Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Destaque: Desafio 92 - Grupo "S / A"

Recommended Posts

po tou com um problema o meu link principal no desafio bixou posso arrumar??? será a mesma imagem, é que no photobuked ta dando pau?

 

e ai posso arrumar sem ser desclassificar por mexer na imagem, será a mesma so vou arrumar o link.....:????

 

 

outra coisa podem me explicar issu aqui????

Votos Inválidos

Ghosty_dac = tempo mínimo de fórum---> pelas regras eu posso votar sim, nao tenho o tempo de forum mas tenho mais que 50 posts, entao???

MaxLeme = tempo mínimo de fórum

amesq01 = Votou em si próprio

TrapGuNNer = tempo mínimo de fórum

FabioPortugal = tempo mínimo de fórum

raaffaael = nº minimo de posts não alcançado

chevince = nº minimo de posts não alcançado

BMUNBAQA = tempo mínimo de fórum

Kuchiki Byakuya = tempo mínimo de fórum

Vinailons = nº mínimo de posts não alcançado

joao_paim = tempo mínimo de fórum

Markin = nº mínimo de posts não alcançado

Primeiramente, pode mudar o link lá Ghosty, ja tenho sua imagem aqui no pc http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Quanto a sua segunda questão/dúvida, nas regras mais atuais dos nossos Desafios temos:

"Só poderão votar nos Desafios membros com tempo mínimo no fórum de 3 meses, e com minimo de 50 posts."

 

Eu particularmente estive 1 mês fora e ausente do fórum, quando voltei participei correndo de algumas mudanças.

Mass nossa regra está aí, clara como nuncaaa

 

Abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

po tou com um problema o meu link principal no desafio bixou posso arrumar??? será a mesma imagem, é que no photobuked ta dando pau?

 

e ai posso arrumar sem ser desclassificar por mexer na imagem, será a mesma so vou arrumar o link.....:????

 

 

outra coisa podem me explicar issu aqui????

Votos Inválidos

Ghosty_dac = tempo mínimo de fórum---> pelas regras eu posso votar sim, nao tenho o tempo de forum mas tenho mais que 50 posts, entao???

MaxLeme = tempo mínimo de fórum

amesq01 = Votou em si próprio

TrapGuNNer = tempo mínimo de fórum

FabioPortugal = tempo mínimo de fórum

raaffaael = nº minimo de posts não alcançado

chevince = nº minimo de posts não alcançado

BMUNBAQA = tempo mínimo de fórum

Kuchiki Byakuya = tempo mínimo de fórum

Vinailons = nº mínimo de posts não alcançado

joao_paim = tempo mínimo de fórum

Markin = nº mínimo de posts não alcançado

Primeiramente, pode mudar o link lá Ghosty, ja tenho sua imagem aqui no pc http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Quanto a sua segunda questão/dúvida, nas regras mais atuais dos nossos Desafios temos:

"Só poderão votar nos Desafios membros com tempo mínimo no fórum de 3 meses, e com minimo de 50 posts."

 

Eu particularmente estive 1 mês fora e ausente do fórum, quando voltei participei correndo de algumas mudanças.

Mass nossa regra está aí, clara como nuncaaa

 

Abraçoss

 

ah ta agora entendi....heheheh

 

vou arrumar la entao, valew.....fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

po tou com um problema o meu link principal no desafio bixou posso arrumar??? será a mesma imagem, é que no photobuked ta dando pau?

 

e ai posso arrumar sem ser desclassificar por mexer na imagem, será a mesma so vou arrumar o link.....:????

 

 

outra coisa podem me explicar issu aqui????

Votos Inválidos

Ghosty_dac = tempo mínimo de fórum---> pelas regras eu posso votar sim, nao tenho o tempo de forum mas tenho mais que 50 posts, entao???

