Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

que plagio!

Recommended Posts

q ?????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUhauhauhaahua...Maneiras as regras... mas já vi q to fora. hauhaaaDemoro nóis no Jo.Mas aí teria q ir todo mundo, ele vai ter q arranjar um sofá maior. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu não coloquei o nome do Pheliz lah pq naum deu tempo,, eu fiquei aki até as 5 da matina,,,, mas hoje ja coloquei o nome dele....E no fórum tb,,, jah editei meu post.....Só explicando dinovo... Nos tutoriais eu coloquei meu nome pq achei que se eu refizesse ele, com minhas imgs e talz... poderia ser considerado como meu..... por isso coloquei meu nome,,,, mas como disse,, ví que isso é errado e naum pode... pizei na bola mesmo...Nos artigos, todos estão sem assinaturas, não tem nome de autor nenhum... pq eu tenho esses artigos gravados no meu pc, antes de começar a fazer o site... e não salvei os dados dos autores.... (não estão com o meu nome, estão em branco).. e coloquei lah agora uma msg, dizendo que se alguem encontrar alguma materia que seja de sua autoria, que por favor me avise.....Eu vim aki na humildade me explicar pra vcs e me desculpar..como disse, todos cometem erros, eu cometi o meu, e assumi este erro e estou reparando ele...aprendi bastante com essa história,, e agora vou ter mais cuidado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É demondeat , burro não so cara isso te garanto , e pelo que vi ele ja apago , EU pelo menos procuro me informar antes de falar ...... não sou burro como pessoas que falam e não se informam ;)

E acho que é isso ai.........

Nada melhor q reconhecer os proprios erros

beleza ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2º f***-se

Se esse serviu pra mim .........

f***-SE você tambem

Se não foi pra mim , desconsidere essa mensagem

Telefonica agradece huauhuauhuauhuauhauhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** tah nervoso ae demondeat ... soh pq falow m***** ... ah muleke se enxerga veio .... procure se informar antes de falarr ... e para de criar briga nesse forum cara ... vai pro forum do BEMASTERS se quer ficar brigando com os outros cara ... e vai se fO**** ai cara ... faloww .. FUI ... Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquenta naum Diego......... Valeew pelo apoio..

O Demon Fica nervoso naum cara huauhauhuuah Quero treta naum...

Num tenho inimizade cum ninguem aqui

E ae Demon Pra voce só a frase de um grande amigo meu........

[]' No comment's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa calma galera.......relax...tirem o odio do coracao.... Bom, eu mais do que ninguem nao vou mentir ainda estou furioso.......isso e bem complicado... ele diz ter reconhecido o erro.... concordo q e dicil.mas quem pode julgar ne??Se fosse um bro meu, me conhecesse pessoalmente ..eu ia chega e conversa com ele...ver se é na real.....O Copyright eu ja providenciei... , ainda estou p... da vida com ele... pq acho q o Post do forum deveria ter sido DELETADO... e noa editado. Pq ai ninguem vê q foi editado né? É mais facil ( leandro você sabe do q eu to falando )eu tento conversar com ele na boa. espero q ele esteja sendo sincero.... pq nao serei eu quem vou perder com isso...ou pelo menos nao serei o maior prejudicado...ele esta começando uma carreira. se isso se repetir... so ele sofrera com as consequencias......concordo q seria muita inocencia copiar algo e mudar qqer coisa e aidna achar q ta tudo legal...mas tudo bem....Pessoal so nao quero q vcs discutem por aki poxa vida... vamos mostrar q esse forum é de primeira..... por favor sem postar palavroes ou insultos..vamos ter paz no coracao... Se alguem quiser conversar comigo icq: 57510830MSN: fabiolody@hotmail.com//Aii se eu pudesse fazer oq eu tenho vontade com quem faz isso... vixiii tava preso ja <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porrada porrada porrada ....... :lol: :D hu rrruuuuu......

