matox 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Oi gente!Seguinte..Uma empresa está me pedindo para fazer uma apresentação tipo slides em flash..É institucional e tal e deve entrar video com controle e animações...Nunca fiz uma coisa assim p/ vender...minha área é internet.Quanto posso cobrar por isso??Um grande abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
djero 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 CARA ISSO VARIA MUITO....na minha opiniao você tem que cobra de acordo com a empressa, e com a qualidade e trabalho que você vai ter para fazer esta apresentacao...., nao tem valor fixo. Se seu trabalho for bom, e a empressa estiver disposta, acho que você deve receber legal por seu trabalho.......... outro fator interesante é verificar se o dono que te contratou e lagal ou nao, isso pode influenciar no valor final..... espero ter ajudado.........., apesar de ainda nao ter feito trampo para vender em flash, so html com algumas coisas em flash...ASS: SkiterWEB..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Pesquise no Fórum, este assunto já foi muito explorado! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 faça uma auto-avaliação e uma avaliação do cliente ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Ah, enfia a faca no cidadão sem dó, se você cobrar barato, você vai ganhar um cliente mendigão, daí quando quiser cobrar o justo, ele não vai querer pagar, e você vai trabalhar descontente porque sempre vai receber pouco. Lembrando que o flash sempre te dá um pouco de dor de cabeça na hora de criar video, mesmo porque a maioría que usa o flash voltado pra web, acho que poucos estão acostumados a mexer com isso, sempre você vai quebrar um pouco a cabeça, isso não só com você, mas com todos, sempre aparece imprevisto, do cliente querer mudar algo já pronto e etc, então cobre um preço que lhe pague o tempo que você vai gastar no pc, e que vai te deixar satisfeito tambem, nada de jogar preço lá embaixo naum. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Seguinte,Concordo c/ o carneirinho ai...Nada de jogar preço no chao... é na base do aceita ou nao??Nao tem meio termo e nem choradeira... é sim, sim, nao , nao!!!!agora, é claro.. nao se deve mostrar a bazuca p/ uma empresa de apenas 2 empregados... hehe... dai c/ certeza ela nao ganha muito, mas nao deve tbm por causa disso, abaixar.. deve é facilitar, dividir em prestação, mas do tipo, quninzenal, mais pratico no caso de perdas... e nunca, jamais faça algo sem antes cobrar um sinal que deve ser no minimo de 40% do valor total, ou aproximado!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 O que acontece é o seguinte, se você vai comprar uma TV numa loja, os caras não te perguntam o quanto você ganham pra por o preço na TV certo?Então você não deve enfiar faca, mas deve combrar o justo, porque na verdade você quer comer disso, se você fazer tudo barato toda hora, você vai comer hoje pra passar fome amanhã, você só precisa chegar pro cara na boa e conversar, se for o caso parcelar, e de preferencia com um contratinho ou cheques, se o cara não quiser te dar os cheques é que o mala já tem uma má intenção, daí nós temos uns remédios pra esse mala, você manda um arquivo pro cidadão e coloca uma açãozinha simples lá "Se a data for maior que 15/12/2003 pare o filme, senão reproduza" já fiz isso e deu certo, no site www.rstransporteintermodal.com.br , vai ficar lá a mensagem de site em manutenção até o cara decidir pagar o site e os atrasados, se eu não sou esperto, estaría o cara com o site na mão e eu sem dinheiro. Eu posto isso aqui porque sei que muitos que frequentam o forum, estão começando, e como a maioria não tem firma aberta, não emite notas, enfim, não pode ter um contratinho e fica sem graça de exigir cheqhes, a saída é essa, é pedir na cara de pau mesmo o que você tem direito, se o cara falar que não é melhor cair fora que na certa é fria, sei que nem é tanto seu caso, mas como abriu o tópico pra falar de algo parecido, é bom trocar umas experiencias as vezes tb. é isso aí, abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 "Se a data for maior que 15/12/2003 pare o filme, senão reproduza" Essa foi boa... muito boa!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Vocês adoram uma besteira né?Dá uma olhada nesse arquivo ticarp, depois volte a data do seu micro pra antes do dia 20 de novembro de 2003 e olhe novamente. http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/data.swf O cara vai ter que colocar um aviso no site, "por favor, pra visualizar esse site, volte a data para ..." é só besteira, no flash nem adianta tanto, mas em vários programas gira bem isso aí. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Eheheeheheh... funcionou direitinho...E o arquivo em RAR funcionou carneirinho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites