Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 97 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

agora vou comentar o povo do grupo: "B"marcelo: muito legal sua imagem, curti muito, parabéns!!!bmunbaqa: interessante, mas num compreendi o texto ahuahaaiu =Plevy: legal, gostei muito das cores!brto22: bacana, mudou completamente a paisagem de barquinho...pablo: gostei da sua imagem, mas acho q os cisnes não ficaran muito proporconais, ficaria melhor sem... (minha opiniao)larissa: muito boa sua imagem!beijos pessoal

Obrigado Dama pelos comentarios!! Eu pensei sobre os cisnes e tudo mais, mais quis passar o tamanho dos cisnes grande mesmo, tipo aves enormes, pois como é uma mistura de fantasia e tudo mais, o que gostaria mesmo era ter transformado esse barco num cisne, pois no senhor dos aneis, os elfos usavam embarcações no formato de cisnes, como não achei nenhuma imagem fiquei só na vontade. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

edultra: obsceno mas muito legal :P

Brigaduu Dama, nao quiz passar esta impressa so algo tipo "o prazer e a dor" mas nao sou mazoquista nao tá!!, ou tipo "a seduçao e o perigo" tudo que é perigoso é mais gostoso não?.

camila: simplesmente linda!!!

Sem comentarios faço as palavras da Dama as minhas... é Levy no S e a Camila no A por enquanto... no proximo ela ja ta no S com cerveja... rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

ok pablo entendi o q você pensou, espero q dá próxima num fique só na vontade e possa fazer algo até surreal ou diferente para nós :P

edu não está em questão sua opção sexual num hauiahiua brincadeira eu concordo c você, o q é mais difícil e perigoso é mais gostoso ahauiaha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

beijos

Compartilhar este post

Link para o post

edu não está em questão sua opção sexual num hauiahiua brincadeira eu concordo c você, o q é mais difícil e perigoso é mais gostoso ahauiaha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gifbeijos

Ta bom....rsrsrsrsrsrsrs.,Gostei muito da sua imagem escondeu o jogo até os ultimos dias ein Dama? muito 10! ainda faltam 3 no S que tao escondendu o jogo... quero so ver ein? este desafio ta sendo um dos melhores, as imagens que o pessoal postou sao 10 vai ser bem concorrida a votação.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sabia!!! vai chegando o fim do desafio e vão aparecendo as imagens dos feras...

Dama, primeiramente, muito obrigada pelo comentario...hehe...fico feliz...

Aliás...falando em comentarios...sua imagem tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa...adoro tons de azul...e trabalhar com fundo do mar, nos dá essa possibilidade...achei muito bonita mesmo!!

Nossa,amanha vai ter saraivada de imagens...to até com medo...sempre cada uma melhor q a outra...fica dificil não ser injusta na hora de votar...tenho 4 em mente....se mais 2 ou 3 feras postarem, na hora da votação, meu cérebro vai fundir...huahuahuhua...brincadeira....mandem bala...

Compartilhar este post

Link para o post

edu e larissa, obrigada pelos elogios, fico feliz em saber q agradou ^_^

e como disse a larissa provavelmente as q serão postadas amanha vão detonar,

o povo q deixa pra postar na última hora, deixa todo mundo aki apreensivo, ahuaihaui

wagnerdp poxa curti pra caramba sua imagem meu, mas você postou com o tamanho errado... o certo seria 800x600 e o seu está com 320x240, mas já valeu pela participação!!!

beijos

Compartilhar este post

Link para o post

edultra: obsceno mas muito legal :P

Brigaduu Dama, nao quiz passar esta impressa so algo tipo "o prazer e a dor" mas nao sou mazoquista nao tá!!, ou tipo "a seduçao e o perigo" tudo que é perigoso é mais gostoso não?.

camila: simplesmente linda!!!

Sem comentarios faço as palavras da Dama as minhas... é Levy no S e a Camila no A por enquanto... no proximo ela ja ta no S com cerveja... rsrs.
Olha essa propaganda de boca de urna ae hein !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Vamos deixar as decisões sobre os melhores para a votação..... sem influenciar antes da hora..Certo ?! Esse tipo de comentário acaba subestimando os demais concorrentes, isso soa mais como uma dica de voto do que uma opinião sobre a qualidade dela.Só um coment.....Dama , valeu pelo elogio menina !Tua imagem também tá show, eu sabia que alguem ia partir pra esse contexto subaquatico. Muito bem feito....É...vamos ver o que vem por aí ainda...se bem que no meu ponto de vista, as possibilidades para essa imagem do S já estão bem escassas...os ultimos terão que estar muito inspirados mesmo...mas sempre estão né..

Compartilhar este post

Link para o post

edu e larissa, obrigada pelos elogios, fico feliz em saber q agradou ^_^

e como disse a larissa provavelmente as q serão postadas amanha vão detonar,

o povo q deixa pra postar na última hora, deixa todo mundo aki apreensivo, ahuaihaui

wagnerdp poxa curti pra caramba sua imagem meu, mas você postou com o tamanho errado... o certo seria 800x600 e o seu está com 320x240, mas já valeu pela participação!!!

beijos

Dama tua imagem ó... tá maravilhosa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif show de bola, menina.

