Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Mural ETs

Recommended Posts

HUAhuAHHUA curti as imagenstb querooooooooo \o/Ae Rubem soh falto um plano de fundo mai legalzinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAhuAHHUA curti as imagenstb querooooooooo \o/Ae Rubem soh falto um plano de fundo mai legalzinho

caramba... fiquei de fora esses dias... vo participa... q ordem q ta isso aki? abracos :)

Compartilhar este post

Link para o post

num sei ... hyper.. como você eh o cara! hauahu fla qm eh o próximo...pow rubem... ficou animal a transição de uma imagem pra outra! cumé q tu fez vei??? tava precisando aprender essas coisas de texturização e transição... sou péssimo...e ficou engraçadassa a imagem fiii!!

Compartilhar este post

Link para o post

aee rubãããão, pago pa sê tcharoladrão!!!

fico SHOW de bolaaaaa!!!

o Deh, como eu sou o cara, vou passa minha bola no cê agora ta? você agora é o cara..

faz sua imagem ae e depois faz o Ludwig van Betóvisk e ae quem quiser fazer é só deixar um

eu quero participar!

que eu vou encaixando ai em vcs na ordem de chegada ahuahuahuahua

seguinte... quem quiser participar, pls tenta manter o nível de mesclagem bom como o rubem fez.. pro mural ficar tinindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aê galera! HASIEhiuAHSUe

vamo mandar brasa nesse muralzin q ele vai ficar fera demais. \o

aee rubãããão, pago pa sê tcharoladrão!!!

fico SHOW de bolaaaaa!!!

...

VAleu aê hyper!

e cantou direitinho a música hein?! ASHEihAUSHeUHSAE rachei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to no final hein!depois do Ludwig

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauha.. tah tah.. eu posso ateh fazer o e.t. e pah..mas eu vou precisar de uma ajudinha pra juntar com a otra imagem.. num sou bom nisso nao... algm se habilita??eu jah pedi ajuda pro rubem... mas ele nao me respondeu...

Compartilhar este post

Link para o post

eu jah pedi ajuda pro rubem... mas ele nao me respondeu...

nó cara, foi mal! Só agora q eu fui lá conferir de novo e ví o "como q você fez?" ASOIEhASHEiuh maaaalz..Pô, foi simples... Eu coloquei minha imagem pronta do lado da do hyper, e mandei um tanto de brushes por cima da junção das duas, mesclando as cores do céu e da grama. Tb dei uma esticada na última coluna de pixels da imagem dele pra cima da minha, e depois dei um fade pra "amenizar" a transição. :D

Compartilhar este post

Link para o post

ahn?? Oo'

cara.. ateh entendi o q você disse... mas nao como você fez... olha.. mais fácil pra nao fugir do tópico... me manda um e-mail por favor? dedecavalieri@hotmail.com

num entendi o negócio dos brushes e pá..

nunca usei fade... shift+ctrl+f?

nunca usei... tb minha explik as principais funções dele no e-mail?!

abração cara... c puder fazer isso realmente agradeço...

hyper... tah quase pronto aqui... pra onde eu mando a imagem pra você fazer pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

ai podem me tirar.... to com uns probs pessoais to saindo de todas as battles.... vou estar por aki mais fora das batalha... abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

po coxao ... q ruim... sacanagem...

de boa

hyper! imagem pronta! pra onde eu mando tanga frouxa huauhauhahu

Compartilhar este post

Link para o post

valeu hypeeer!quem eh o próximo...o hyper... você fez uma repetição de pixels e que mais?!vlw de novo!!!meu planteta chama: octopus!

Compartilhar este post

Link para o post

estilo MURAL!ah tem mais alguem de proximo?eu lembroq eu era o ultimo da filanem comecei o meu ainda e nem tenho ideias por enquanto ehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

opa, ta faltando eu aqui, é que tinha dado pau no meu pc, agora mandei concertar a jossa, to preparando o cabuloso aqui e posto mais tarde, ainda hoje, falow...grafykus.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.