Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

contest - nº15

Recommended Posts

legal essa do shape, eu fiz um aqui mas acho que você não vai querer usar hyper. XD

 

[ SHAPE ]

Invisi, muito boa sua imagem! A face da menina é vetor? você q fez? caso não, onde você consegue esse tipo de imagem? Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ee valeu..que bom que você gostou. XD

então...eu fiz esse{vetor} com uma { foto } que tirei {daqui =D}.

mas não consegui fazer direito..principalmente o bocão da moça. XD ..então só deu pra aproveitar os olhos e o cabelu =D

Po Invis, que isso, nao deu pra faze direito?? Seu Vetor fico MUITO melhor q a foto orginal!!! Fico animal!!!

 

[]`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Pra quem pediu pra ver o calendário q eu fiz e "esqueci" de postar (só a anta aqui mesmo), eu coloquei num tópico separado, em vez de postar aqui no Contest 15... certo? Como eu naum lembro quem pediu, quem foi, vai lá dar uma zoiada...Inté!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha imagem feita correndo!

 

E como vocês não podem perceber devido a perfeita nitidez de minha imagem... do lado direito está escrito "Evil clown SK8" e do lado esquerdo tem um "evil clown".

 

Evil clown sk8

 

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, como eu sou metaleiro eu nao curto skate, mas curto Photoshop.

Então pensei: Por que não unir o útil (Photoshop) ao agradável (Heavy Metal)??? :D

A banda homenageada foi o Arch Enemy. Confiram:

 

ARCH ENEMY SKATE

 

Valew pessoal!!! Espero que gostem!!! :D

 

Metal Rulez!!!

Ahhh Angela Gossow!! Só perde p/ Cristina Scabbia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, como eu sou metaleiro eu nao curto skate, mas curto Photoshop.Então pensei: Por que não unir o útil (Photoshop) ao agradável (Heavy Metal)???  A banda homenageada foi o Arch Enemy. Confiram:ARCH ENEMY SKATEValew pessoal!!! Espero que gostem!!!  Metal Rulez!!!

mto boa a imagem.... arch enemy domina...e pessuar mal ae, n deu tempo pra faze minha img...no proximo contest eu participo.....vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:27pt;line-height:100%'>MINHA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NO CONTEST</span>

Show, soh não curti os tijolos hehe

 

Faz assim:

 

Da um clouds, ai vai Brightness e Contrast e dexa o contrast bem baixo, mas que não fique tudo cinza...

Ai da um hue saturation, escolhe uma cor ae, depois da um noise de 20, por ae, e ai vai em Texture -> Texturizer e poe Brick, ai configura do teu jeito :)

 

Fica bem melhor cara...

 

Falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá podre minha imagem, mas só pra nao ficar de fora:

 

Resolucao alta

Resolucao Baixa

 

O Desafio ainda to decidindo se vou participar, rola mais discussao lá do que imagens, tem mais paginas de

discussa do q o principal q sao trabalhos, quem sabe ate sabado eu poste algo.

 

Falow ae, parabens pelas imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal sua img..... mas tipo, ali onde colocou os reflexos... o lado direito ficou parecendo que ta pra cima a "virada" e o lado direito ficou parecendo que ta pra baixo mesmo..que seria a intençao neh?.Sera que se diminuir um pouco do branco do reflexo nao fica melhor?O escrito ficou muito massa....O carinha do skate me lembra algo do Tony Hawks hehehehMas ta de parabens!!!Abraços...

Tem razão!Mas pode alterar a imagem?As regras permitem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal  sua img..... mas tipo, ali onde colocou os reflexos... o lado direito ficou parecendo que ta pra cima a "virada" e o lado direito ficou parecendo que ta pra baixo mesmo..que seria a intençao neh?.Sera que se diminuir um pouco do branco do reflexo nao fica melhor?O escrito ficou muito massa....O carinha do skate me lembra algo do Tony Hawks hehehehMas ta de parabens!!!Abraços...

Tem razão!Mas pode alterar a imagem?As regras permitem?
Nao permitem, mas sabe como eh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee primeiro . o hyper falo no começo q podia girar a img sim .. segundo ... as caixas de bandaid moh dahrao .. e terceiro .. pow VBAA >.. mtoo loco hein veio .. hauhahua ... putz q imaginacao .. hauhuha faloww ... Diego .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue imagem.... Criei um novo estilo.... TAQUEADO.... quem é ou já foi baloeiro conhece esse estilo :lol:

 

LINK PARA A IMAGEM < ------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.