Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nettotma14

propriedade target em desuso?

Recommended Posts

Mas alguns aqui acham que usar o strict é mais [magenta]chique[/magenta], aí complicam tudo.

Vamos pensar um pouco antes de falar as coisas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifNão uso porque é "chique", eu uso porque é ele que sei usar, e é com ele que as minhas página funcionam ;)[]'s
Certo, desculpa, acabei te julgando e te atingindo. Não foi minha intenção real, foi mais um desabafo...Mas vamos conversar aqui então: qual a dificuldade real em usar transitional pra alguém que já usa o strict?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não saberia te exemplificar muito bem, mas acontece q ja tentei usar transitional, mas eu não consegui validar de jeito nenhum, por mais perfeito que estivesse o código, não entendo o transitional o.O[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, validar transitional é barra! Já tentei.

Desculpa "desenterrar" esse tópico (embora ele não está tão "velho" assim... rsrs), mas é q eu tenho q perguntar: alguém já conseguiu chegar a um consenso final? Tipo... Se o transitional é tão complicado de validar, o strict não aceita o "_target", JS às vezes não funciona em um ou outro browser... O q fazer então? Alguém já conseguiu criar uma maneira crossbrowser xhtml 1.1 validado? (hehehehe)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.