Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

._._.§ HyperFast vs Daw §._._.

Recommended Posts

Opaaaaaaa.... to na área ak também!!! Show Hi hyper Hurraaaaa.... muito loka a imagem... quero ver essa parada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheh to notando uma parada aki nessa img do Hyper, vcs naum sabem como a tipografia eh tudo numa imagem saca so a img dele ta simples so que so a boa escolha das fontes e como elas foram aplicadas ao layout putz a img parece ganhar vida. Typografia pra mim na img representa uuns 50 % dela ser bem sucedida. to aki em casa com varios anuncios all type (propaganda so com fonte sem imagem) um japones conseguiu fazer uma imagem de uma mulher so com a redação da peça no formato da mulher muito f*** depois posto pra vcs verem.to aguardando ansioso o mural ein B) ahhhh e aproveitando que o nosso POP Star Fabio ta por aqui pra puxar a orelha dele:Pô Fabio arruma um tempinho ae pra terminar aquele mural do VBA(ilusions & dreams) que tava do Carvalho hehehso falta sua imagem mano =D queru ver a junção que o VBA tanto falou uhahuauh. :D Se ja mandou a img pra ele favor desconsiderar o puxão de orelha :lol: :lol: []'s :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheh to notando uma parada aki nessa img do Hyper, vcs naum sabem como a tipografia eh tudo numa imagem saca so a img dele ta simples so que so a boa escolha das fontes e como elas foram aplicadas ao layout putz a img parece ganhar vida. Typografia pra mim na img representa uuns 50 % dela ser bem sucedida. to aki em casa com varios anuncios all type (propaganda so com fonte sem imagem) um japones conseguiu fazer uma imagem de uma mulher so com a redação da peça no formato da mulher muito f*** depois posto pra vcs verem.

;) falou e disse!!! heheheheheheposta ai a imagem do japa![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheh to notando uma parada aki nessa img do Hyper, vcs naum sabem como a tipografia eh tudo numa imagem saca so a img dele ta simples so que so a boa escolha das fontes e como elas foram aplicadas ao layout putz a img parece ganhar vida. Typografia pra mim na img representa uuns 50 % dela ser bem sucedida. to aki em casa com varios anuncios all type (propaganda so com fonte sem imagem) um japones conseguiu fazer uma imagem de uma mulher so com a redação da peça no formato da mulher muito f*** depois posto pra vcs verem.to aguardando ansioso o mural ein B) ahhhh e aproveitando que o nosso POP Star Fabio ta por aqui pra puxar a orelha dele:Pô Fabio arruma um tempinho ae pra terminar aquele mural do VBA(ilusions & dreams) que tava do Carvalho hehehso falta sua imagem mano =D queru ver a junção que o VBA tanto falou uhahuauh. :D Se ja mandou a img pra ele favor desconsiderar o puxão de orelha :lol: :lol: []'s :unsure:

Opa zero . beleza /? cara , da uma confirida q o fabio me mandou a img por e-mail e eu terminei o mural .... o link ta logo ai embaixo.....:: MURAL DREAMS & ILLUSIONS ::ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheh to notando uma parada aki nessa img do Hyper, vcs naum sabem como a tipografia eh tudo numa imagem saca so a img dele ta simples so que so a boa escolha das fontes e como elas foram aplicadas ao layout putz a img parece ganhar vida. Typografia pra mim na img representa uuns 50 % dela ser bem sucedida. to aki em casa com varios anuncios all type (propaganda so com fonte sem imagem) um japones conseguiu fazer uma imagem de uma mulher so com a redação da peça no formato da mulher muito f*** depois posto pra vcs verem.to aguardando ansioso o mural ein B) ahhhh e aproveitando que o nosso POP Star Fabio ta por aqui pra puxar a orelha dele:Pô Fabio arruma um tempinho ae pra terminar aquele mural do VBA(ilusions & dreams) que tava do Carvalho hehehso falta sua imagem mano =D queru ver a junção que o VBA tanto falou uhahuauh.  :D Se ja mandou a img pra ele favor desconsiderar o puxão de orelha  :lol:   :lol: []'s :unsure:

Opa zero . beleza /? cara , da uma confirida q o fabio me mandou a img por e-mail e eu terminei o mural .... o link ta logo ai embaixo.....:: MURAL DREAMS & ILLUSIONS ::ABS
q saco nao consigo ver a img... conexao discado do KARA@#$@#%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa zero . beleza /? cara , da uma confirida q o fabio me mandou a img por e-mail e eu terminei o mural .... o link ta logo ai embaixo.....:: MURAL DREAMS & ILLUSIONS ::ABS

Eita 1000 desculpas pelo puxão de oreia indevido mano Fabio, eh que eu não vi nada informando o mural pensei que naum tinha fikado pronto.errei. desculpe-me :( :( bem so falta agradescer ao VBA e a toda galera que participo ein. muito tesão esse mural.100+[]'sPS: desculpe Hyper e Daw por ter saido um poko do tema do Topico.E parabens pela img Hyper. ta muito show ein. na proxima queru participar eu você o daw e o Wiz auhuhaque queixo duro o meu ein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po valeu mesmo mano...

 

Quando acabei fiquei com muito receio pois a junção não saiu como queria daí fiz essa e joguei a outra no "lixo" :D

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Locaaa imagem em galeraahuaauhPow puxaram minha orelha e eu nem fiz nada Ôabraço mano ZeroMano Daw, adoroo tei stilo!mano hyper....tuas imagens.sao iradasss....logo vamos marca uma choppada ai no ABCe mano Pheliz...pede pra sua mana traze meu teclado dos STATES!!!!abraçoss!! ;) ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Fabio... já falei, é só você comprar no site e mandar entregar na casa dela, me fala q te passo o end no ICQ.E ve lá na pagina se ele vai servir pro CS. Se não espera um novo... sei lá, você q sabe. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DAw.....manu...sem palavras LINDA fico manu!! e a junção fico feraaaaa!!!se der hj euu vo na firma faze mas qualquer coisa segunda eu to com minha parte aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu galera que bom!

 

Hyper, segue a rima,,, ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maninhu...sério...pirei nessa mesmo!! muito loca!!!eu to pretendendo da uma mudada de estilo.......isso ta tudo muito lindo pro gosto do Dark Lord que vos fala...heheheheheheja dei a dica do novo estilo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parachoques pela imagem, tah lindosa...e na proxima vez que tiveh uma coisa com senhor dos aneis ou coisa parecida me chama ein :D senao vcs nao vao ganha bombom do tio alowa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas as imagens simplesmente falam por si só....vi que tem altos negos especializados em Tolkien !!!

 

a ultima imagem ficou de mais a junção !!!! parabens hyper ...daw....!!!

 

eu posso fazer uma perguta ? (eu sei que posso auhuahauh)

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>O QUE É TOLKIEN</span> <_<

 

desculpa mais eu nao sei...eu tentei entender.....se era algo meio SENHOR DOS PASTEIS :lol: mais vi umas letras japonesas no meio da imagem dai agora eu NAO SEI MESMO do que se tratra tolkien !!!

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

 

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.