Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

--- Mr. HyperFast VS. Mr. iGrilo ---

Recommended Posts

bom , sou suspeito ... ainda mais q essa img é azul heheh..po q saudades do meu ps ...... hehehehheeabsps: igrilo ... quero essa fonte.do felling ok ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamu la Hyper da uma rasteira no igrilo uhauhauh tenta abalar ele pisicologicamente porque senão o garoto vai destruir todo mundo na Liga auhuahuh. :lol: :lol:

Zuera igrilo sabe que eu sou o fã numero 1 dele auhuha vou ate abrir um fã clube dae ele vira Pop Star auhuha. :P :P

 

+ ZC puxa um banco a cerva gelada (skol) e uns petiscos e vê o duelo mais emocionante do imasters +

 

Parabéns aos 2 ae.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal mudarmos um pouco o estilo???

 

Bom ja que mostrei que aprendi o estilo do iGrilo....quero ver se ele aprendeu o meu!!!

 

Segura essa maninhu:

 

 

Imagem Postada

 

C&C são bem vindos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!

 

Que battle iradaça!! Hyper meu filho.....

 

Parabéns!! Tuas imagens tão show!

 

igrilo, teu ultimo round.... INCOMENTÁVEL!!

 

Parabens aos dois!! O DAW ta de banquinho.... Eu to de camarote! hehehe!!

 

RuleZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hyper é fodão demais!! ;) Tá loco.. ficou animal a img..excelente!!confesso naum ter gostado mto da tipografia..mesmo pq você é o q mais manja de tipo aki!! então sempre dá show!idéia e imagem, excelentes! sem mais oq comentar pra você!apenas aprender contigo..! ;) Prometo que vou tentar fazer algo no teu estilo...Mas é mto f***! oc q é mestre.. :D Qq hr eu posto uma nova!abs!iGrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Binho...tu é outro q ta mandando bem bagaraio!!!iGrilo meu bródi...ja te falei q EU so SEU fan e ja era!!!sobre a tipografia....bróther....na hora que eu fiz eu tava meio influenciado por AngryBlue, SickDamien e outros artistas que alopram em tipo....ai ja viu né....quis estravazar mais, mechendo com fontes tamanhos e disposição......mas eu tbm poderia ter deichado somente o DECIEVE no canto da imagem, ou sem texto algum......+++Mas ai, fico muito feliz que tenha gostado!!! espero que a galera curta tbm!!!E mal posso eseprar pra ver seu DArk!!! to muuuuito curioso e ansioso por isso hehehehe!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

raiperfast meu deus kra. mando mto bem....principalmente por intimar o grilo a fazer um dark, esse eu kro ver. dark do grilo vai ser f***.

 

 

 

"so na espera"

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

raiperfast meu deus kra. mando mto bem....principalmente por intimar o grilo a fazer um dark, esse eu kro ver. dark do grilo vai ser f***.

 

 

 

"so na espera"

[]'s

né não eheheh

muito loco to esperando tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHauehEUhaUEAhEAheUheUAhEUheuaHEUhEA Fico um DARK engraçado d+! UAheHeuaheauHeaUheaheaUehu :lol: :lol: :lol: parece akelas pinturas antigas.. q os kra deformavam td! hAUHeHEAHeuaH + fico show paizinhu raiper! :*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show mano hyper... ta a tua cara ( heheehhehehehehehehehe)mano grilo , não esquece a minha fonte , pleaseabs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show mano hyper... ta a tua cara ( heheehhehehehehehehehe)

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyper... consegui fazer a imagem já!!

Assim, não ficou um dark q nem os seus, mas tá aí...

Descobri que meu negócio num é dark naum hehehehe!

eu fujo mto pra qq outro estilo...

;)

 

Espero que gostem!

 

Imagem Postada

 

abs!

 

iGrilo

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps1.Essa vai pro grande Wiz! O texto lembra as imgs dele!</span>

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps2. VBA, te mando pelo icq quando te ver on..!</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se liga até a pathern ficaram bem loca no teu dark!!!AI curti bagaraio manu!!! fico show mesmo pirei!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Igrilo, muito loka mesmo...você usa a typo como ninguem...muito bem colocada....Cara você manda muito bem nos grunge style tbm...Essa batalha ta muito alto nivel...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para iGrilo, como você não manja de Dark?

 

Destruiu velho!!!

 

Os 2 tão de parabéns!!! *Sathan baba no teclado*

 

Todas as imagens tão ducarai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso.seis dois entraro duas vez na fila de criatividade , num é possivel.olha a ideia do igrilo. que show kra. a img então nem se fala. perfeita.mando mto bem.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAO SE FODER SEUS BANDOS DE FDSP DO CARALEO!!!davonatde de dar uma surra em vcsgrrrressa ateh eu vo acompanhar uhAHUuhaacaraleo Hyper me amnda a pattern diagonal tb q eu smepre faço errado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.