HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 to sem muita coisa pra faze.....uma battle sem temas mas o estilo tenho preferência pelo Dark/Grunge, 10 rounds.....pretendo coloca-la no meu site por isso capricheee!!! se ficar style eu coloco lá! ;) e aew, quem ta afim?ps: EU SÓ DUÉLO COM UMA (1) PESSOA POR VEZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 to sem muita coisa pra faze.....uma battle sem temas mas o estilo tenho preferência pelo Dark/Grunge, 10 rounds.....pretendo coloca-la no meu site por isso capricheee!!! se ficar style eu coloco lá! ;) e aew, quem ta afim?ps: EU SÓ DUÉLO COM UMA (1) PESSOA POR VEZ! Wizard, querendo aprender Dark/Grunge, se apresenta.Até pq uma vez começamos uma battle que foi esquecida, podemos recomeçar, ou não???AbraçosWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!!!Fecho, é nóis Wiz!!! to trabalhando sobre o 1ºround...agora me diz...tu prefere troca PSD ou JPG?mantenha o tamanho e um elemento da imagem anterior firmoze? (mas podemos rotacionar a imagem se quisermos! ;) )[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!!!Fecho, é nóis Wiz!!! to trabalhando sobre o 1ºround...agora me diz...tu prefere troca PSD ou JPG?mantenha o tamanho e um elemento da imagem anterior firmoze? (mas podemos rotacionar a imagem se quisermos! ;) )[]'s Pode ser JPG mesmo. E pode rotacionar, tranquilo.Qual vai ser o tamanho???To só no Aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Já tô vendu que o bicho vai pegar por aqui... :) *Insider clica no link "Acompanhar"* Yuhuuuuuuuuuu! SOLTA OS BICHO!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Boa boa boa... manda a vê! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 :D vixiiiiiiiiiiii quebra tuduuaahuauhhua esse vai ser RoX :o :lol: :lol: ;) B) :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 nuss. essa vai ser f***. dark e grunge rlz. infelizmente. apesar de ser meu estilo preferido eu num manjo de fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 ai ó......Wiz, Dark eu digo, tudo dentro, Dark Gótico, caótico e derivados hehehehepo galera valew pelos coments espero naum decepciona! ;) A minha imagem ta quase pronta....ela é inspirada numa art q eu vi um dia desses...e quiz fazer algo parecido....sabe quando tu olha pra alguma coisa e pensa: Como o cara fez aquilo?!pois é...é mais ou menos nessa ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 yo, yo ,yo...problema resolvido e imagem refeita...desculpem pela primeira imagem q tava uma bosta....fiz esse grunge...hehehe e oc arinha de óculos alí é gataum bagaraio né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 bah.. q meda! 0o AuehAHUheUEHa d++++++ paieeeee! ;*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 valew nininhaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 eu queria saber mecher no photoshop. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 p**** Hyper, do #@?$%~!!! Vou agilizar a minha por aqui e assim que der eu posto belê?Rei do dark... hehehehehehehehe.AbraçosWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 iuahua muito tesão, o que é akilo de óculos? um macaco? um jaguara? conta ae pra nois, iuAHuIA zuera. tah show a img cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 WTF??? Can I call that a DIRTYDARKSTYLE??? ShoOoOoOoOoOoOoOwWwWwWw!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 prefiro a otra q tava! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 show de bola maninho..linda imagem! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Ow mano ficou iraaaaaaaada FDP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Po , tem um viadinho lá de oculos q acabou com a img hauhauhahahuhahauhahanujhuauhahauahauhuahata vendo, zuou meu sd hyper huahhauahahhazuera.... show de bola maninhoabs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites