Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Snyper

3d Studio vrs AutoCad

Recommended Posts

Olá..Eu e um colega meu estamos numa disputa e gostaria da vossa ajuda para resolver o nosso problema.O que se passa é que ele diz que o autocad faz tudo o que o 3d studio faz, mas como o autocad é mais vocacionado para arquitectura é mais dificil fazer.Eu digo que não, a base dos 2 softawares são parecidas, mas eu digo que o Autocad não chega ao nivel de realismo que o 3d studio alcança.Gostaria que alguem me diga alguma coisa.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que você está certo... É possível ter bons resultados com o Autocad, mas o foco dele n é renderização e texturização. Por isso é comum, em projetos de arquitetura, os artistas fazerem a base no Cad e depois exportar para o Max pra finalizar.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparação não tem fundamento..., os dois softs servem pra coisas diferentes...O AutoCAD não consegue modelar, animar e texturizar como o 3DS, apesar do 2007 vir bem nervoso..assim como o 3DS não consegue ter a precisão e a facilidade de modelar do AutoCAD 2007, muito parecido com o SketchUp.A Autodesk comprou o 3DS faz pouco tempo e agora que eles tem uma compatibilidade melhor, eles não vão fazer a concorrência um com o outro, pq eles pegam áreas diferentes...Falo isso pq sou usuário de ACAD e tenho uma noção muito grande de CG e seus softs.., mais Blender..;p

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.