Iso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Olá!!Meu arquivo php não está atualizando, faço uma alteração nele e quando abro o site a alteração não está aparecendo.Se eu renomeio esse arquivo ele funciona.EX.: O nome do arquivo é teste.php, faço qualquer alteração nele e abro o site, as alteração não estão lá.Se renomeio para teste1.php (onde estiver usando o arquivo tbm renomeio claro) daí funciona.Que mistério é esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thryllander 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 posta o código pra gente ver se conseguimos lhe ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 qualquer alteração q eu faça não é reconhecida, p.e adicionar a palavra "teste" depois de "Minhas reservas" :assim: <B><H3>Minhas Reservas teste</H3></B>não aparece o "teste" no site.parece q está pegando o arquivo de outro lugar, mas é impossível, até renomeei os outros arquivos com o mesmo nome no meu computador, mas acredito q não tenha nada haver pq só pega do diretório público. Mas pq quando renomeio o arquivo funciona? é muito estranho<?php include("../include/funcoes.php"); proteger(); include("../include/conexao.php"); include("../include/setacss.php"); ?> <body class="bodycorpo"><BR> <table border=0> <tr> <td> <B><H3>Minhas Reservas</H3></B> <BR> </td> </tr> </table> <table CLASS="form" title="Dependências" id=tbl border=1> <tr> <td class=" linha par "> <B>Dependência </B> </td> <td class=" linha par "><div align="center"> <B> Data </B> </div> </td> <td class=" linha par "><div align="center"> <B> Hora Inicial </B> </div> </td> <td class=" linha par "><div align="center"> <B> Hora Final </B> </div> </td> <td class=" linha par "><div align="center"> <B> Opção </B> </div> </td> </tr> <?php $sql = "select A.*, B.* from reservas A, depcia B " . "where A.CD_DEPCIA = B.CD_DEPCIA " . "and A.TITULAR = " . $_SESSION['nrotitulo']. " and A.DATA_RESERVA > " . formata_data_db(date("m/d/Y")). " order by data_reserva, horario_de"; $resultado = ibase_query($sql); $conta_reservas = 0; while ($row = ibase_fetch_object($resultado)){ $conta_reservas++; switch ($row->PR_CANCELA_MINIMO) { case "D" : $data_minima = date("d/m/Y", strtotime("+".$row->TP_CANCELA_MINIMO." day")); break; case "M" : $data_minima = date("d/m/Y", strtotime("+".$row->TP_CANCELA_MINIMO." month")); break; } echo "<tr>"; echo ' <td class="linha">'; echo $row->NOME; echo " </td>"; echo ' <td class="linha"><div align="center">'; echo formata_data($row->DATA_RESERVA); echo " </div></td>"; echo ' <td class="linha"><div align="center">'; echo substr($row->HORARIO_DE, 0, 5); echo " </div></td>"; echo ' <td class="linha"><div align="center">'; echo substr($row->HORARIO_ATE, 0, 5); echo " </div></td>"; echo ' <td class="linha"><div align="center">'; if (RetornaTimesTamp($row->DATA_RESERVA) >= RetornaTimesTamp($data_minima) ) echo '<a href="cancelareserva.php?depcia='.$row->CD_DEPCIA.'&datares='.formata_data($row->DATA_RESERVA).'&finalidade='.$row->FINALIDADE.'&hr_de='.$row->HORARIO_DE.'&hr_ate='.$row->HORARIO_ATE.'">Cancelar</a>'; else echo '-'; echo " </div></td>"; echo "</tr>"; } ?> </table> <?php if ($conta_reservas == 0) echo '<p> Nenhuma reserva foi realizada. </p>'; ?> <BR><BR><BR><BR><BR><BR><BR> <?php desconecta(); ?></body> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Tenta fazer a alteração e depois acesse novamente a página, se a alteração não estiver sido efetuada, tente dar um refresh na página e veja se o arquivo atualiza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 já até reiniciei a máquina pra ter uma idéia... to ficando meio loca já de não conseguir entender isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Tente atualizar a página segurando o control (CTRL) e pressionando F5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Nada funciona, vou ter q renomear o arquivo mesmo.Depois de renomear, faço alterações e funciona.Totalmente sem explicaçãoObrigada por tentarem ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Amigo que tipo de servidor você utiliza?Gratuito ou Pago? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 os testes q estou fazendo são locais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 estranho nao deveria esta fazendo isso!!!qual o servidor q você usa? *Apache*Serven-N*Easy PHP??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Easy PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 pode ser algum erro nele! lhe aconselho a usar o apache que é mt mais completo...o erro ainda perciste? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 tá, mas o easy tem o apache névocê quer dizer instalar tudo no braço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 nao instalar o APACHE TRIADé tipo o easy PHP só que bem mais completo...já tive erros desse tipo quando usava o Easy... Só nao sei que é q tava errado se era eu ou o programa ... hehehehhedepois que comecei a usar o Apache Triad nao tive esse tp de problema...flw...Outra, coisa geralmente esses tipo de coisa tambem acontece em servidores gratuitos....t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 fácil de instalar e configurar esse Apache Triad ?instala o mysql, e php junto tbm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 sim! só que é bem mais pesado!!Quais as Confg do seu PC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 1.66 GHz, 256 de RAM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 nao aconselha a usar !! vai pesar o seu PC!! me diz você já fez o teste em algum servidor na net??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 fácil de instalar e configurar esse Apache Triad ?instala o mysql, e php junto tbm?Iso, aconselho a instalar logo no braço mesmo, não é difícil, nas dicas tem como instalar, o Fabio disponibilizou um tutorial bem explicado, e acredito que esses problemas vão acabar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 HCAR - me diz qual a diferença de" instalar no braço" como você citou acima ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites