Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº23

Recommended Posts

eh nois gregory heheh

tomara que a galera lembre do nosso trampo na hora de votar daki a 15 dias heheh =D

bem fiz meu desafio porque nos proximos dias vou estar atolado de works.

vlw galera, e sugestões são bemvindas.

<oo>Petrified Feelings <oo>

vlw amigos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca óia os cara ja raicalizando nas imagens!!!AMBAS estão dugaraio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa essa imagem Hyper...  ;) aproveitei um tempinho q tive aqui e mandei bala!!  :D Espero que gostem  :P DESAFIO 23Abraços,

bem loka ein Gregory heheh ta parecendo akelas foto tirada da revista da National Geographybem legal mesmo parabensVlw Hyper. tamo esperando a sua img hahah[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

i aih galera...to comecando agora tah... vou tentar participar dessi desafio... mas já com essas 2 img's... vai ser mtoOooo Ph0dA d conseguir fze algo legal... mas to aih... vo tentah... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Para cumprir o prometido no desafio passado, nada de sinistro neste... B)

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>[ Algo além de um filtro e alguns brushes ]</span>

É isso ae galera! Espero que gostem dessa vez!

exatamente o que quis quando escolhi a imagem pra coloca aqui!!!....

pensei: alguém tem q humanizar ela!!

parabéns!!!

++++++

Ninaaaa minha linda fico shooooow!!! mas parece q tem vidro junto com o sangue =P

mas ainda sim tu ta ficando boa minha linda!

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa essa imagem Hyper...  ;) aproveitei um tempinho q tive aqui e mandei bala!!  :D Espero que gostem  :P DESAFIO 23Abraços,

:D ae brother, muito maneira a imagem, gostei, uma ideia bem diferente, quase q nao conseguia entender o q você fez ! ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente o que quis quando escolhi a imagem pra coloca aqui!!!....pensei: alguém tem q humanizar ela!!parabéns!!!++++++

Valewz cara! Que bom que gostou!Dá trabalho demais da conta com os detalhes, mas no final o resultado compensa... Valeu a pena ficar até 5 da matina trabalhando nela B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninaaaa minha linda fico shooooow!!! mas parece q tem vidro junto com o sangue =Pmas ainda sim tu ta ficando boa minha linda!

AUheuUEAhe... n tem n.. eh pra parecer q ta ralado.. poxa.. a intenção da minha img eh falar.. q.. por + duros q alguns corações sejam.. tbm sentem dor! :P + as vezes as pessoas eskecem disso.. hehehe... :lol: X=**** vlw pai!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.