MaxLeme = tempo mínimo de fórum

amesq01 = Votou em si próprio

TrapGuNNer = tempo mínimo de fórum

FabioPortugal = tempo mínimo de fórum

raaffaael = nº minimo de posts não alcançado

chevince = nº minimo de posts não alcançado

BMUNBAQA = tempo mínimo de fórum

Kuchiki Byakuya = tempo mínimo de fórum

Vinailons = nº mínimo de posts não alcançado

joao_paim = tempo mínimo de fórum

Markin = nº mínimo de posts não alcançado

Primeiramente, pode mudar o link lá Ghosty, ja tenho sua imagem aqui no pc http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Quanto a sua segunda questão/dúvida, nas regras mais atuais dos nossos Desafios temos:

"Só poderão votar nos Desafios membros com tempo mínimo no fórum de 3 meses, e com minimo de 50 posts."

 

Eu particularmente estive 1 mês fora e ausente do fórum, quando voltei participei correndo de algumas mudanças.

Mass nossa regra está aí, clara como nuncaaa

 

Abraçoss

 

ah ta agora entendi....heheheh

 

vou arrumar la entao, valew.....fui...

 

Qual o motivo desta regra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tb vai de cada um neh...nem todo mundo pensa q o legal eh participar...e flando na humildade... a melhor coisa q se tem a fazer eh participar... pq qto mais c faz... mais se aprende...eu to tentando! ^^uahuahua... tão fofinho neh?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo desta regra?

pessoas que criam novas contas para votar em si mesmo ! ^^

Ta aí o motivo. A gente ta sempre falando disso por aqui! heheHouve uma época em que era moda messsmo... criar novas contas para votar na propria imagem, então o porque da Regra ter se formado.Eu, como alguem disse esses dias atrás, acho que essa moda ja passou. Mas de que adianta tirarmos a regra, se qualquer hora uma pessoa sem espirito esportista volta ou começa a fazer isso novamente?De qualquer forma, a regra está aí. Nós que participamos de maneira honesta nao temos pq se preocupar com ela ^^50 posts e 3 meses se consegue rapidinho, o importante antes de tudo é participarVlw a compreensao!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra é chata pode parecer meio injusta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Maassss como é regra o jeito é aceitarmos e principalmente ela evita problemas futuros. :lol: Afinal passa rapido galera, eu pensei que nunca ia chegar 3 meses mas quando fui ver já tinha ido. É o tipo de coisa, se você quer votar você pode só não vai contar, tipo a pessoa que você votou vai saber que você gostou da arte dela, isso é o mais importante. Tipo na votação passada o colega Max Lemes votou na minha imagem, só que ele não tem 3 meses de forum e nem 50 posts, ai não contou, fiquei chateado? Que nada, o mais importante é que ele gostou e alguns colegas de forúm comentaram no meu Deviantart. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Só ficaria chateado caso tivesse uns 20 votos e todos não tivessem 3 meses de forum B) Auauauaua brincadeira galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra é chata pode parecer meio injusta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Maassss como é regra o jeito é aceitarmos e principalmente ela evita problemas futuros. :lol: Afinal passa rapido galera, eu pensei que nunca ia chegar 3 meses mas quando fui ver já tinha ido. É o tipo de coisa, se você quer votar você pode só não vai contar, tipo a pessoa que você votou vai saber que você gostou da arte dela, isso é o mais importante. Tipo na votação passada o colega Max Lemes votou na minha imagem, só que ele não tem 3 meses de forum e nem 50 posts, ai não contou, fiquei chateado? Que nada, o mais importante é que ele gostou e alguns colegas de forúm comentaram no meu Deviantart. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Só ficaria chateado caso tivesse uns 20 votos e todos não tivessem 3 meses de forum B) Auauauaua brincadeira galera...

