Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº23

Recommended Posts

Acho legal até amanhã a noite... pra quarta-feira já lançarmos o proximo...

BORA AE PESSOAL votem aê!

LEMBRANDO A REGRA OFICIAL:

A votação deve ser feita da 00:00h de sábado (meia noite de sexta) até a 00:00 de segunda-feira (meia noite de domigo).

Qualquer duvida basta acessar o topico REGRAS DESAFIO.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu ainda nao entendi como funciona aki essa budega.... :huh: ninguem me respondeu ne :( ,certo so novato e tal....... se for pra votar ta aki minha opniao B) 1º Lugar LADO-BE (huasuhsauh firo muito r0x sua imagem,alme do mais você eh carioca como eu ;) )2º Lugar Ilusion,fico rulez tb sua imagem... curti muito ;) :lol: fui-me :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo deixar rolar a votação até hoje a noite e amanhã de manhã nóis já lança o novo beleza?!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,me falaram sobre uma PANELA aki... :o eu to quase a cahar q eh verdade msm...... :( <_<

ae irmão ... a panela existe sim ... mas até q ta na encolha ...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom,me falaram sobre uma PANELA aki...  :o eu to quase a cahar q eh verdade msm......  :(   <_<

num entendi..onde viu panela aki?

Chega irritar né...

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera nada a ver panela no canal aqui ... simplesmente uns tem um pouco mais de habilidade com PS do q outros .. simplesmente .. e uns sao amigos dos outros .. diferentes de alguns ae q soh criticam entao sao ODIADOS no forum . tende .. entao pessoal antes de criticar e falar q tem coisa tenta treinar e pegar amizade com a galera q você vai ver q nao tem panela nenhuma nao e q soh tem gente boa no forum veio .. mas pega os nego dahora pq tem cada MANEH .. q tah f*** ..faloww .. Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,me falaram sobre uma PANELA aki... :o eu to quase a cahar q eh verdade msm...... :( <_<

Não é q tenha panela...

Quem é bom, é bom e ganha.

MAS QUE TEM MUITO PUXA-SACO, ISSO TEM!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,me falaram sobre uma PANELA aki...  :o eu to quase a cahar q eh verdade msm......  :(   <_<

Não é q tenha panela...

Quem é bom, é bom e ganha.

MAS QUE TEM MUITO PUXA-SACO, ISSO TEM!

Concordo com o Ray, eu até achava q tinha antigamente, mas ao analisar o trabalho de quem sempre ganha "em todo o fórum"... realmente são gente q manja muuuuito...

Bom, agora pára com isso q já irritou... esse assunto de panela de novo... aposto q a próxima vai ser o tempo do desafio... tô até vendo... todo desafio ou contest, sempre tem uma briga... q p@#$@.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo voto HyperFast e .* Dlmsolari *.!Panelas e puxa-sacos? Onde que não tem?Ow.. Dois ZERO's no fórum né não?! Foi mals! :unsure: Estarei criando outro nick!Voltarei então como.... mmmmmmm... mmmmmm...ON3. beleza?É isso ae!

Compartilhar este post

Link para o post

VOTAÇÃO:

Votos 1º Lugar:

ZERO COOL - 2

Z3R0 - 2

Illusion - 1

wbauer - 1

Sathan - 1

Lado-be - 1

obomba - 1

VBA - 1

Votos 2º Lugar:

ZERO COOL - 3

Illusion - 3

Ray - 2

Vencedor: <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>ZERO COOL </span>(Igor Grimaldi)

Parabens ZERO COOL e a todos os participantes. Espero a imagem pro proximo, mano.

Seria legal se não houvesse o engano que houve quanto a votação no proximo né pessoal. Vamos votar mais e participar geral! :D

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.