Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

DESAFIO 93 | mais um "capítulo" se inicia...

Recommended Posts

Lari e brto >>> O fato de uma imagem destaque não é se ela veio a estar de acordo a todas as regras, claro que foco entre outros ítens desclassificaria ela de tal destaque, mas ela esta em destaque por outros motivos não é poruqe o membro não votou que sua imagem não estará em destaque, mesmo poruqe não vale pontuação nenhuma a destaque, se acrescentasse algum ponto

 

ai a história era diferente, mas não, resumindo imagem destque é uma imagem que se destacou para nós da moderação em relação as demais sem contar as 3 primeiras colocadas.

entendido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, na boa... pra mim imagem em destaque não é nada. Não sei pra quê todo esse chororô... se alguém quiser pode pegar esse posto, pois como dizia o nosso saudoso Ayrton Senna, senão for primeiro lugar qualquer coisa serve.De toda forma eu agradeço aos moderas, pois de certa forma isto me incentivou a não parar de participar e saber q mesmo eu tendo errado na imagem, ela foi reconhecida.Valeu! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lari e brto >>> O fato de uma imagem destaque não é se ela veio a estar de acordo a todas as regras, claro que foco entre outros ítens desclassificaria ela de tal destaque, mas ela esta em destaque por outros motivos não é poruqe o membro não votou que sua imagem não estará em destaque, mesmo poruqe não vale pontuação nenhuma a destaque, se acrescentasse algum ponto

 

ai a história era diferente, mas não, resumindo imagem destque é uma imagem que se destacou para nós da moderação em relação as demais sem contar as 3 primeiras colocadas.

entendido!

Esquenta naum...sei bem o valor da imagem destaque, acredite, conheço a origem dessa idéia...mas deixa pra lá...num tá mais aqui quem falou..

 

 

Gente, na boa... pra mim imagem em destaque não é nada. Não sei pra quê todo esse chororô... se alguém quiser pode pegar esse posto, pois como dizia o nosso saudoso Ayrton Senna, senão for primeiro lugar qualquer coisa serve.

De toda forma eu agradeço aos moderas, pois de certa forma isto me incentivou a não parar de participar e saber q mesmo eu tendo errado na imagem, ela foi reconhecida.

Valeu! :P

Chororô não caro Ludwig...simplesmente opiniões...aliás, sua imagem seria uma das 3 vencedoras, sem duvida...

Morre esse assunto...

Os critérios são da moderação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, Brto!Respeito a opinião de vcs... foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns vencedores e participantes!Qto à contagem de votos, tdo será revisado e postado novamente (junto do rank, óbvio) sempre que houver algum erro Relaxem! Curtem o fim de ano em festas e BOM desafio 94 pra todos nós! Mais 6 pro Desafio 100!!! uhuuuuuu Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw a galera q votou em mim!! Pena q naum deu tempo p/ mim votar..hehehe...nem sabia q era penalizado se naum votasse. Ano q vem vou ler as regras novamente. Naum sabia q tinha mudado desde a última vez q li..hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S

 

Aeeeeeeeee

 

vlw ae pra quem votou na minha imagem e pra quem nao votou tambem...

 

boa sorte a todos...

 

nao pude postar a imagem pro desafio 94 pois estava viajando!!!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.