Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tribais.com

Status MSN

Recommended Posts

algume sabe o que faz essa função e se tem uma pagina na net onde se coloque a funão e apareça algo detalhado em portugues sobre ela?strtolower($sqlstatement);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algume sabe o que faz essa função e se tem uma pagina na net onde se coloque a funão e apareça algo detalhado em portugues sobre ela?strtolower($sqlstatement);

nada a ver o assunto mais:strtolower , serve para pegar uma string, e transformar caracteres MAIÚSCULOS EM minúsculos.. tendeu?estilo$variavel = "Oi, SAcoU a IDEia?";$variavel2 = strtolower($variavel);echo $variavel2;vai retornar "oi, sacou a ideia?"sacou a idéia?! rsqto ao lance do msn.. ñ tenho a mínima idéia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algume sabe o que faz essa função e se tem uma pagina na net onde se coloque a funão e apareça algo detalhado em portugues sobre ela?strtolower($sqlstatement);

nada a ver o assunto mais:strtolower , serve para pegar uma string, e transformar caracteres MAIÚSCULOS EM minúsculos.. tendeu?estilo$variavel = "Oi, SAcoU a IDEia?";$variavel2 = strtolower($variavel);echo $variavel2;vai retornar "oi, sacou a ideia?"sacou a idéia?! rsqto ao lance do msn.. ñ tenho a mínima idéia
Cara mil predões eu errei achei que tava criando uma nova mensagem e acabei respondendo uma deste topico e errei desculpa a todos, mas valeu mesmo assim entendi a resposta falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.