Larissa tb arrasou :).

wagnerdp, digo o mesmo que Dama de Ferro disse. Ficou show demais a sua, pena que diminuiu o tamanho :(

Abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post

GRUPO A : Camila Debiazzi - Otima imagemCadynho - muito boa tbmGRUPO S : Levy - Que que isso... a imagem ta show, perfeita!Dama de Ferro - Linda imagem, otima ideia!Larissa - ficou legal, mais os detalhes contam muito: um barco com motor naquele cenário não pegou bem... tipo a mulher com um remo bem rustico e o barco sofisticado?! mais ta linda a imagem!

Compartilhar este post

Link para o post

GRUPO S : Larissa - ficou legal, mais os detalhes contam muito: um barco com motor naquele cenário não pegou bem... tipo a mulher com um remo bem rustico e o barco sofisticado?! mais ta linda a imagem!

Obrigada ... vou prestar mais atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera o tempo está se esgotando! ahuaauiha

primeiro quero agradecer, o pessoal q curtiu e falou, e o pessoal q num curtiu e tb nem falou (mas podia ter falado) :P

brt22 e camila, pois é fazia tempo q eu num criava algo assim, no fundo do mar...

andreher, adorei sua imagem, putz você falou q é uma menina com uma faca no peito, e está parecendo mesmo... ta parecendo a samara, até a lua parece fazer alusão ao filme... ahaha, muito legal viu!

cadynho, legal sua imagem, só achei um pouco confusa essa nave, e o planeta terra (não sei se é) mas está um pouco estourado... mas mesmo assim ficou boa!

superied nunca assisti esse filme, mas acho q deu pra entender a crítica... legal!

efran, muito louca, curti mesmo, parabéns!!!

deh, legal a idéia de juntar os dois elementos, ficou muito bonito!

anderson, interessante, só achei a bola um pouco desfocada...

pessoal tá mandando bem, será q teremos mais surpresas pela frente?

ahuaihaua

beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

GRUPO A : Camila Debiazzi - Otima imagemCadynho - muito boa tbmGRUPO S : Levy - Que que isso... a imagem ta show, perfeita!Dama de Ferro - Linda imagem, otima ideia!Larissa - ficou legal, mais os detalhes contam muito: um barco com motor naquele cenário não pegou bem... tipo a mulher com um remo bem rustico e o barco sofisticado?! mais ta linda a imagem!

Obrigada! :)Bruno Borghi e Gui.bar se esqueceram de nós?! :unsure: heheAí galera, falta pouco menos de duas horas... se alguem tiver que postar ainda, manda ver::edit::Votação aberta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos comentar entao. deixa eu comentar aqui meus votos no A:

efranklin: Simplesmente Show gostei muito da imagem usou varios efeitos e soube usar as ferramentas do PS com harmonia criando uma imagem muito boa! show de bola!

Camila Debiazzi: O que tem pra falar? otima Imagem tudo o que um designer espera de uma manipulação, voce fez com simplicidade criou uma ótima imagem, otima manipulação, e, pode voltar pro S que seu lugar é la com certeza!!! rsrsrs...

cadynho: Ótima imagem tambem bom uso de efeitos e ferramentas do PS criou uma otima imagem e soube criar os efeitos com tranquilidade buscando a perfeição!!

Os três fizeram otimas imagens tive até duvidas em colocar a posição deles para votação é so ver nos votos que todos os tres estao no pareo pro primeiro lugar! boa sorte aos três no grupo S!!!, na proxima votação vou esperar um pouco pra criar minha imagem pois a galera guardou tudo pros ultimos dias!!! e postaram imagens maravilhosas! mas parabens.

Agora do grupo especial S:

Levy: Imagem simplesmente linda, nao esqueceu nem a sombra ficou simplesmente 10! é levy na cabeça com certeza!

Dama de Ferro: Show de imagem otimo efeito, nao pecou em nada tambem até as bolhas ficaram 10! ficou show sua imagem!

Brto22: Grande imagem, me lembrou dos piratas do caribe "o bau da morte" (acho que é isso), otimos efeitos deu um aspecto de realidade, simplesmente show.

Como os no A tambem no S tambem ficou dificil de votar no pessoal varias imagens boas, algumas buscando na imaginação o conteudo e outras buscando em filmes a inspiração, achei que o prazo deste ficou meio grande mas, o que proporcionou otimas imagens, e estamos chegando ao desafio 100 com força total, parabens a toda a galera e, até hoje não tinha visto um desafio com tantas participações, o que esta levantando o nivel dos desafios a um patamar admiravel, e me ajudando como a outros a ter novas ideias e aprender com as imagens postadas.

Parabens a todos os participantes!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deixa eu falar do resultado, bem sem comentarios, foi o que eu falei anteriormente nao me surpreendeu muito, mas a galera que postou na ultima hora deixou uma emoção a mais pra decisão, show de bola um dos melhores desafios até agora, com 8 partic. no S e 13 no A, no total de 21 participantes que dao as previas do que vai ser o nosso campeonato de PS, show de bola e vamos la rumo ao 100º desafio!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a quem votou em mim, vou tentar me manter no S o máximo de tempo possível e atender as expectativas...A imgagem que mais me chamou a atenção nesse desafio foi a do Levy, simplismente perfeita :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo nível este desafio! Parabéns a todos. Obrigado àqueles que votaram em mim! Vamos para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.