Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Desafio 94 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

Pablo, muito boa montagem também nota 10 pra fadinha e pro plano de fundo, pra ficar perfeita, só faltaram alguns detalhes como sombras pela imagem...nas borboletas e tb em alguns pontos onde o plano de fundo se sobressai à mão. Mas tá linda tb....show de bola !!!

Valeu Brt22!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Obrigado :D/> - A sua imagem ficou muito massa tb, a areia na mão e tudo mais. Muito show!!!! Falowww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então...Vim aqui me explicar e pedir desculpas!Primeiramente, dizer que eu não participarei desse desafio!Estou com sérios problemas pessoais, minha mãe, está em fase de quimioterapia, e perdeu o cabelo, decidi dedicar meu tempo a ela, por isso acredito que, todos entenderão a minha situação...Fico muito triste de não poder participar, já que eu lutei muito para subir para o grupo S...Mas outros desafios virão em épocas melhores e assim que puder, e a situação por aqui se acalmar eu voltarei!Muito obrigado, e mil desculpas a todos os participantes e toda a staff!Feliz Ano Novo

Compartilhar este post

Link para o post

Então...Vim aqui me explicar e pedir desculpas!Primeiramente, dizer que eu não participarei desse desafio!Estou com sérios problemas pessoais, minha mãe, está em fase de quimioterapia, e perdeu o cabelo, decidi dedicar meu tempo a ela, por isso acredito que, todos entenderão a minha situação...Fico muito triste de não poder participar, já que eu lutei muito para subir para o grupo S...Mas outros desafios virão em épocas melhores e assim que puder, e a situação por aqui se acalmar eu voltarei!Muito obrigado, e mil desculpas a todos os participantes e toda a staff!Feliz Ano Novo

Estamos torcendo que sua mãe saia dessa amigo, e como te disse um dia desses tenha fé que tudo vai acabar bem. Estou torcendo pela sua mãe e por você tb, e creio que todos aki do forúm tb. Desanima não cara e mostre a sua mãe que ela tb não pode desanimar que é preciso lutar e confiar em Deus. Afinal as aprovações que nos são impostas na vida é pra ensinar alguma coisa, costumo apegar numa frase que li não sei onde, que diz _ Deus não te joga num buraco se ele não soubesse que você é capaz de sair dele. Deh estamos torcendo pela recuperação de sua mãe, e que você volte a participar logo dos desafios. Abraço cara e falowwwwww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post
Deh_Cavalieri >>> Isso passa mano, a minha mãe está finalizando já se recuperou 100% cabelo já ta crescendo novamente, o que não pode é desanimar, isso é que acaba com as pessoas hoje, se pensar positivo tudo da certo, melhoras para sua mãe brow T+

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoras ae Pra sua Mae Deh... Certamente estará bem você vai ver!!e logo logo você ta arrebentando aee denovo amigo!! depois, se quiser, faça uma arte bem bonita imprima e de para ela.. tenho certeza q ficará muito felzi em te ve produzindo e ainda dando para ela...FICA COM DEUS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

Vim aqui me explicar e pedir desculpas!

Primeiramente, dizer que eu não participarei desse desafio!

Estou com sérios problemas pessoais, minha mãe, está em fase de quimioterapia, e perdeu o cabelo, decidi dedicar meu tempo a ela, por isso acredito que, todos entenderão a minha situação...

Fico muito triste de não poder participar, já que eu lutei muito para subir para o grupo S...

Mas outros desafios virão em épocas melhores e assim que puder, e a situação por aqui se acalmar eu voltarei!

Muito obrigado, e mil desculpas a todos os participantes e toda a staff!

Feliz Ano Novo

Puxa, Deh, é claaaaro que todos entendem...fica na paz, e força ,amigo.Tudo vai ficar bem, com certeza.

A gente tá torcendo aqui, falou?

Com certeza , vai passar, você vai ver...

Graffittero, é isso aí...não pode desanimar!! Um "Viva!!!" pra sua mãe, mais uma guerreira!!

Já diz o ditado:

"Depois da tempestade, a bonança!"

Desejo toda paz e serenidade, pra poder lidar com a situação, o apoio e união da família, é essencial nessas horas.

Um grande abraço nos seus corações...e fé, acima de tudo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deh_Cavalieri meu irmao, estou aki a torçer para k tudo corra bem com a sua mae! E isso mesmo, fica ao lado dela e dá-lhe muita força e carinho pa k ela ultrapasse esta fase menos boa e vai ver k tudo irá correr bem! Um grande abraço e muita força para ti meu irmao, vai ver k logo logo tá aki com a gente para mais um desfio!Dá um beijinho meu á tua mae e muita energia positiva. Fica bem irmao!

Graffittero como diz o Lari "Um VIVA!!" para a sua mae! è isso aí, a gente tem k lutar pela nossa vida e pa dos nossos mais keridos com a maior força do mundo, o importante é nunca desistir! Fiquem bem, tu e a tua mae!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro Deh, sou solidário com sua situação, infelizmente esse mal ao que pareçe que tá afetando bastante famílias...Tenha força irmão, que essas situações são provações, e devemos passar por elas com muita coragem e acima de tudo, dando toda força possível à aquele que tanto precisa de nós essas horas...Força amigão, e aguardamos sua volta, se possível com todos os problemas superados.Abraço, saúde e Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

caraca aki estou eu 5:14 da manha postando!! uhauhahuatava realmente sem tempo e sem cabeça pra brincar no photoshop.. mas ta ai minha contribuiçao.. antes tarde do q nunca ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

Vim aqui me explicar e pedir desculpas!

