Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Boas Impressoras Laser "custo x beneficio"?

Recommended Posts

Ola Pessoal!

Bom eu estou a algum tempo pesquisando sobre impressoras laser para estar fazendo pequenos trabalhos graficos como : Cartões, Folders e Folhetos ETC... Mas, Apesar de eu ter postado neste forum algo parecido com este Post e de ter recebido dicas de um amigo aqui do forum (que por sinal ajuda muito) eu ainda tenho muitas duvidas pelo seguinte fato de um equipamento desse ser meio caro e tambem tem outras marcas como, Lexmark, sansung , Oki e HP que pelo que andei lendo é muito boa mas só acho o modelo (Impressora HP Color LaserJet 2600n pra venda)........

Pessoal qual é a melhor entre "custo x beneficio", quanto sai em media para carregar os tonners e onde é + barateiro pra isso aqui em São Paulo-SP?

Papeis tipo chouche entre outros tipos de diferentes gramaturas; Alguem aqui conhece algum lugar onde se possa compra-los no atacado por que é uma droga comprar em lojas tipo Kalunga afffffffffff.... é caro D+ (se eu não estiver enganado).

Enfim pessoal preciso do maximo de informações de todos, dos que já tem experiência com este assunto e dos amigos que já leram algo sobre o post tratado aqui, se conhecerem foruns e PGs que falem a respeito por favor postem aqui tambem, sem duvida irá ajudar a min a a outros tambem!

Obrigado e desculpe pelo exagero nas minha perguntas pois não conheço muito sobre está área!

Até + http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informações sobre impressora, vou ficar devendo e também estou curioso pelas respostas, pois também quero investir em uma.E no meu caso, queria que fosse colorida e que podesse trabalhar com retículas para gravação de chapas offset.Porém, quanto a sua citação:

Papeis tipo chouche entre outros tipos de diferentes gramaturas; Alguem aqui conhece algum lugar onde se possa compra-los no atacado por que é uma droga comprar em lojas tipo Kalunga afffffffffff.... é caro D+ (se eu não estiver enganado).

O melhor (ou o que eu faria) seria procurar diretamente fornecedores exclusivos de papéis, porém você irá comprar um pacote normalmente no tamanho 66x96cm (BB) e pediria para alguma gráfica cortar no tamanho desejado para a impressora. Ficará muito mais em conta, nem que se pague pelo corte do papel, procure uma gráfica de menor porte, por uma "cervejinha" de repente eles cortam (modo de dizer).Se precisar de saber fornecedores, me fale sua cidade, pois tenho um Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica que consta um monte de informações sobre fornecedores.No mais, gerais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informações sobre impressora, vou ficar devendo e também estou curioso pelas respostas, pois também quero investir em uma.

E no meu caso, queria que fosse colorida e que podesse trabalhar com retículas para gravação de chapas offset.

Porém, quanto a sua citação:

O melhor (ou o que eu faria) seria procurar diretamente fornecedores exclusivos de papéis, porém você irá comprar um pacote normalmente no tamanho 66x96cm (BB) e pediria para alguma gráfica cortar no tamanho desejado para a impressora. Ficará muito mais em conta, nem que se pague pelo corte do papel, procure uma gráfica de menor porte, por uma "cervejinha" de repente eles cortam (modo de dizer).

Se precisar de saber fornecedores, me fale sua cidade, pois tenho um Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica que consta um monte de informações sobre fornecedores.

No mais, gerais!

Opá "DiMinas" Gostaria sim, que você me passa-se a lista de fornecedores aqui de São Paulo Capital onde moro OK!...

Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

no trabalho temos uma epson c8500. muito boa.=)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te mandar uma pequena relação por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu já trabalhei com uma epson C8500.. a impressão dela é linda. mas tem q verificar a quantas anda a unidade de difusão, q pra arrumar fica quase nestes mesmos 10.000.=)

Compartilhar este post

Link para o post

Belo tópico, estou aguardando respostas tbm, estou com interesse de comprar uma HP 2600n ela eh a laser, e cada toner tira em média 2.000 a 2.500 páginas com 1 recarga.gostaria muito de saber sobre cortes e sobre papel, estou com interesse em fazer cartões de visita e flyers, aguardo resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí beleza...

Eu comprei uma Panasonic KX-MB783BR - R$800,00 à 2 dias atras, eu li sobre ela e dizia que dava pra imprimir 2000 pág por tonner tb, achei uma maravilha não é!

Pois é, na verdade o tonner (KX-FAT92A) da pra imprimir aproximadamente 500 paginas, com impressão em 5% de area impressa. E imprime aproximadamente 2000 paginas com o tambor (KX-FAD93A). Eu vi em um site vendendo esse tambor e dizia que a autonomia do mesmo é de 6000 pag, mas não tenho certeza disso.

Ou seja, a cada 500 pag você troca o tonner......... ~ R$60,00

E a cada 2000 pag troca o tambor.................. ~ R$300,00

Bom, to imprimindo e escanneando um monte aqui, qq coisa eu aviso-os.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho experiência com algumas laser da HP, Lexmark e Xerox, e lhe asseguro que as mais resistentes são as HP e Xerox. Tendo a HP vantagem com relação aos suprimentos, peças e manutenção pois são as mais disponíveis no mercado. Para consumíveis e cartuchos de toner, sempre consulto o buscapé, sendo que a loja que tenho encontrado os preços mais baixos na maioria das vezes é a acessoshop. tanto para Toner Original quanto o compatível. Agora o mais relevente e ponto primordial para decidir é dar uma olhada na cidade que reside com relação à facilidade de conseguir manutenção e insumos. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em partes com o roldrigues, pois encontrei um site com preços melhores para toners HP, Samsung e Lexmark: toner. E eu também sempre recomendo, em caso de empresas, utilizar o toner original. O custo x benefício no final da vida útil dos equipamentos é incomparável. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.