Hauhauhauha boa Pablo auhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só um "warningzinho" sobre copyright...Ghosty_dac, aquela "fadinha" q ta na sua imagem faz parte de uma imagem beeeem famosa de um cara beeem famoso q eu não me lembro o nome agora, mas é até "featured" no cgTalk e tal. Muda os créditos lá, principalmente no D.a. pra num dar problema procê.(:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... os caras processam por essas coisas? achei q soh processem quando, utilizávamos para fins comerciais...soh uma dúvida... a imagem do anderson ribeiro vai ser desclassificada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Andreher........ arrasou MUITO cara, ficou perfeita!!! Arf! Ja ate salvei no meu PC aqui... pelo amor de Deus XD

Parabens mesmo cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Anderson Ribeiro, mewww como isso! xD Putz mandou muito beeeem mewww estaria perfeita se não fosse o detalhe de que você cortou 70% do Foco dela http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif

Dessa forma os seus cogumelos sumiram :( E assim não dá para classificar. Mas relaxa amigo! Da sempre uma atenção especial para o foco, mantenha-o com seu corpo completo a qualquer custo mesmo. E parabéns de qualquer forma pois ficou uma imagem LINDA, e boa sorte sempre!

 

Abração galera

 

::edit::

Pelado, aqui abre normal ._. Mas tenho ela aqui pra ti, pega meu MSN que eu lhe envio

cdebiazzi@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só um "warningzinho" sobre copyright...

 

Ghosty_dac, aquela "fadinha" q ta na sua imagem faz parte de uma imagem beeeem famosa de um cara beeem famoso q eu não me lembro o nome agora, mas é até "featured" no cgTalk e tal. Muda os créditos lá, principalmente no D.a. pra num dar problema procê.

 

(:

Fala Rubem, beleza vei, olha eu peguei aquela imagem no google, eu entrei no modo de procura por imagens, e achei ela, nao tinha autor nao, so a imagem mesmo nem assinatura, por issu eu coloquei como google imagens, mas se você poder me passar o link ou o nome do artista, fico muito grato, e coloco ele nos creditos....abraçoss e obrigado por me avisar, pois talvez eu poderia ta fazendo uma injustiça com o autor da imagem....fui....

 

olha a imagem que eu tenho dela....

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ghosty

Sabe o que é? Google Images é dificil mesmo achar imagens FREE de autoria para usarmos, pois a busca seleciona todas imagens de todos sites, não importa se free ou não. Até acho que colocar nos créditos "google images" não seria lá um crédito mesmo. A nao ser que entremos no site onde ta a imagem, procuremos pelo nome do autor e, caso ele nao tenha dado permissao para uso, mandamos um email pedindo a permissão.

 

E isso tdo você já deve saber né

Mas isso aí, veja se o Rubem passa o link ae e credita o cara só para evitar algo :)

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ghosty

Sabe o que é? Google Images é dificil mesmo achar imagens FREE de autoria para usarmos, pois a busca seleciona todas imagens de todos sites, não importa se free ou não. Até acho que colocar nos créditos "google images" não seria lá um crédito mesmo. A nao ser que entremos no site onde ta a imagem, procuremos pelo nome do autor e, caso ele nao tenha dado permissao para uso, mandamos um email pedindo a permissão.

 

E isso tdo você já deve saber né

Mas isso aí, veja se o Rubem passa o link ae e credita o cara só para evitar algo :)

Abração!

opa com certeza eu procurei algo no site, se eu me lembro era um blogg, e nao tinha nada la nao so falando de poesias e tals, mas se o colega achar ai algo sobre o autor, eu coloco nos creditos, pois imagina se fosse ao contrario eu nao ia gostar...

 

estou na espera do amigo ai, ele deu um toque muito importante, assim que ele achar eu coloco o autor....

 

abraçoss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aliás show de imagem!!!muito boa mesmo... queria ver ela de todos os angulos..!abraçoso nível sobe...entao eu posto minha imagem eh agora! hauhauah avaliem lah hein?!no meu deviant art!!!e camila... me fala se surpreendeu! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.