Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

A Batalha das Palavras

Recommended Posts

eu dei a explicação da razão da palavra!-------------------------------------------------------a ideia foi dada pela minha irma...ela pensou em arco iris, pq ela tinha acabado de ser aprovada pra segunda fase da fgv, imagina a alegria da criaaança! auhauhauhnem vem fala de gls! ahuhauha------------------------------------------------------de qlqr forma... combina! =] um cara de 3m 150 kg... fazndo um desenhinho de arco-iris!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meio do topico eu me perdi todo...oausdsdogsdsyidiaguda... vo ver se eu procuro outro grid de batalha! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me coloca de moderador q essa ¨$#&)(#* anda! ehhehehehai se eu pudesse deletar 89% desses postsateh eu ja me perdi nesse chat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agente tah esperando há alguns meses o coxao postar! ehauheauheauheaué... aki nao tem inscrições pra staff?!procura algum moderador, administrador e pede ué! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava zuando =pmas apagria esse post de resposta inutil aki UAuhUahuHAuhA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dando logo o toq depois do COXÂO soh EUUUUquando ele posta a foto e o tema eu faço logo !agora eu acho q devia ter um soh pra butar imagens e outro pra galera cunvessar, discutir as imagens!pq se naum todo mundo se perde mesmo !aew faz oto topico aew soh pra postar !e devez em quando você bota la de qm é a vez ou a lista de espera !intendeu!!!?!?!melhor assim tu nun achas nãos ???heeheuheuheuehueu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

****** Atenção *******Faz melhor, ao invés de criar lá outro tópico, cada um fica emcarregadode avisar o criado do topico de sua nova imagem po MP a cada post com imagem coloca o link no PRIMEIRO post do Topico com o nome de quem criou e o ROUND e ja eraasssim nao precisa duplicidade de posts, fica organizado e logo qdo entrarem no TOPICO da batalha ja verão as imagens logo de cara e poderão comentar a vontade...Abrass e OTIMO NATAL A TODOS!!!HOHOHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.