 

Imagem Postada

 

 

NOIA GERAL !!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( Infelizmente ocorre muito disso na net...Uma vez eu até ouvi: Na net nada se cria, tudo se copia... é mole?Eu participava de um site, onde uma ex-colaboradora copiou o site I-N-T-E-R-I-N-H-O... até os erros de digitação, e disse q o site era dela... é mole?Fora q se você procurar bem, você acha váaaarios sites com o mesmo conteúdo, só não se sabe quem copiou quem...Uma vez eu quis fazer uma pesquisa sobre o Rei Arthur... achei váaaarios sites, porém, todos com o MESMO conteúdo...Gente sem criatividade é f...E a gente q fica se matando pra criar textos bons... por exemplo, estou montando um site de culinária pra minha cunhada, e estou pensando beeeem antes de publicar algo... com certeza vai ter uma "espertinha" q vai me copiar... tenho certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok ok, tai uma coisa que eu admiro é a humildade.Acho q todos tem uma segunda chance.... beleza kra. você aprendeu com seus erros. Assim espero. Conversei com você no icq, entao acho q tudo resolvido ok?Só mais uma coisa.. tem um post no teu forum q ainda ta aki engasgado...q você falou q usou um X em um efeito.. pq gosta de X???É engraçado pq quando eu escrevi a materia eu usei um X com fonte Arial Black se nao me engano sabendo q seria suficientemente mais facil entender o efeito(pela fonte ser larga). Ai você posta no forum q usou o x pq gosta? poxa..... :huh: :huh: Bom deleta la q ta tudo bem <_< E mais cuidado com seus moderadores teve um la q tb me echeu o saco. Assim fica dificil a frequencia em um lugar que nem os moderadores t deixam posta.Ah esqueciiiahuaauh ainda não vi o nome do PHELIZ por la? :huh: Abraço qqer coisa e so dizer..e bem vindo a iMasters.com.br"J'attends que ceci si ne répète pas"

Je parle un peu de français aussi!C´est n´ai pas très bien... alors...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera .. postei isso esses dias no forum bemasters soh pra ver o q ia dar ... olha soh o q o "moderador" falow ...

 

Ae Leandro TC ... pq você nao coloca o nome certo de quem fez aqueles tutoriais q tao no site hein ... FALA PRA TODO MUNDO Q NAO EH SEU E Q você COPIOU DISCARADAMENTE DO IMASTERS ... seu cara d pau ...

 

tenha vergonha na cara muleque .... e você usa eles pra ensinar ainda .. cara ou crie seus tutoriais ou entao coloque pelo menos os creditos de quem fez os tutos ... por isso q nao vai pra frente ... pq tem mta gente q nao tem coragen de assumir os q os outros fazem ... blzz ...

 

E NAO ADIANTA APAGAR ESSE POST SEM SE EXPLICAR NAO PQ SENAO EU VO ESCREVER OUTRO POST ... UM você JAH APAGO ... MAS TENHA MORAL E SE EXPLIQUE ... beleza CARA ... VALEW ....

 

DIEGO

 

 

Apenas algo seu verme inutil...os tutoriais aqui não são copiados nós aprendemos de um geito mesmo que seja na imaster depois mostramos de nosso modo e geito como aprendemos...agora se a sua ignorancia fala mais alto ninguem aqui e obrigado a ouvir sua asneira ok....e se alguem aqui copio algo problema nosso não seu nem na imasters estamos aqui para encinar ajudar avaliar não para dizermos que somos copiões do que não temos cupa ok então se nçao tem anda melhor pra fazer simanda

 

 

 

 

hauahuahuah e ainda temos q ler issu olha aki seu mulek ve bem o q você fala mede sua palavras você naum ta falando com qq um nao brow .... se alguem tem como base um tutorial e tem sua maneira de explicar naum eh uma copia sua BESTA eh q tua ignorancia obteve um patamar tão inútil q nem você sabe mais o q eh copia !!!!!!!!

 

Todos estamos aki eh para passar o q sabemos seja da maneira q bem entendemos, e ele naum ta ensinando da maneira do Imasters ou qq outro tutorial e sim da maneira q ele acha mas facil de se ensinar.

 

Eh q tua mente eh tao fechada e podre q tu eh como um cavalo q soh olha para frente e nao ve o q tem ao seu redor.

 

Ve se da proxima vez tu mede as palavras q você fala ai seu MOLEQUE !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bro .* Dlmsolari *. me fala o nome do infeliz =) quero saber quem é o Tao poderoso moderador do bemasters me conta quem e eheeh// Galera sem stress po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.