Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

DESAFIO 93 | mais um "capítulo" se inicia...

Recommended Posts

Tb jogo L2, Coxa! ^_^ Legal que vcs curtem RPG! uahauha... ativa a imaginação \o/ uahauha

Abração pra vcs!

dificil encontrar minas que curtem ficar jogando na frente o pc... onde você joga ??

-------------------

bom vamo distrincha a "mulecada" kkkkkkk

warblack caracas arrebentou mermao..... a unica coiiisinhhha que não curti muito foi a perspectiva dos aviões no céu

parecem colados e não fazendo parte da imagem

Hudson apesar de não ter TANTASS mudanças eu gostei da sua imagem

Ghosty_dac legal mais não consegui entender o conceito da imagem, um homem, um furacao, neve, fogo e uma mão =P

mais ficou bacana a montagem

Rubem tava loko pra ver tua imagem bixo !!! ..... esperava mais

alto nivel da rapaziada..... !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

thanatos...gostei bastante da idéia cara...o menino na frente da árvore jah valeu todo esforço.. ele ficou perfeito ali!

Compartilhar este post

Link para o post

kuchiki

nossa... velho... foi mal qlqr coment ae...

é só pq c você olhar do lado da perna ficou um pedaço do antigo fundo...

e as cores muito semelhantes confundem... principalmente do orc... ele ficou meio perdido na frente da árvore, e agnt tem meio q procurar o q eh ali...

ghosty de nada velho... mas c usou a tablet?

rubem kkk teve algm que ficou ateh mais tarde q eu? ontem eu fikei direto 0:00 > 4:30

huahuaah de qlqr forma... como sempre interessante e muito loka a imagem, ahuhauha, qta inspiração! ^^

warblack muito perverso! hahaha

-------------------------------------------------------------------

vlw!

fala fi, valew ai, e usei sim pra fazer o fogo......so com a tablet e um smudge aqui e ali...abraçoss....

Tb jogo L2, Coxa! ^_^ Legal que vcs curtem RPG! uahauha... ativa a imaginação \o/ uahauha

Abração pra vcs!

dificil encontrar minas que curtem ficar jogando na frente o pc... onde você joga ??

-------------------

bom vamo distrincha a "mulecada" kkkkkkk

warblack caracas arrebentou mermao..... a unica coiiisinhhha que não curti muito foi a perspectiva dos aviões no céu

parecem colados e não fazendo parte da imagem

Hudson apesar de não ter TANTASS mudanças eu gostei da sua imagem

Ghosty_dac legal mais não consegui entender o conceito da imagem, um homem, um furacao, neve, fogo e uma mão =P

mais ficou bacana a montagem

Rubem tava loko pra ver tua imagem bixo !!! ..... esperava mais

alto nivel da rapaziada..... !!

fala seu coxa...hauahau, beleza vei....valew ai pelo comentario, so nao entendi o da neve, onde você viu issu la....abraçoss manow...

Compartilhar este post

Link para o post

fala seu coxa...hauahau, beleza vei....valew ai pelo comentario, so nao entendi o da neve, onde você viu issu la....abraçoss manow...

tem uns pontinhos brancos espalhados na imagem, achei que era neve iaehiueahiuaehiuhae

-------

amesq01 eu tinha certeza que alguém ia fazer de aquário, tinha até começado fazer

ficou show... mais o brilho da arvorezinha esta diferente do restante da imagem

e assistindo a liga extraordinária agora a pouco me veio uma ideia do http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns pontinhos brancos espalhados na imagem, achei que era neve iaehiueahiuaehiuhae-------e assistindo a liga extraordinária agora a pouco me veio uma ideia do http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif
aiii que medo... veio a luz ao coxao... estamos perdidos! kkkquero ver show...e os pontinhos brancos eram pra dar ideia de envelhecido! na imagem do ghosty

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Warblack, bela montagem mano !!! Parabéns !!!Acho que talvez eu fique de fora desse desafio...minha placa foi pra analise, e realmente não tenho certeza se verei ela nos proximos 10 dias...na realidade num sei nem se verei ela novamente..pelo menos viva...Mas vou tentar no Pc da minha mulher, apesar do Ps dela ser meio limitado...sei lá. tomara que dê.....Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Thanatos_BB >>> Como já foi comentado, também gostei da inserção do menino ali, deu uma tristeza na imagem.

amesq01 >>> Gostei da idéia só achei que faltou algumas bolhas ali para dar mais realidade, e nivelar um poucos os tons da arvore mas ta legal pacas sua manipulação velho!

marra³ >>> Bem nessa mesmo, frase interessante!!!

