Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

A Batalha das Palavras

Recommended Posts

orrra fico loco mesmo hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ebaaa!!!huahuahau o pessu gostou!da um fav lah no deviant entaaooo huahauhauha!!!vlewww... o edultra... a ideia foi dada pela minha irma...ela pensou em arco iris, pq ela tinha acabado de ser aprovada pra segunda fase da fgv, imagina a alegria da criaaança! auhauhauhnem vem fala de gls! ahuhauhaabraçooos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da battle, faz o seguinte vou entrar nessa, quando chegar minha vez alguém mande um MP senão passa batido e manda um facinho hein!!! sou iniciante junior em photoshop e da um prazo ou um limite até quando pode dizer que vai participar senão não vai acabar nunca huahuahuaa...t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da battle, faz o seguinte vou entrar nessa, quando chegar minha vez alguém mande um MP senão passa batido e manda um facinho hein!!! sou iniciante junior em photoshop

Iniciante??? sei... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh mais entao...edultra eh agora...depois jah eh o grafitero?!pq q agnt nao monta tudo isso num mural?!uahuahuahhau algm qr??o f*da vai ser a diferença de resolução!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo faze o seguinte como eu propus eu monto o mural com imagens naum ei qntas ja tem mas vamos fazer de 6 a 8 entaumaxoq vai termina no grafiteroo Deh ajuda ae =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajudo claro!!!q q c quer???ateh agora tem 6 imagens, neh? foi o q eu contei...soh q falta o edultra, e depois eh o graffittero...no q eu puder ajudar...estamos ai!xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal to com um problema no serviço e terei que me ausentar do forum por 5 dias estarei fora, criei ja parte da montagem no PS porem como apareceu este projeto e como estarei fora ficara dificil apresentar algo digno aqui do nosso forum, desculpem pela demora é que geralmente algo que achamos que sera facil no trabalho o cliente com suas peculariedades traz mais demora a entrega do servico, agora terei que trabalhar sabado domingo etc. para visitar o cliente e verificar o que deseja a mais(dar um agrado) espero que entendam.Muis uma vez desculpas a todos, quando voltar e terminar posto o que fiz, porem desejo para nao atrapalhar o andamento do forum que pulem minha vez, passando para o graffitero a tarefa da vez, bom trabalho mano e bom final de semana a todos.E continuem o bom trabalho espero estar em breve apresentando trabalhos aqui no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda ver arco-iris mesmo!pq o cara nao vai tah aki 5 dias...entao ele nao vai poder falar outra palavra..vai lah graffittero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas imagens eu curti... outras nem tanto , falta de cuidado nelas e dedicar mais em detalhes.... mais as ideias estao piradas d+posso entrar.... ??? to sem inspiração nenhumquem sabe com uma palavra bacana não flui algo !POSSO (diiiiiiiiiz queeee simmmmmmmm O.o)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coxinha c eh depois do Edultra entaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz rapaziada, não vai dar para eu participar desta , cheguei em casa e meu pc não liga mais, pelo que vi oprocessador foi pro saco, então passo a vez, não foi desta vez, malz aew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.