Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 97 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

galera, brigado pelos votos e pelos elogios.. realmente esse desafio deu o que falar... altissimo nivel de competitividade!!! parabens a todos.. parabens camila pela vitoria no A...e bora pro proximo!!! que vai pegar fogo!!!abracos a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens galera.... vcs mereceram.....nossa.. desta eu fui realmente mau.. nem minha mãe votou em mim ...aahuahuahaaaautudo bem... da próximo eu faço com gosto..r.sValew galera..Parabens pra todo mundo ae...Rumo ao 100º desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Puuuuuuuuxa... parabéns ao vencedores..Camila, mandou bem ,hein...

Levy...hehe Eu já sabia!!! Merecidissima vitória...como eu disse....uma fotografia...tá de parabens mesmo...

Obrigada ao pessoal que votou em mim...confesso que não esperava essa colocação...os concorrentes são fera...

Obrigada galera!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Tô no aguardo do proximo...menina ansiosa...uhauhauhauhauha...

Valeu...todos mandaram muito bem...o nivel ta crescendo a cada desafio...show de bolinha!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal, obrigada pelos votos!!!=P fiquei muito feliz, num imaginava 3º hein?!! parabéns aos vencedores primeiros e segundo colocados!!!todos mereceram, as imagens realmente ficaram ótimas!!!e o pessoal q participou mas não estão na colocação,e mesmo assim animaram o fórumtb estão de parabéns, não desanimem!!! bora pro próximo!!!!beijos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

por que meu oto foi invalido? eu tenho mais de 50 post!! na boa viu!ah fingolfin valew por votar em min, pelo menos um voto neh!!! vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

você nao tem 3 meses de forum

mas eu tenho mais de 50 post, e diz que não é válido apenas se não tem 3 meses no fórum ou mais de 50 post!

Entendeu?

ah, sim naum veio nada na minha cabeça eu botei qualquer coisa!!

Aí pensei numa lua colorida!

Compartilhar este post

Link para o post

Zecomeia...Eu tb me perdi nessas regras no desafio passado..rsMas de boa... eh 50 posts e 3 meses de cadastroFicou da hora sua imagemtemos muiot pela frente aindaabçs

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera.. vou providenciar e posto o desafio 98 pra geral ai....vou ver se ajeito o ranking tb!!!é q to querendo achar uma foto legal.. hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Zecomeia...Eu tb me perdi nessas regras no desafio passado..rsMas de boa... eh 50 posts e 3 meses de cadastroFicou da hora sua imagemtemos muiot pela frente aindaabçs

ahh valeww, caramba falta muito!!nunca fui profissional em ps!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.