Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

contest - nº15

Recommended Posts

E dae galera!!!Infelizmente nah sei anda nisso :P hehehe mas ta ai minha participação desse contest: :D SHAPE (GOSTOSA) heheheAbraços,

Ah! Greg... assim num vale!!!Eu ia usar essa imagem!!!!!Ahuhauahuah!!!!! É mole... bom agora vou ter q pensar outra coisa... Ficou dá hora...
hehe nah quero plagio heheheh :P e manda bala... com outra imagem!Abarços,
hUAUAUAUA!!! Q isso... bom eu tive uma idéia aqui... vamos ver se rola...Mas essas pinups são legais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah legal todos os trabalhos, mto bons...eu soh n vo participa pq so metalero e sabe como q eh....n so mto dessa turma....hehehe :D mas to acompanhando td ein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah legal todos os trabalhos, mto bons...eu soh n vo participa pq so metalero e sabe como q eh....n so mto dessa turma....hehehe :D mas to acompanhando td ein...

Grande coisa véio.. escuto Iron, Angra, etc.. numca peguei num skate, mas fiz o meu shape.. sem preconceito hehehehe :P abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah legal todos os trabalhos, mto bons...eu soh n vo participa pq so metalero e sabe como q eh....n so mto dessa turma....hehehe :D mas to acompanhando td ein...

Qual o problema cara, participe sim...Tudo em nome da Arte...imagina você trabalhando na area e ser contratado por um grupo de Pagodeiros? você não ia fazer o trampo?Faça a imagem sim cara...não deixe de participar...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah legal todos os trabalhos, mto bons...eu soh n vo participa pq so metalero e sabe como q eh....n so mto dessa turma....hehehe :D mas to acompanhando td ein...

Qual o problema cara, participe sim...Tudo em nome da Arte...imagina você trabalhando na area e ser contratado por um grupo de Pagodeiros? você não ia fazer o trampo?Faça a imagem sim cara...não deixe de participar...Abraços
Certíssimo... eu não manjo nada de cozinha... aliás nem gosto, mas estou montando um site de culinária... ossos do ofício... bom sobre skate, tentei andar uma vez só... depois q eu me ralei toda... desisti... aliás... tenho a cicatriz no joelho até hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow master, com o efeito d bevell q tuh coloco, o shape fiko parecendo mais um mega comprimido, algum remédio se ligo?? ;) v essa parada ae q vai ficar style... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal minha primeira participação, espero que gostem estou aprendendo ainda.

Espero não passar vergonha. :unsure:

 

Lá vai

 

Avaliem por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow master, com o efeito d bevell q tuh coloco, o shape fiko parecendo mais um mega comprimido, algum remédio se ligo?? ;) v essa parada ae q vai ficar style... B)

Eu ñ usei bevel nenhum na imagem :huh: :huh: :huh: :huh: ...................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje na madruga eu chego breacasso e faço essa parada... ai saiiiiiiii loooocccccaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu sei que meu nível é baixo perto do de vcs, mas comentem ai o meu skate, eu quero ser um pop star igual a galera ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae manow hyper, tentei pegar sua marca no seu site em PSD mais naum achei dae naum coloquei no layout, tentei o gif doseu site mais naum fikou legal naum.

de qquer maneira ta ae espero que vcs curtem.

 

<<::>> SKATE HYPER <<::>>

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.