Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

HyperFast

._._.§ HyperFast vs Daw §._._.

Recommended Posts

Ae HypChico meu manin... tô mto sem inspiração esses dias... espero que goste :huh:

ROUND 4 do MURAL

mural_Daw4.jpg

I LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUV this GIRL icon12.gificon12.gificon12.gif

Ae manin eu exijo uma junção FOOODA nela hein!

[ ]s a todos! ;)

Binho...eu concordo com você...esta imagem está incomentável e a Liv...ai meu deeeeeeusu!!! :D chá ku eu qui vo da uns tratu nela! ;)

Cade Guto?

Bota logo a tua pra tapar essa minha coisa podre! :huh:

Daw maninhu...se ta ligado q se você quiser se pode refazer seu round tbm ;)

bjin

Imagem Postada

Iraaaaaaaaaaaaaaaada maninhu... se amarrei-se me! ;)

Aeee manin!

Tá aí...

Desculpe qualquer coisa tá?! Espectativas e tal! I´m bad...

mural_Daw6.jpg

Segue a rima com estilo como sempre!

fui ;)

ae caras. olha so... akeles q nao entraram nesse topico aki nao sabem o q tao perdendo.... veio do ceu q coisa mais linda... e olha q eu so chato hein pra elogiar alguem... mas c eu nao elogio eu nao critico... mas isso sao outros kinhentos... tipo assim CARA Q LINDOOOOOOOOOOOOOalem de eu amar JRR (Lindu) eu amo vcs por fazerem uma battle tao linda... acho q e o melhor mural do mundo esse aki... lindo lindo lindo... eu amo o jj, o velhinho fofinho. ele parece o papai noel, pena q ele num ta mais aki pra continuar escrevendo livros magavilhosos pra nos ne??? eu ate choro quando penso q o SDA (Senhor dos Aneis) nao tem mais continuacao... triste cara... outra coisa q eu keria perguntar pros meus brother... eu kleria saber aonde eu posso baixar a trilogia completa??? keria reler o livro todinho. so pq eu vi essas imgs hein... caraeu salvei as imgs....posso pedir outra coisa???nao terminem com essa battle manos e sempre bom ver coisas q agente ama... plz. tipo depois q acabar os round... postem uma vez ou outra ae umas imgs lindas como essa.... nao e pagacaum de pau nao... mas tudo pelo papai noel ne???valew gurizada... poxa ate escorreu uma lagrima... to falando serio huehuhe

Oooooooooooo SHIVANS meu velho...

Escorreu uma lágrima foi aqui quando li isso, fala sério! Num é pra tanto. O vício no JJ com certeza nos dá uma certa inspiração! Brigadão mesmo pelos elogios...

Quanto a baixar a trilogia. Em que voce quer? filme ou os livros? De qualquer forma não sei nenhum dos dois uhahuauhahua

Sem querer causar inveja tenho o livro unico (gigante) e tôi lendo pela segunda vez além dos 2 filmes.

Abração! :D

maninhu......SEMPRE quando vejo o exército élfiico me arrepio!!!cara ficou linda a sua img manu!!! linda linda mesmo!!! assino embaixo o q o Xivans falo!!!parabéns manu!!!

Oooooooooooo SHIVANS meu velho...Escorreu uma lágrima foi aqui quando li isso, fala sério! Num é pra tanto. O vício no JJ com certeza nos dá uma certa inspiração! Brigadão mesmo pelos elogios...Quanto a baixar a trilogia. Em que voce quer? filme ou os livros? De qualquer forma não sei nenhum dos dois uhahuauhahuaSem querer causar inveja tenho o livro unico (gigante) e tôi lendo pela segunda vez além dos 2 filmes.Abração! :D

cara eu keria baixar o livro mesmo... eu nao li mas sei d cabo a rabo... d tanto perguntar pros meus amigos q tem o livro... f*** q to sem trampo c naum e comprava a colecaum do Papai noel toda... o velhinho mais kerido... amo o JRR hihihihihihihih :P

Oooooooooooo SHIVANS meu velho...

Escorreu uma lágrima foi aqui quando li isso, fala sério! Num é pra tanto. O vício no JJ com certeza nos dá uma certa inspiração! Brigadão mesmo pelos elogios...

Quanto a baixar a trilogia. Em que voce quer? filme ou os livros? De qualquer forma não sei nenhum dos dois uhahuauhahua

Sem querer causar inveja tenho o livro unico (gigante) e tôi lendo pela segunda vez além dos 2 filmes.

Abração! :D

cara eu keria baixar o livro mesmo... eu nao li mas sei d cabo a rabo... d tanto perguntar pros meus amigos q tem o livro... f*** q to sem trampo c naum e comprava a colecaum do Papai noel toda... o velhinho mais kerido... amo o JRR hihihihihihihih

:P

Po mano o livro unico num custa nem 100 rais, parcela em algum lugar vale mto a pena!

Valew maninhu GUtin.... valew JOE!

[ ]s ;)

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NUOSSA!!!

Que mural foderoso!!!!! Tá lindo demais da conta!!!! :o

Estou sem palavras...

Parabéns pra vocês!!</span>

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

eh realmente tb bem totozo esse mural!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.