Primeiramente, dizer que eu não participarei desse desafio!

Estou com sérios problemas pessoais, minha mãe, está em fase de quimioterapia, e perdeu o cabelo, decidi dedicar meu tempo a ela, por isso acredito que, todos entenderão a minha situação...

Fico muito triste de não poder participar, já que eu lutei muito para subir para o grupo S...

Mas outros desafios virão em épocas melhores e assim que puder, e a situação por aqui se acalmar eu voltarei!

Muito obrigado, e mil desculpas a todos os participantes e toda a staff!

Feliz Ano Novo

Fala Deh meu querido. Primeiramente: não peça desculpas por isso aqui! Somos teus colegas e óbvio que entendemos... isso não é coisa que se peça desculpas! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif/>

Olha, muita força pra ti e pra sua mãe, que tudo vai ficar bem no final. Que Deus esteja sempre do lado de vcs, abençoando e renovando as tuas forças, e não larga da tua mãe não, ela deve ter muito orgulho de ti! Dê força a ela e se possível, faz o que o Pantoja falou! Imprime uma arte pra ela, ela vai ficar muito feliz. Aposto.

Tenha muita fé e pense sempre positivo junto com ela, sempre

Melhoras pra ela ... tens o fórum iMasters aqui tdo torcendo por ti e por ela

Um grande abraço pros dois :)/>

Bom eu ando sumidinha dos desafios pra variar, to correndo com outras coisas tb mas to de olho aqui tdo dia heim, qro ver vcs arrasando aí

Andreher: sou fã demais dos teus trabalhos, como ja deve saber, parabéns mesmo moço! Fez um excelente trabalho como sempre.

Abraços a todos e um ótimo 2007 com novas portas a se abrir, alegrias e realizações :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

DEH

Torço pela recuperação de sua mãe...tenha fé e tudo se resolverá!!

Show de imgs galera, a minha tá lá...

Essa eu caprichei um pouco mais...

Valeu!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

valeu camila!cara warblack.. eu acredito sim q você tenha tido a mesma ideia.. esse desafio foi engraçado..eu vi a imagem e pensei.. po vo fazer algo tipo doaçao ou com a mensagem de pedir algo... dai olhei e o lari k fez na frente... dai uns dias dps eu pensei.. po beleza, vo fazer algo entao bem dark e cheio de sangue... dai eu dei outra olhada e o levy tinha feito.... dai eu putz... no dia seguinte eu lembrei da famosa imagem do olho que tudo ve.. e pensei.. po vo por 2 olhos.. dai pensei nao acredito.. o grafiteiro fez! uhauhahuahua.. dai fiz aquela mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaaaaa!!!! Obrigadassa pelos votos na minha imagem!! Fikei serelepe...uhauhauahuahuaJá deixei meus votinhos la, pra galera do S e do A...agora é rezar pra num cair...uhauhauhauahuhauahBoa sorte galera...imagens excelentes....

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh.. eh isso ai andreher.. o lance eh ser rapido.. ta ai o perigo de deixar pra postar em cima da hora como as vezes eu fazia... teve um desafio que aconteceu isso.. eu e o ludwig tivemos a mesma ideia e os dois postaram quase que juntos... mo doidera...Bora retomar a pressao do forum gente...comeco de ano o pessoal veio muito devagar!!!deh.. estamos todos torcendo por você veio... as coisas darao certo.. !!

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas as imagens, os desafios estão cada vez melhores parabéns,e mals ae por eu não estar muito ativo, algumas pessoas com dúvidas vinda por MP estou numa correria para ver se semana que vem já consgo liberar a novidade que começará neste inicio de ano, então até lá não estarei tanto aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Obaaaa, adoro novidades... :rolleyes:/>

Galera...poxa, votação acirrada, né? Ambos os grupos estão muito bem, mesmo...parabéns a todos nós, que começamos o ano mandando bala...huauhauhauahua.....

Tô ansiosa pelos resultados... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/>

Queria agradecer ao pessoal que votou na minha imagem , puxa vida, nem pensei que fosse ganhar tantos votinhos..valeu mesmo galera..tô amarradona. :rolleyes:/>

Obaaaaaaa, ainda tô no S !!! Valeu pessoal, pelos votos....ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii

Parabéns aos vencedores de ambos os grupos...e bora pro proximo ...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só alegria, gostaria de agradecer aos votos dessa galera magestosa, fico muito feliz pois este desafio foi pauleira, mas é isso só tenho a agradecer e aprender com este povo, grande abraço do amigo!!! Parabéns a galera campeã do "A" e do "S", e sejam bem vindos ao grupo "S" os campeões do "A". grande abraços a todos fuiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

parabens galera... eta o grupo S foi disputado hein.. 2 empates :o/>estamos a espera do proximo!obrigado aos que votaram pra mim continuar no grupo S !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.