Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 97 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

Affew...

Pô, covardia essas 3 primeiras imagens do S hein...

Marcelo, muito perfeitinho teu laguinho Chinês, só achei que o reflexo da ponte ficou um pouco mal colocado...mas tá florida...mandou muito bem..textura , coloração...muito bom..

Bmumba, estilo surreal, muito doido...mandou bem tb.....SONO....huehehe....boa sacada...que SONY que nada..ehhe

Levy, perfeita né mano..falar o que ? Só isso, perfeita..

A minha tá lá já..levei uma bola pra recortar a caravela e a lula gigante, tentei alterar um pouco a escala da imagem, espero que tenha ficado do agrado da galera...!!!

Abração !!!

E parabéns a todos !!! Cada dia mais feras..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal do grupo S são realmente f***.. Mas a que me chamou muito a atenção foi a do Levy , simplesmente fantástica!

Compartilhar este post

Link para o post

Postei a minha. Mas esse desafio já ta perdido a galera detonouuuuuuuuuu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Isso é bom muito bommmmmm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Parabens a todossss. Galera do Grupo A daqui uns dias estou ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

to gostando de ver... cada imagem melhor que a outra.. pessoal ta detonando..a galera do A que ta meio devagar... vamos gente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, pra mim , é praticamente impossivel querer competir com essa galera....

Mas não desanimei...fiz, refiz, coloquei no desktop, abri de novo, modifiquei....

ufa....mas acho que pelo menos num fica muito amadora se comparar com os feras....

Alias...putz.... as imagens estão matando a pau..

Levy, você não fez aquilo...é uma fotografia que você tirou...uhauhauhauhauhauha....to brincando....ta simplesmente linda, perfeita....foi láááááááá...pra cabeças....Parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah ate parece... nao eh foto nao.. mas ate q se nao falar nada passa... a do Brto22 tb ta mt boa.. gostei da luta com o polvo!! mt bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Levy !Larissa, muito linda sua imagem..bem diferente das demais, e bem feita..parabéns ..!!!

Opa, obrigada por comentar...é sempre bom qdo alguém se manifesta...auhuahuahuahuahTbm achei a sua muuuuiiito boa....deve ter sido dificil deixar com aquela aparência real da ondas batendo no barco...a lulona ficou show de bola tbm...fiquei até com fome agora...hehe...molhinho vinagrete...ai ai...Valeu galera....fuuuiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eita,, brto e larisa.. nossa as duas estão mto perfeitas...parabéns a ambos. e os d+ q postaramchegaram detonando.. e como amigo acima disse..ta perdido já :P hehehe...tem mtas imgs boas...

Compartilhar este post

Link para o post

ProntoooooPostei a minha lah.. galera desculpa a quality.... eh que estou na correria mesmo....Naum sei se ficou clara a idéia.. acho q faltou detalhes....Parabéns ae pra galera do grupo A e S... tão mandando bem hein... campeonato vai pegar fogo mesmo....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lá mais uma participação, espero que gostem. Foi bem simples de fazer, mas acho que a idéia foi bacana, eu particularmente gostei, principalmente porque o Pink Floyd é a única banda (falando dos monstros do rock) que não tive oportunidade de ver em um show ao vivo....

Só usei 2 imagens (fora a base) para compor, uma da capa do disco (The) Dark Side of the Moon. O "The" inicial é incluído em algumas versões do título. É um álbum conceptual de 1973 dos Pink Floyd, que fala sobre as pressões da vida, como tempo, dinheiro, guerra, loucura e morte.

É considerado por muitos fãs dos Pink Floyd como sendo a obra prima da banda, ultrapassando mesmo The wall. O álbum foi um marco do rock progressivo com músicas que ‘passavam’ bem nas rádios, tais como “Moneyâ€, “Timeâ€, e “Us and themâ€. O álbum é uma ponte entre o blues rock clássico e nova (na altura) música electrónica. No entanto são os tons mais suaves e as nuances líricas e musicais que fazem com que este álbum seja uma obra à parte.

The dark side of the moon é o terceiro álbum mais vendido de todos os tempos no mundo inteiro. Atingiu o primeiro lugar no Billboard 200 e também no Billboard Pop Catalog Chart, tendo o híbrido SACD editado em 2003 atingido o mesmo feito.

A outra imagem é da capa do P-U-L-S-E que é um duplo CD ao vivo dos Pink Floyd, editado em 1995. O álbum foi gravado durante a tournée de promoção de The division bell na Europa e nos Estados Unidos entre Março e Outubro de 1994. O álbum inclui uma versão ao vivo completa de The Dark Side of the Moon. PULSE chegou a nº 1 na tabela da Billboard em Junho de 1995 e foram-lhe atribuídos disco de ouro, platina e dupla platina em 31 de Julho do mesmo ano.