Todos mandando bem nessa edição do desafio!

Aguardem novidade em breve!

Compartilhar este post

Link para o post

marra³

veeeeelho, cara... curti muiiiiiiiiiiito tua imagem velho na real!!! curti meeesmo!!!

obs.: você eh meu visinho de cidade cara... eu moro em Jacareí!

------------------------------------------------------------------------------------------------

graffittero

se era pra deixar curioso... um já tá!!!

libera as novidades ae cara!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

brto²²

vai ser uma grande perda c você nao participar cara!!!

você eh maior booom! ^^

tenta lah fazer alguma coisa... nem q seja no PS 5.5!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Vlw

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deh_Cavalieri Postado Hoje, 12:22 graffitterose era pra deixar curioso... um já tá!!!libera as novidades ae cara!

calma rapá, organiza tudo primeiro, buscando soluções, conteúdos, e uns lances legais tbm, só para ir adiantando é para inicio de 2007

Compartilhar este post

Link para o post

marra³

veeeeelho, cara... curti muiiiiiiiiiiito tua imagem velho na real!!! curti meeesmo!!!

obs.: você eh meu visinho de cidade cara... eu moro em Jacareí!

marra³ >>> Bem nessa mesmo, frase interessante!!!

Todos mandando bem nessa edição do desafio!

Poxa, valeu pessoal.

Deh_Cavalieri, engraçado que sábado mesmo eu passei pela tua cidade, hahahahahaha.

Ela abriga belas menininhas no Anglo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, depois de 1 século sem participar, resolvi posta 1 img soh p/ desenferrujar..hehe..Mal se tiver fora das regras. Mas na minha época o lance era meio desregrado..hehehe... fora minha falta de tempo tb..fiz ela agora no trampo..flw ae Fala ae Pantoja...quanto tempo hein véio...

Compartilhar este post

Link para o post

dieef5

daaeee velho... bom retorno cara... curti...

soh uma observação...

ou a árvore e o mato sao gigantes, ou a leoa, tigre, sei lah, eh muito pequeno cara... meio q ficou desproporcional!^^

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

marra³

kkk anglo e objetivo cara..! =]

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

tem uns pontinhos brancos espalhados na imagem, achei que era neve iaehiueahiuaehiuhae

-------

amesq01 eu tinha certeza que alguém ia fazer de aquário, tinha até começado fazer

ficou show... mais o brilho da arvorezinha esta diferente do restante da imagem

e assistindo a liga extraordinária agora a pouco me veio uma ideia do http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Po ve se participa agora !

dieef5 bem vindo de volta! E putz.... ficou LINDA sua imagem, cara, parabéns messssmo

E a galera do S que curte assustar nos últimos 5 minutos! uauhauha

Graffittero, aeeee as novidades tão fera, fala aí maninho? Coisa muito show acho que galera vai curtir demaaaisss

Deh, não me bate! uahuahuaha

Abração geral

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauhaua nem fikei com vontade! =x

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif

MORRA!

kkkk

pow! pra 2007?? dah um gostinho ae pra gente! =]

------------------------------------------------------------------------------------

grupo A... a mil!

todo mundo mandando as imagens... kkk acho bom eu começar! =]

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauhaua nem fikei com vontade! =x http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gifMORRA!kkkkpow! pra 2007?? dah um gostinho ae pra gente! =]------------------------------------------------------------------------------------grupo A... a mil!todo mundo mandando as imagens... kkk acho bom eu começar! =]

Hauhauahuha não posso morrer, poxa! Preciso antes terminar os detalhes das novidades com os maninhos de moderação aqui!Opa... quero dizer.. po, fala assim comigo não :(hauha abração pra ti Deh! E apronta logo sua imagem também

Compartilhar este post

Link para o post

dieef5 >>> maneira sua idéia rapaz, bom retorno, chegou em hora boa!!!

Guenta mais um pouco Deh, logo estaremos divulgando já, é que da trabalho isso, nem imagina como!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera... já postei minha imagem lá no S! Galera ta sumida.. deixando tudo pra ultima hora... hehehe...Pode desce a lenha na imagem! Críticas contrutivas são sempre bem-vindas.Valeu e boa sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.