Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matox

Como cobrar por apresentação de slides em flash

Recommended Posts

Oi gente!Seguinte..Uma empresa está me pedindo para fazer uma apresentação tipo slides em flash..É institucional e tal e deve entrar video com controle e animações...Nunca fiz uma coisa assim p/ vender...minha área é internet.Quanto posso cobrar por isso??Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA ISSO VARIA MUITO....na minha opiniao você tem que cobra de acordo com a empressa, e com a qualidade e trabalho que você vai ter para fazer esta apresentacao...., nao tem valor fixo. Se seu trabalho for bom, e a empressa estiver disposta, acho que você deve receber legal por seu trabalho.......... outro fator interesante é verificar se o dono que te contratou e lagal ou nao, isso pode influenciar no valor final..... espero ter ajudado.........., apesar de ainda nao ter feito trampo para vender em flash, so html com algumas coisas em flash...ASS: SkiterWEB.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise no Fórum, este assunto já foi muito explorado! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, enfia a faca no cidadão sem dó, se você cobrar barato, você vai ganhar um cliente mendigão, daí quando quiser cobrar o justo, ele não vai querer pagar, e você vai trabalhar descontente porque sempre vai receber pouco.

Lembrando que o flash sempre te dá um pouco de dor de cabeça na hora de criar video, mesmo porque a maioría que usa o flash voltado pra web, acho que poucos estão acostumados a mexer com isso, sempre você vai quebrar um pouco a cabeça, isso não só com você, mas com todos, sempre aparece imprevisto, do cliente querer mudar algo já pronto e etc, então cobre um preço que lhe pague o tempo que você vai gastar no pc, e que vai te deixar satisfeito tambem, nada de jogar preço lá embaixo naum.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Concordo c/ o carneirinho ai...Nada de jogar preço no chao... é na base do aceita ou nao??Nao tem meio termo e nem choradeira... é sim, sim, nao , nao!!!!agora, é claro.. nao se deve mostrar a bazuca p/ uma empresa de apenas 2 empregados... hehe... dai c/ certeza ela nao ganha muito, mas nao deve tbm por causa disso, abaixar.. deve é facilitar, dividir em prestação, mas do tipo, quninzenal, mais pratico no caso de perdas... e nunca, jamais faça algo sem antes cobrar um sinal que deve ser no minimo de 40% do valor total, ou aproximado!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é o seguinte, se você vai comprar uma TV numa loja, os caras não te perguntam o quanto você ganham pra por o preço na TV certo?Então você não deve enfiar faca, mas deve combrar o justo, porque na verdade você quer comer disso, se você fazer tudo barato toda hora, você vai comer hoje pra passar fome amanhã, você só precisa chegar pro cara na boa e conversar, se for o caso parcelar, e de preferencia com um contratinho ou cheques, se o cara não quiser te dar os cheques é que o mala já tem uma má intenção, daí nós temos uns remédios pra esse mala, você manda um arquivo pro cidadão e coloca uma açãozinha simples lá "Se a data for maior que 15/12/2003 pare o filme, senão reproduza" já fiz isso e deu certo, no site www.rstransporteintermodal.com.br , vai ficar lá a mensagem de site em manutenção até o cara decidir pagar o site e os atrasados, se eu não sou esperto, estaría o cara com o site na mão e eu sem dinheiro.

Eu posto isso aqui porque sei que muitos que frequentam o forum, estão começando, e como a maioria não tem firma aberta, não emite notas, enfim, não pode ter um contratinho e fica sem graça de exigir cheqhes, a saída é essa, é pedir na cara de pau mesmo o que você tem direito, se o cara falar que não é melhor cair fora que na certa é fria, sei que nem é tanto seu caso, mas como abriu o tópico pra falar de algo parecido, é bom trocar umas experiencias as vezes tb.

é isso aí,

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês adoram uma besteira né?Dá uma olhada nesse arquivo ticarp, depois volte a data do seu micro pra antes do dia 20 de novembro de 2003 e olhe novamente.

http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/data.swf

O cara vai ter que colocar um aviso no site, "por favor, pra visualizar esse site, volte a data para ..."

é só besteira, no flash nem adianta tanto, mas em vários programas gira bem isso aí.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.