Telles 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Caraio, as img aki tão mto massa!Só nessa ultima do Hyper que a moça fikou com os lábios estranhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Caraio, as img aki tão mto massa!Só nessa ultima do Hyper que a moça fikou com os lábios estranhos será pq são piercings??? Ráiper... irada! Curti bagarai!!!RuleZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Caraio, as img aki tão mto massa! Só nessa ultima do Hyper que a moça fikou com os lábios estranhos será pq são piercings??? Ráiper... irada! Curti bagarai!!! RuleZ! hehehe pode cre!! são piercings!!!! valew binho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Telles 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Caraio, as img aki tão mto massa!Só nessa ultima do Hyper que a moça fikou com os lábios estranhosserá pq são piercings??? Ráiper... irada! Curti bagarai!!!RuleZ! Der...não so tão idiota assim...eu sei q são piercings, mas sem eles a imagem fikaria melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 muito lindas as imagens pessoal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 ZZZzzzZZZzzzZZZzzz jaime kd você??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Esqueceram de mim 6! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Esqueceram de mim 6! Tou aprontando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Galera, é f*** mesmo fazer dark, uma hora eu aprendo. Essa imagem eu fiz baseada na obra de William Blake, chamada Good n' Evil Abraços Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno! 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Galera, é f*** mesmo fazer dark, uma hora eu aprendo. Essa imagem eu fiz baseada na obra de William Blake, chamada Good n' Evil Abraços Wizard show de bola wizard! muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 caraca veio... tudo muito rulez nao to acreditando nessas imgs. sera q foram vcs mesmo ke fizeraum??? brincadeirinha uheuhehuehueParabens pela arte viu continuem sempre assim q dai o papai noel vai dar um presentinho de natal pra vcs beleza???hihihihihih Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 sÓ loco meu!! Qué dize, Ho loko meu, tão animais as imagens!!! Ae Wiz apavoro na ultima!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Caraio, as img aki tão mto massa!Só nessa ultima do Hyper que a moça fikou com os lábios estranhosserá pq são piercings??? Ráiper... irada! Curti bagarai!!!RuleZ! <_< <_< <_< RAIPER soh eu possu usa! :~ eu so egoista! WIZZZZZZZZZ.... mago dasssss trevas! :lol: congratz! ;) ===b :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 show wiz,.... ... show mesmo ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 linda imagem.. putz!mto boa! ;) desculpa a ignorância.. mas o William Blake é aquele das capas do Bruce Dickinson? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 William Blake?!?!?! o.O caracas que chisque!!!Wiz, animal tu leva jeito pra bagaça!!!hmmmm...será q eu vo te que lança alguma coisa de Giger?!?!?!?! será?! ahauhauhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 linda imagem.. putz!mto boa! ;) desculpa a ignorância.. mas o William Blake é aquele das capas do Bruce Dickinson? William Blake é um poeta, escritor e pintor inglês.O disco Chemical Wedding do Bruce Dickinson é inspirado nas obras de Blake, inclusive com passagens de algumas poesias do cara. :D AbraçosWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 WIZ - TU QUEBRO A VALA HEM BRODER! FALA SERIO! FODASSA SUA IMG!PARABÉNS!!NININHA - QTO AO USO DO PRONOME COLOQUIAL "RÁIPER", SE você QUISEREU POSSO PAGAR DIREITOS AUTORAIS.. EHEHEH.... ;) DO MAIS, ESSA BATTLE TA DUCARALHU!! SHOW!!RULEZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 ;) tive aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Hey Hyper! Let's go??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites