Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

A Batalha das Palavras

Recommended Posts

q isssooooooo deixa a moçada ehheheentão é o seguinteFast: Hudsondae vem euae onionbrainpronto qm quiser dae vai entrando depois da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço mil desculpas pela demora, aqui está minha imagem, não sei se fugi um pouco do tema proposto. Há algum tempo eu tava querendo fazer este trabalho e relacionei a palavra "fast", ou seja, "rápido" com "tempo". Tentei mostrar a idéia é de que o tempo passa muito rápido, e conseqüentemente, nossa vida também.

 

Pequei um pouco na tipografia, não achei uma fonte adequada e é bem provável que eu mude-a futuramente. Gostei muito do resultado, deixei alguns simbolismos nesta imagem. Esta(a imagem) também tem certa inspiração na música "Naquela Mesa" do compositor Sérgio Bittencourt.

 

Naquela Mesa

 

 

A próxima palavra é: Loucura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a idéia tah legal.. eu sou nao vi a idéia de tempo q você tentou passar, sabe?aaaa e toma cuidado com o recorte! o dah esquerda ficou tosquera mano...da pra ver as extremidades da foto todaa!c tinha que ter apagado ali... e ter indo escurecendo a imagem pra esquerda...jah q akele canto eh bem escuro na imagem, dai daria ideia q ele ta todo esparramadao lah!mas eh isso aiii! =]neeeext!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa 1ramente mto obrigado pela palavra que irei fazer ehehehehheheDeh ele ta bem iluminado por causa da luminaria na cara dele porem a imagem tem bastante NOISE e isso fica mto claro dae mas no resto axei f*** e eu cunsigui captar o sentido q você tentou mostrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao.. soh pra deixar claro...quando eu falo tosquera, nao eh pra desmerecer...mas sim pra falar q ficou vulgar, saca?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou eu o próximo é o onionbrain

ae você Edultra

 

Fiz uma imagem simples e tal mas querendo passar a idéia de que um vampiro pode enlouquecer ao longo dos anos vendo todos seus amigos e entes morrendo e ele sobrevivendo dia apos dia num martírio infinito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Aí fica a pergunta: Você quer viver para sempre?

 

Imagem Postada

 

 

 

próxima palavra: Zumbi (ahhhhhhhh muleke quero ver hein!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser meio inciante do photoshop pra participar? ou seja não esperem uma graaaande imagem, se puder, eu qro!!! aí ficaria d ultima na fila

poutz q pena aqui é soh para os mestres do PhotoShopHUAhuAHUhuazuera c ta ultima da fila entomdepois do onionbrain que será o próximo (agora)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, fala serio ótimas imagens, quanto ao t rex que nao é t rex, eu ja tinha ele so colori mesmo pelo photoshop e fiz os efeitos...abraçoss ai a todos....e tao de parabens pelas imagens....fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitaaa.. zumbi..ce pega sua especialidade e manda pra mim suissa?ai e f***.. huauhuhauh vo tentar aqui e mais tarde posto o resultado..e qto a sua imagem.. ja faleicom você.. a fonte poderia ser mais insana.. no mais, ta otima a imagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah legal!!!

 

Quero Participar

 

Me bota ae Suissa!

e põe a lista de espera c possivel!

 

 

-----------------------------------------------

 

postamo ao memo tempo... o link pra mim tah quebrado..!

eh soh aki!?

posta no imageshack..

www.imageshack.us

 

abraçoos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poo.. eu tentei postar no imageshack e deu pau.. vo tentar de novoo...

 

pronto

 

Imagem Postada

 

 

proximo tema: extremo oriente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadynho tu que era o proximo??se não faz tu Deh =Daee onionbrain curti sua imagem mas vou te dar umas dicas para você deixar uma pessoa zumbi ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadynho tu que era o proximo??se não faz tu Deh =Daee onionbrain curti sua imagem mas vou te dar umas dicas para você deixar uma pessoa zumbi ;P

POW suissa recebi o e-mail do topico somente hoje http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif agora a pouco, agora fazemos o seguinte como o Deh esta fazendo o extremo oriente e se ele puder ja passa a proxima palavra que eu vou trabalhando, e ja posto, hoje to fud.. no serv. mais amanhã to suce, dai faço algo legal, Deh capricha ai na palavra please?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deh Cara Mandou muito bem!!!!Agora deixa eu me virar nos trinta com o Arco-iris... O ideias me ajudem!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.