É isso aí, cultura nunca é demais....

Bons ventos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lá mais uma participação, espero que gostem. Foi bem simples de fazer, mas acho que a idéia foi bacana, eu particularmente gostei, principalmente porque o Pink Floyd é a única banda (falando dos monstros do rock) que não tive oportunidade de ver em um show ao vivo....Só usei 2 imagens (fora a base) para compor, uma da capa do disco (The) Dark Side of the Moon. O "The" inicial é incluído em algumas versões do título. É um álbum conceptual de 1973 dos Pink Floyd, que fala sobre as pressões da vida, como tempo, dinheiro, guerra, loucura e morte.É considerado por muitos fãs dos Pink Floyd como sendo a obra prima da banda, ultrapassando mesmo The wall. O álbum foi um marco do rock progressivo com músicas que ‘passavam’ bem nas rádios, tais como “Moneyâ€, “Timeâ€, e “Us and themâ€. O álbum é uma ponte entre o blues rock clássico e nova (na altura) música electrónica. No entanto são os tons mais suaves e as nuances líricas e musicais que fazem com que este álbum seja uma obra à parte.The dark side of the moon é o terceiro álbum mais vendido de todos os tempos no mundo inteiro. Atingiu o primeiro lugar no Billboard 200 e também no Billboard Pop Catalog Chart, tendo o híbrido SACD editado em 2003 atingido o mesmo feito.A outra imagem é da capa do P-U-L-S-E que é um duplo CD ao vivo dos Pink Floyd, editado em 1995. O álbum foi gravado durante a tournée de promoção de The division bell na Europa e nos Estados Unidos entre Março e Outubro de 1994. O álbum inclui uma versão ao vivo completa de The Dark Side of the Moon. PULSE chegou a nº 1 na tabela da Billboard em Junho de 1995 e foram-lhe atribuídos disco de ouro, platina e dupla platina em 31 de Julho do mesmo ano. É isso aí, cultura nunca é demais....Bons ventos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Eheheheheheheheheheh cara muito massa a arte, não só pq é uma homenagem ao Pink Floyd que na minha opinião é uma das melhores bandas que já passou na face da terra, que conquistou e conquista ainda fãs pelo mundo. você tem que assistir o PULSE cara, o DVD é muitooooooo bom, pena que eu tenho apenas o DVD 2, mas é emocionante vê os caras ja velhos e detonando nos instrumentos, eles tocando ANOTHER BRICK IN THE WALL dá ate arrepio, ou seja é uma banda que será eternizada entre as gerações, assim como Beatles, e tantos e tantas outras bandas que apesar de terem acabado fazem sucesso ainda. Parabens pela imagem e parabens a todas as outras imagens tb, o Grupo A ta detonando.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio....sou do fim dos anos 70, mas amo de paixão Pink Floyd...putz...é tudo de melhor que há no Universo...sou louca neles...me lembro da última vez que fui a Natal, fizemos um lual na praia de Ponta Negra, com um telão enorme, só com os videos dos caras....noooooossa.....foi demais...disparado o melhor lual da minha vida...

Achei tua imagem muito legal...show de bola!!!

Parabéns..bela homenagem

Galera do A, ta mandando ver na arte de photoshopar....hehe...

E essa galera do S hein??

eu fico em pânico, porque sei que geral posta nos ultimos dias...e daí vai aparecendo cada imagem linda, perfeita...que sinceramente...não dá pra competir...esse povo manda muito também....só cara fera....

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu vou comentar algumas imagens q chamaram minha atenção,"A"edultra: obsceno mas muito legal :Pmaurício: gostei muito do tema, a imagem ficou boa, mas está um pouco desfocada... apesar disso ta muito louco!camila: simplesmente linda!!!design junior: num entendi muito bem, sei lá num consegui perceber a lua nesse olho...fingolfin: gostei da idéia, porém algumas coisas poderiam ser melhoradas para dar um pouco mais de destaque, a imagem está um pouco apagada...desculpe num comentar o de todos...beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pelos comentários, Dama! :)Genteeee animem-se! O Campeonato tb está batendo na porta e eu quero ver todo mundo aqui animado, heim?Um grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

agora vou comentar o povo do grupo: "B"marcelo: muito legal sua imagem, curti muito, parabéns!!!bmunbaqa: interessante, mas num compreendi o texto ahuahaaiu =Plevy: legal, gostei muito das cores!brto22: bacana, mudou completamente a paisagem de barquinho...pablo: gostei da sua imagem, mas acho q os cisnes não ficaran muito proporconais, ficaria melhor sem... (minha opiniao)larissa: muito boa sua imagem!beijos pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.