Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

--- Mr. HyperFast VS. Mr. iGrilo ---

Recommended Posts

mau utilizado? cala a boca maninhu fico muito loco!!! hehehecurti bagaraaaaio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeee igriloooo .. fera a img veioo .. mto boa mesmoooo .. e hyperfast nao manda o igrilo calar a boca nao mano ... hauhauhhauha .. ele eh novinho pode se assustar .. hauhuhaua .. brincadeira igrilo .. rsrs . falow ae .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraioo mtoo f***eu keria aprender a afzer shapes co igrilo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew galerinha! mto obrigado mesmo.. ;) ;) ;) hyper, só disse akilo pra você naum achar chato de eu ter "rasgado" tua imagem.. hehe!só pra garantir.. sabe? coisas de gente loka! ;) diego, eu novinho?! talvez! hehe!abs!iGrilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cunhado....qué dize iGrilo!!! (brincaderaaaa)tranquilo bróther!!!, mas ai só vou fazer imgs segunda feira quando eu tivé na correria do trampo...esse fds eu quero descançaaaaa :P po galera valew pelos coments!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mau utilizado? cala a boca maninhu fico muito loco!!! hehehecurti bagaraaaaio!!!

detalhe q o Raiper foi super delicado.. UAheHeuAHeauheuAHauhe.. realmente Grilu... X=x no comments! ;) alias.. pros 2! :P no comments..paiê sempre com as bolinhas! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mau utilizado? cala a boca maninhu fico muito loco!!! hehehecurti bagaraaaaio!!!

detalhe q o Raiper foi super delicado.. UAheHeuAHeauheuAHauhe..
ele sabe q foi com amor ecarinhu huhuhuhuu -_-Aew, então, ja vo começa a faze ela ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puutz!! linda imagem hyper...ficou outro estilo... mto bom..excelente! ;) quando der um tempinho eu mando a minha, ok?(preciso botar a cachola pra funcionar)abs!iGrilo...ps. o cala boca foi entendido como elogio! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps. o cala boca foi entendido como elogio! ;)

ih manu mas foi um elogio mesmo véio...pocha..... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
*ticarp se ajoelha e louva o senhor. "obrigado meu Deus!!" só tem o igrilo no meu grupo da liga, pq aguentar o hyper tb... nem a madre teresa de calcutá*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*ticarp se ajoelha e louva o senhor. "obrigado meu Deus!!" só tem o igrilo no meu grupo da liga, pq aguentar o hyper tb... nem a madre teresa de calcutá*

ó u cara aew! heheh

 

 

valew galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.