estaremos no Programa do Jô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.