Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

._._.§ HyperFast vs Daw §._._.

Recommended Posts

Insider, brigado teacher! :P

phabyo, valeu mesmo brother... avatar novo show!

Suissa, sumido do KCT!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oooooooooooo SHIVANS meu velho...Escorreu uma lágrima foi aqui quando li isso, fala sério! Num é pra tanto. O vício no JJ com certeza nos dá uma certa inspiração! Brigadão mesmo pelos elogios...Quanto a baixar a trilogia. Em que voce quer? filme ou os livros? De qualquer forma não sei nenhum dos dois uhahuauhahuaSem querer causar inveja tenho o livro unico (gigante) e tôi lendo pela segunda vez além dos 2 filmes.Abração! :D

cara eu keria baixar o livro mesmo... eu nao li mas sei d cabo a rabo... d tanto perguntar pros meus amigos q tem o livro... f*** q to sem trampo c naum e comprava a colecaum do Papai noel toda... o velhinho mais kerido... amo o JRR hihihihihihihih :P
Po mano o livro unico num custa nem 100 rais, parcela em algum lugar vale mto a pena!Valew maninhu GUtin.... valew JOE![ ]s ;)
eu so pobre. uhehuehu prefiro achar na net... huhucada mais imgs??? nao parem nao viu...

Compartilhar este post

Link para o post

calma q se ta ligado q de FDS eu naum tenho Ps hehehe ja to fazendo lindaum!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

modéstia à parte eu imito o Góllum perfeito hehehehhehe

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete, fazia uma cara q eu não entrava nesse tópico, sem noção, esse mural ta muito loko!!!Essas duas ultimas azulonas ficaram show de bola... parabens aos dois!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

MY PRECIOUS....... COME TO MASTER...HAHAHA IRADO!!SHOW A IMG DO GOLLUM... PO AI ALGUM DE VCS 2, FAZ AI UMA IMGDO BALROG DE FOGO Q O GANDALF ENFRENTOU.... ACHO ELE IRADO!!VALEUZ AI! E PARABA AOS 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae mano ficou loka demais! A junção ficou fera, bem natural e suave!

Vou capprichar...

Em que round estamos mesmo? :lol: :lol: Sério eu não sei! :D

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.