Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

--- Mr. HyperFast VS. Mr. iGrilo ---

Recommended Posts

CARALEO... STYYYYYYYYYYYYYYYLE!

 

Eu só tiraria aquelas escritas perquenininhas da letrinha caída e deixaria só o FALLING AWAY!

 

[ ]ão ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show mano grilo ... show mesmo ......se puder me enviar a fonte agradeço mesmo ... vba@vbadesign.comabs cara... e desculpe a demora,..... estou enroladézimo ....abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

Essa aqui eu ofereço pro meu mano Daw pela força q vem me dando e por ser um grande amigo!!!

Bró, se ta ligado que nóis é nóis!!! e eu to Ounviso ó:

 

We doing, big pimpim, spending geez!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyper, maninho! show de bola..você e suas idéias malucas hehehehehe! ;) mas o mais da hr foi essa clave de fá!eu naum sei pq, mas tenho um receio com esse simbolo..acho ele mto estranho..mas é mto loko!!!tendo um tempinho eu mando o reply..abs!iGrilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyper... mais uma pra você!

Um estilo mais simples.. sem mto requinte...

Menos técnica, mais alma! ;)

 

Espero que gostem do p/b...

 

Imagem Postada

 

 

Inspirado na "Lenda do pianista do mar".. excelente filme!

 

abs.

iGrilo

 

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps. e não é pq eu mandei o reply rápido que vcs vão eskecer de comentar a do hyper né?

ps2. afinal, o mestre aki é ele! </span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussa eu ia comenta seu comenta na minha img....ahauahu e tu tinha postado hauahuahua/..... maninhu...pirei mesmo!!! muito loca fico!!! vo mete umas idéias surreais nela hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grilo vou parar de comentar suas IMGs mas não consigo.

 

Você faz muito bem a composição dos itens da IMG, faz ela se tornar simples e bem feita... como poucos eu já vi conseguir! Noss bem bacana...

 

O melhor de tudo, suas imgz tem sua identidade! Não precisa dizer que é sua para sacar que é sua!

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores Hyperfast e iGrilo. Peço encarecidamente que vocês parem com essa tortura. Juro que dá até vontade de desistir, diante de imagens tão bem compostas. Eu sempre disse: imagem bem escolhida, e typing bem feito são tudo numa arte. Vocês tem o capricho de fazer essa montagem com delicadeza e cuidado, coisa que muitos que querem aprender Photoshop esquecem às vezes... parabéns.Wizard agora vai para as montanhas refletir. Chega de Photoshop!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: se liga Wiz+BinhoValew mesmo pelos coments!!! po Wiz...uma coisa é verdade....se tu, Daw e mais uma galera aponta um dedo pra elogia eu, e posso dizer o iGrilo tbm, eu digo que enquanto esse um eddo nos elogia 3 estão voltados pra vcs elogiando vcs devolta pq vcs tbm merecem bróthers!!!AQUI Ë NÖIS!VBA se ta levando sempre tudo por traz né?! :P ahuahuahuhauvalew maninhu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PELAMORDEDEUSTUDOJUNTOSEMPARARNEMPRARESPIRAto eu aqui na escola fazendo prova de fisica quando ao terminar resolve entrar no forum e oque vejo, 3, isso msm 3 imagens de uma vez, uma melhor q a outra, hyper, tua primeira ta d+ kra, show de tipo, de ideia, de cores, mto boa, a segunda por sua vez, qq isso, ate parece que você e o igrilo se reuniram em um fim de tarde para fazeressa imagem juntos, os + com os negocinho ai sei la o nome dessas formas brancas, do igrilo, com os patters e as faixas com alteração na tonalidade das cores somada aos famosos circulos do mestre hyperfast. mto boa msm.igrilo, a tua ta show de mais, tu gosto mesmo desse filme, em todo lugar se da um jeito de botar algo relacionado.ps1.:TEnham as palavras do mestre dos magos como minhas tambem.\ps2.: FUCK THE REGULATIONS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. fiquei uns 10 minutos tentando escrever algo pra retribuir esse elogios..

Escrevi e apaguei.. Escrevi e apaguei.. Escrevi e apaguei!

Não tenho mesmo como agradecer esse reconhecimento...

 

Vou tentar fazer isso da forma mais simples...

contudo, da forma mais sincera possível..

e deixo a cada um que comentou a abertura pra ser agardecido por um simples e complexo:

 

Muito Obrigado!

 

----------------------------------

 

hyper.. linda imagem maninho.. linda mesmo!

achei a composição e as cores perfeitas..

só o detalhe das sombras nos shapes que achei desconexo..

mas ficou animal o resultado da imagem! tudo é phodão, meu caro!

 

quando der eu posto uma próxima pra ti! ok?

(naum sei se conseguirei manter teu nível, rapá)

 

 

abs!

 

iGrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(naum sei se conseguirei manter teu nível, rapá)

e o papai noel caso com a Sharon Stone.....hehehe se sempre super as espectativas manu!!! fica qtranquilo quanto a isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(naum sei se conseguirei manter teu nível, rapá)

e o papai noel caso com a Sharon Stone.....hehehe se sempre super as espectativas manu!!! fica qtranquilo quanto a isso!!!
Quando que eu não fiquei sabendo ??? :lol: :lol: po , tá loco .. todo mundo ta usando o sinal de + como o do iGrilo , hehehehheetb minha proxima img vaí ter um sinal tb , só nao sei se vou usar o - (menos), x(vezes), /(dividir), raiz quadrada, integral e por ai vai .....ai , deixa eu voltar pros estudos , esse curso me mata ainda......show de img maninho hyperhollow , muito legal mesmo abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hyper, desculpa pela demora..mas hj eu naum tive como fazer a img...fiz a da liga hj.. tava na hr!mas prometo q amanhã eu tentarei fazer algo pra ti..té mais!abs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grande hyper! Td certo?

 

Desculpa pela demora...

São coisas da vida! ;)

Espero que goste da imagem..

e desculpas se "utilizei mal" a tua imagem anterior...

 

 

Imagem Postada

 

 

Gostaria de críticas e sugestões.. se puderem me ajudar..

;)

 

abs!

 

iGrilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.