Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Babu Sousa

Gerar PDF

Recommended Posts

E ae galera beleza, pessoal trabalho com Corel e Illustrator, mas sempre mandava meus arquivos em cdr para as gráficas, por usar o Illustrator vi que quando importava o arquivo para o Corel, perdia a qualidade de cor principalmente, ai me falaram pra mandar os arquivos em PDF, mas sei que não é simplesmente exportar o arquivo, ai tava querendo referências a respeito de como fazer isso em ambos os programas, quem sacar ae da uma dica, parece que o Acrobat é bom, espero ajudar a todos tambem,Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Babu!Esse lance de gerar um PDF não é minha praia, mas já vi muitas dúvidas a respeito desse assunto aqui no fórum.Utilize a busca e seja feliz.No mais, gerais!

Compartilhar este post

Link para o post

com o illustrator é só salvar como PDF... ver as configurações básicas para impressão... agora com o Corel, você precisaria ter instalad (virtualmente) uma saida de matriz... ou um padrão PDF na forma ISO... sendo assim... imprime em arquivo PS e abre no acrobat distiler com a opção press... pode ser esta...e ele gera o PDF numa boa...

abraço...

leia sobre PDF aqui

Compartilhar este post

Link para o post

putz, tô devendo um tutorial de fechamento de arquivos & PDF, né galera??? mas um dia eu arrumo um tempinho pra escrever!bom, salvar como PDF direto do illustrator vai gerar um arquivo muito pesado. claro, ele funciona e pelos testes que alguns amigos realizaram - eu confesso que não testei - a confiabilidade é boa!no entanto, eu continuo fechando manualmente meus trabalhos.abraços.aLx.

Compartilhar este post

Link para o post

putz, tô devendo um tutorial de fechamento de arquivos & PDF, né galera??? mas um dia eu arrumo um tempinho pra escrever!

Tá mesmo! ... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

quando envio algum job para o bureau, e fiz no ilustrator, faço ali mesmo as marcas de registro, cortes, etc...e salvo por ali enunca tive problema algum... agora, quando é outro software... salvo o ps, depois converto no distiler...vou ver se posso ajudar em alguma coisa, com respoti à tutos de fechamento de arquivos.abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa esse tópico vai ficar completo.Galera o Efata fez um tuto muito bom mas era de Indesign, tava querendo mais especifico do Illustrator ja que faço nele as artes.Valeu.Oque puder ajudar to ae.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de tudo, sem duvida, e criar um pdf de seu material, mas n publicar em pdf e sim criar um a partir do Acrobat Profissional, esse sim n da margem para erros!Fechar arquivos em pdf e nao facilitar a hipotese de ocorrer erros, o q acontece qd o arquivo e mandado em aberto. Agora existe uma diferenca entre publicar um pdf e gerar um pdf profissional, esse sim e confiavel. Ja ocorreu de arquivos publicados em pdf trocarem fonte e cor ao ser processado pelo RIP de impressao. Existem formas de criar pastas para geracao de pdf`s profissionais como, por exemplo, a pasta hot folder!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto! Não devo mais nada pra ninguém!!!

(tirando uns 678 tutoriais q ainda tenho q escrever no ALL4PG)

enfim, acessem:

[TUTORIAL] Fechamento de Arquivo no Illustrator

Compartilhar este post

Link para o post

Alx,Dei uma olhada no tutorial e vi como o arquivo é fechado em ilustrator, agora se for um material que eu precise imposicionar, como é o caso do cartão de visita, onde eu consigo multiplicar vários em uma página, eu tenho como fazer isso pelo ilustrator?No aguardo!Lion Man

Compartilhar este post

Link para o post

pode montar as repetições na mão. =)

Compartilhar este post

Link para o post

meu..só o corel mesmo pra deixar isso mais prático, na impressão mesmo.. o certo no ilustrator é montar na mão, usando as linhas guias e o seu conhecimento e prática nas medidas de localização.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem trabalha muito com cartão de visita, daria pra montar uma matriz e, depois, salvar cada cartão como SYMBOL... uma hora eu explico... mas não uso muito esse recurso.=)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me ajudar para este caso?Estou com o Pagemaker 7.0 e não consigo exportar para PDF.O Pagemaker dá a seguinte mensagem: " Não é possível enviar PostScript para Distiller.Obrigado,Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

abre um novo tópico para esta questão, fábio... afinal, foge do assunto original deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.